A montadora de automóveis de Mercedes-Benz marca manteve a sua liderança entre os fabricantes de automóveis de luxo em julho, após suas vendas globais de veículos terem aumentado em ritmo mais rápido do que seus rivais alemães.
O volume global da Mercedes aumentou 9,4% para um recorde de 163.770 unidades vendidas no mês passado, resultado atribuído ao lançamento da nova classe E e pela demanda na China, onde as vendas aumentaram 26%. Na Europa, as vendas da Mercedes cresceram 6,2%, enquanto nos EUA subiram 3,6%.
A BMW está em segundo lugar em vendas globais, com suas vendas tendo aumentado 4% em julho, para 153.392 veículos. Em termos regionais, a BMW subiu 5,3% na China, 4,2% na Europa, mas caiu 1,1% nos EUA. O resultado da BMW é atribuído a demanda por seus SUV e pelo série 2.
A Audi informou hoje um aumento de 2,3% em suas vendas globais em julho para 149.400 unidades. Suas vendas na China cresceram 9,9% e na Europa subiram 1,5%. Nos EUA a Audi verificou evolução de 4,4% em suas entregas. No Reino Unido as vendas da Audi caíram 9,9%, refletindo efeitos da questão do diesel nos EUA.
No acumulado do ano, as vendas da Mercedes subiram 12%, para 1,17 milhões de unidades vendidas. As da BMW cresceram 6% para 1,13 milhões, enquanto o volume de Audi cresceu 5,2%, para 1,10 milhões.
Os dados acima contam apenas as vendas das marcas núcleo. No caso da BMW, incluindo-se as vendas da MINI e Rolls-Royce, suas vendas estão 6% acima do mesmo período de 2015, com volume total de 1,34 milhões nos primeiros sete meses. No caso da Mercedes, caso se inclua as vendas de sua subsidiária Smart, o aumento no ano é de 12%, para 1,25 milhões no mesmo período.
MB está à frente de seus concorrentes por isso é líder. Simples assim!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.