A Fiat do Brasil reduziu o preço da versão de entrada do modelo sub-compacto Mobi para R$ 29.990 reais até o fim de agosto, tornando-o o carro mais barato da marca à venda no Brasil.
O preço normal dessa versão é de R$ 31.900 reais, valor que se mantém desde o lançamento. Entretanto, as vendas abaixo do esperado resultaram em reduções promocionais.
Com o preço reduzido a menos de R$ 30 mil reais espera-se que as vendas do Mobi reajam, até mesmo porque nesse preço ele está mais barato até que o Fiat Palio Fire de 2 portas, atualmente precificado em R$ 30.040 reais.
O Fiat Mobi Easy, versão de acesso, é bem básica, sendo equipado com o motor 1.0 flex de 75 cv e 7,7 kgfm, associado ao câmbio manual de cinco marchas, mas com uma lista de equipamentos de série que não conta com direção hidráulica, ar-condicionado e nem mesmos lavador e desembaçador traseiro, vidros e travas elétricas.
Dessa forma, quem desejar tais itens precisa partir para a versão Easy On, de R$ 35.800 reais, que já conta o sistema de climatização e assistência de direção, mas ainda fica devendo vidros e travas elétricas, assim como o desembaçador traseiro.
Para contar com tais itens é necessário escolher a versão Like, com preço de R$ 37.900 reais.
É muito caro pelo que entrega... sinceramente só compra quem realmente não se importa em desperdiçar dinheiro ou é desinformado.
ResponderExcluirO Brasil é um país subdesenvolvido, logo há muita gente por aí que não pode ter um veículo, mas sonha com um 0km. Dessa forma, o sonho se realiza com esses de R$30 mil, muitos financiados, não importa o resto, infelizmente é o que eles tem condições de comprar, a ignorância no assunto automotivo, acabam mesmo assim pagando mais por menos.
ExcluirNem todos podem escolher o que compram, compram o que podem.
ExcluirEm outra linha também tem as empresas que colocam seus carros para serem esmerilhados pelos funcionários e aí não interessa se é bonito, feio, seguro ou não, tem que ter confiabilidade de não ficar quebrando e baixo custo de manutenção.
Tá tranquilo o preço, para pra pensar o tem grgen que compra gol hoje em dia por mais de 50.000 como é o caso do gol track que acho que é a versão mais completa, 29mil tá justo na situação do país hoje, poderia baixar podia mas...
Excluir38k em um Mobi ou 39k em um Onix Joy? Qual a melhor escolha? Depois ainda perguntam pq Gm é lider de mercado e pq o Onix vende tanto. Produtos totalmente inferiores pelo mesmo preço, e ainda querem vender mais que o Onix.
ResponderExcluirClaro que o o ônix Joy
ExcluirClaro que o Pobi. He he he he he he he
ExcluirNenhum dos dois! Vá de up!
ExcluirMelhor que um semi velho com 120 mil km rodados, cheio de gambiarras a moda Brasileira !!
ResponderExcluirputz... como se zero não desse problema...
Excluirjoga powershift no google e veja a mágica acontecer
Carro com powershift não e popular de entrada !!!
Excluirkkk teve vários palios com problema pra pegar de manhã no etanol...
ExcluirVocê roda 200.000km quase sem gastar com esse motor, ele obra milagres
ExcluirGosto é gosto, mas eu prefiro pegar R$ 25 mil e comprar um Vectra.
ExcluirCarro legal, espaçoso, fácil manutenção e nem é tão gastador para um 2.0.
Ai sim!Investirá bem seus 25kk.Eu estava apertado,vendi meu carro e peguei 30kk e tava em duvida entre Vectra gt ou um Focus 2011,peguei o último,tô super satisfeito,pagar fortuna em carro zero e pelado,sem segurança,tô fora...
ExcluirMeu Pai pegou um Voyage Confortiline 1.6 2013, completao por 29K com 45 mil km rodados.
ExcluirFui iludido agora é tarde. Inganado é enganado.
ResponderExcluirPara mim esse carro já é um mico! Cobrar 30k em um carro que não tem nem trava elétrica ou vidros elétricos dianteiros... A crise brasileira ainda não alcançou seu maior patamar, em meados de 2017, quando a política entrar em colapso de vez é que a bolha vai explodir, e as montadoras terão que entender que o brasileiro não continuará comprando carros novos com esses preços praticados. Vejam no site da Fenabrave, quanto carros seminovos estão sendo comercializados, para a classe B/C... já não está sendo mais interessante comprar carro zero, a não ser que a intenção seja passar 4 anos com o carro, pois os zeros estão caros e perdendo muito sobre o valor se for trocar entre 2 ou 3 anos.
