A Chevrolet do Brasil apresenta na Fenasucro & Agrocana, principal feira sucroenergética do país, a recém-lançada picape média S10, que trouxe tecnologias como o sistema OnStar e o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Nova Chevrolet S-10 2017

A GM do Brasil ofertará também um teste drive em uma pista off-road especialmente montada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP), onde acontece de 23 a 26 de agosto esta edição da feira.


Nova Chevrolet S-10 2017

O objetivo da Chevrolet é o de destacar a rede de assistência e o custo de manutenção da Nova S10, que, segundo a montadora, é em média 7% mais baixo que as concorrentes, levando-se em conta planos até 60.000 quilômetros.

Nova Chevrolet S-10 2017

Outros lançamentos da marca também estarão expostos no local, entre eles os novos Cruze, Trailblazer, Onix, Prisma e Cobalt.

Nova Chevrolet S-10 2017 - interior

A Chevrolet S-10 2017 traz alerta de colisão e de saída involuntária de faixa, faróis com LED, acionamento do motor por controle remoto, OnStar e multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

O modelo teve também a parte estrutural retrabalhada, com conjuntos de suspensão e de freio, por exemplo,aperfeiçoados, assim como os sistemas de controle de vibrações e de ruídos.

A introdução da direção elétrica inteligente também contribuiu para uma melhor dirigibilidade do veículo, principalmente em trechos urbanos. Outras virtudes do veículo são os controles eletrônicos de tração (TC) e de estabilidade (EPS) e os assistentes de partida em rampas (HSA) e o de descida (HDC).

Nova Chevrolet S-10 2017

A Nova S10 é ofertada em duas opções de motor, 2.8 TurboDiesel, com 200 cv, e 2.5 Flex, com 206 cavalos, e em quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

Serviço:
Evento: 23ª Feira Internacional Sucroenergética
Data: 23 a 26 de agosto de 2016
Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – São Paulo
Site: www.fenasucro.com.br

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais do mesmo.
    S10 e Ranger terão chances de serem efetivamente robustas de forma adequada em ambiente off-road apenas na próxima geração, porque atualmente não passam de carros de passeios desconfortáveis dotados de caçambas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja andou no modelo novo das 2 ? Conta pra gente como foi ! kkk

      Excluir
    2. Comentário que mostra que não entende nada de carro esse Kuramoto...primeiro que japonês não entende nada de carros...apenas copia dos americanos e alemâes...kkk..simples fanboy iludido esse...

      Excluir
    3. Conhecimento que detenho de pick-up coloca todo mundo neste fórum no bolso por pelo menos 10X.
      S10 e Ranger são mais do mesmo.
      Quando algum picapeiro descrever que alguma delas tiver robustez em ambiente off-road voltamos a nos falar...

      Excluir
  2. Vai ter desconto para produtor rural ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que deve ter sim, afinal, a versão High Country era anunciada como o carro do "patrão" rsrsrs

      Excluir
    2. Não .... Eles aumentaram o preço

      Excluir
  3. Charles Kuramoto, não deve ter andando em nenhuma das que citou, creio que se não conhece, é melhor ficar quieto :)

    E nosso amigo Stenio Barros, cadê a grande obra americana para colar do lado do GT-R? Japonês não entende de carro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo muito mais do que pode imaginar.
      Trabalho diretamente com veículos 4x4 na prestação de serviços variados.
      E afirmo e confirmo que S10 e Ranger apenas evoluíram nos quesitos de conforto e comodidade, mas continua a pecar nas frágeis suspensões.
      A S10 idealizou uma pequena altera na suspensão. Ficou mais macia sem perder a firmeza na direção, mas continua a ceder além do que o amortecedor suporta em piso irregular. Vai continuar a ser o principal "Tendão de Aquiles"...

      Excluir
    2. Pick-up pra off road é L200(5 x campeã do rally dacar),o resto come poeira...Agora dizer que S10 e Ranger não evoluiram no quesito fora de estrada e duro hein...

      Excluir
    3. Acertou num ponto correto: L200 é uma excelente pick-up, principalmente no quesito off-road.
      Mas não há como comparar os atributos da Ranger e S10 com a MIT que fica devendo.
      O único senão da L200 são os custos de peças e manutenção ...

      Excluir
    4. Pick-up pra off road é L200(5 x campeã do rally dacar),o resto come poeira...Agora dizer que S10 e Ranger não evoluiram no quesito fora de estrada e duro hein...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem