O Jeep Renegade 75 anos é baseado na versão Sport, com motores 1.8 flex e 2.0 diesel, mas traz lista de equipamentos mais abrangente, contemplando rack de teto, rodas de 17 polegadas.
Há diferenciais também estéticos, como o acabamento em bronze nas aberturas da grade dianteira e nas molduras do para-choque, nas rodas, racks de teto e nos logotipos da Jeep. Já o emblema Renegade alocado na lateral adota contorno em laranja - e traz a silhueta do primeiro Jeep, o Willys MB, de 1941.
O Jeep Renegade 75 anos conta com uma lista de itens de série que contempla assistente de partida em rampa (Hill Start Assist), controle de estabilidade (ESC), piloto automático (Cruise Control).
Há também faróis e luz traseira de neblina, freio de estacionamento eletrônico, tela multifuncional configurável no quadro de instrumentos e sistema de áudio Uconnect com seis alto-falantes, Bluetooth e conexão via USB.
O revestimento dos bancos é diferenciado e o modelo vem com porta-objetos central dianteiro.
Os preços são os seguintes:
- Jeep Renegade Sport 1.8 Flex -- R$ 88,8 mil
- Jeep Renegade 2.0 Diesel -- R$ 116,8 mil
O Jeep Renegade foi o líder de vendas entre os SUV´s compactos em julho, tendo ficando com 2,7% de participação de mercado. Em 2016 já foram emplacadas 30.445 unidades do modelo, e, desde o seu lançamento, 69.635 exemplares.
Bonitos os detalhes na cor bronze. E o rack de teto faz muita diferença estética e é uma falta sentida na versão Sport normal.
ResponderExcluirEssa diferença de 28mil entre a versão gasolina e a diesel se justifica? É racional essa compra?
ResponderExcluirDepende, pois o motor 1.8 é muito fraco, e pior que up... mas se isso nao importa pra você, pega um sem medo é um bom carro
ExcluirSó não concordo com os "pneus muito on" em um veículo cujo a "imagem é off...ou quase", mesmo considerando ser um SUV, nesta versão de comemoração.
ResponderExcluirMerecia pelo menos os Pirelli Scorpion A/T ou Bridgestone Dueller.
Só não sei se tem na "medida dele".
coisa medonha
ResponderExcluirTenho uma Bmw 118i e acabo de comprar um Renegade. Fui para comprar a versão flex, mas quando andei na versão diesel minha opnião mudou no mesmo segundo. Carro ágil e rápido. Não existe nenhum concorrente nesta versão hoje no mercado. A diferença não é só na economia mas sim na potencia do motor e o fato de ser 4x4
ResponderExcluirótimo carro !!!
ResponderExcluirRealmente a versão 1.8 é fraca mas a Diesel o valor não compensa
que color de codigo es
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.