ResponderExcluir"Esse carro" que carro se compra por menos de 30.000 com vidro, trava e 4 portas? So vemos preços aumentando, apreciando, valorização positiva e quando vem relatando valorização negativa não é bem visto. A Fiat baixou porque não esta vendendo o esperado mas tem muito carro aqui na mesma situação com aumento de preços constantes.
ResponderExcluirChery Celer com até 6 mil de desconto, segundo o Uol carros. No site da montadora fala que os clientes devem verificar nas revendas. Seria interessante o blog averiguar os preços numa concessionária.
ResponderExcluirquase qualquer carro popular hj tem 6mil de desconto
Excluircomo consumidor achei totalmente errado investir no mobi... sera muito melhor deixar do jeito q esta como o uno como carro de entrada em seguida o palio e punto como intermediarios e o 500 como produto de imagem da marca
ResponderExcluirPago R$ 9.990,00 a vista pelo Mobi
ResponderExcluirVocê ainda é corajoso...kkkkkk
ExcluirVocê ainda é corajoso...kkkkkk
ExcluirDe graça é caro! Se eu der um chute desmancha...
ResponderExcluirEsse carro é ridículo!!! Estive olhando um pessoalmente, é super apertado, até o coitado do vendedor ficou com as pernas encolhidas ao sentar-se no banco traseiro.....o porta-malas é menor que de um celta....o carro parece uma caixa de fósforo!!! Muito preço para pouco carro!!!
ResponderExcluirgaiola da morte
ResponderExcluirEh, estou ficando velho. Aprendi a dirigir em um Fusquinha 1.300 1968. Achava o máximo, até então só pedalava bicicleta. Ouvir o ronco do motor, trocar a marcha no tempo... Me empolgava em viajar na Marajo SL 1.6 a álcool 1986 (não tinha nem limpador do vidro traseiro). Primeiro carro 0km que andei. O mundo está crítico mesmo, vidro só serve elétrico, direção só serve hidráulica. Esta turma definitivamente não curtiu o carro na sua essência... Não vejo motivo para jogar tantas "pedras" no carrinho. Caros todos os 0km estão, e carro usado em país onde muita gente não lembra de trocar óleo, aplica peças paralelas duvidosas, sem falar nos "artifícios técnicos de baixo custo" é uma "aventura". Quem conhece, ok. Mas para quem não conhece esse mercado, prudência. Desculpem a nova geração, compraria sim um Mobi Easy básico branco, não para fazer Juiz de Fora a Brasília, mas para usar no dia a dia (do trabalho até em casa não dar tempo do AC resfriar bem a cabine), nas idas ao sítio no final de semana, nas idas ao futebol...
ResponderExcluirSINCERAMENTE ESSE CARRO PRA TER UM PREÇO RAZOAVELMENTE TERIA QUE SER UNS 25.000,00 MIL REAIS VENDERIA BEM. E SÓ O QUE ELE VALE. E MELHOR A FIAT GANHAR MENOS E VENDER MAIS.
ResponderExcluirPago R$ 9.990,00 reais nessa "Gaiola da Morte" conhecido como Mobi, ou Pobre, como alguns dizem.
ResponderExcluirO preço desse carro tinha que ser isso mesmo, R$ 9.990,00 e tá bem pago.
olha a qualidade desse interior, que medonho, plástico de 1,99. com 10mil km deve bater tudo. solidez 0!!! manopla de cambio dos anos 80.
ResponderExcluirEsse carro vai fazer sucesso se a FIAT o vender para o ESTADO ISLÂMICO porque é la que eles gostam de BOMBA!
ResponderExcluirEles empregam bombas que funcionam... essa, sei não.
ExcluirPessoal...comprei um palio Fire 2014 0km e venho utilizando o carro como instrumento de trabalho até hoje..,paguei extratos 30.500 (com ar, Dh, ve, tr)...após dois anos de uso e quase 60 mil rodadoa estou avaliando a compra de um outro carro para a mesma finalidade é confesso que não consigo chegar a decisão nenhuma.....em dois anos e com muito sacrifício juntei 20 mil..,,analisando com frieza, percebo que todo esforço não é suficiente pra comprar o mesmo modelo 16/16.....ou eu estou ficando doido ou estou percebendo que ser pobre é mais fácil que ser classe média?....trabalhar pra q?...
ResponderExcluirO maior problema desse carro é o minúsculo porta-malas. Geralmente quem compra carro de uma das 4 montadoras nacionais, precisa de espaço para família e acaba optando por um com mais espaço. Desde o início imaginei que ele seria um mico, só não enxerga quem não quer. Aliás nunca vi um desses na rua ainda.
ResponderExcluirEssa versão vai pegar mais para PJ, pois hoje não dá mais pra aceitar carro sem AC!
ResponderExcluirA fiat deveria se envergonhar em oferecer esse lixo a R$30mil e pelado, carro que deveria custar no max. R$25mil e completo.
ResponderExcluirJá baixaram os preços do "POBI"??? Desespero detect...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.