A Audi do Brasil prepara o lançamento no mercado local, ainda em 2016, do Audi RS7 Performance - modelo topo de gama do A7, equipado com motor V-8 de 605 cavalos, e que estará no stand da Audi no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.
O Audi RS7 Performance é a versão de maior desempenho do A7, um modelo de quatro portas com identidade de cupê, destinado aos que valorizam carros com pegada esportiva, posicionando-se acima da versão RS7, a qual deixará de ser comercializada com a chegada do RS7 Performance.
O RS7 Performance se diferencia do RS7 convencional por entradas de ar largas e intimidadoras, e ruído de motor mais forte durante as acelerações. O preço não foi divulgado ainda, mas ficará acima de R$ 628.990 reais, que é o preço do RS7 atual.
De acordo com informações da Audi, o RS7 Performance acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos – 0,2 segundo mais rápido que o RS7 – para atingir uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 305 km/h.
Isso é resultado de um motor 4.0, V8, 32V, biturbo, com 605 cv a 6.100 rpm e torque de 71,4 mkgf a 1.750 rpm, associado a uma caixa automática de 8 marchas, e tração integral Quattro, que, em condições normais, distribuí 40% da força ao eixo dianteiro e 60% ao traseiro.
Audi A4 Ambition
Outra novidade da Audi para o segundo semestre é a versão topo de gama do A4, Ambition, que chega com motyor 2.0 ajustado para 252 cavalos, 62 cavalos a mais que os 190 cv dos modelos Ambiente e Attracion, vendidos atualmente.
Audi R8
A nova geração do superesportivo R8 também será apresentada no Brasil em breve, completando a gama de modelos da marca.
Audi do Brasil emplaca quase sete mil unidades no acumulado do ano
De janeiro a julho de 2016, a Audi do Brasil emplacou 6.980 unidades, volume que mantém a montadora na liderança do mercado premium no acumulado do ano.
A marca registrou a menor queda nas vendas entre suas principais concorrentes e teve dois de seus modelos, o A3 Sedan e o Q3, entre os mais vendidos do segmento no período.
Audi RS7 Performance e A4 Ambition chegam este ano
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A trinca alemã faz carros belíssimos. Mas todas dão, vez ou outra, uma bola fora quanto ao visual. No caso da Audi, é esse A7. Que traseira medonha essa!!! Parece que foi chupada, que falta um pedaço. Nem parece ser a mesma empresa que produz TT e R8.
ResponderExcluirA traseira é horrível mesmo, até ao vivo, achei bem estranha, mas a dianteira é ESPETACULAR
ExcluirEsse Rs7 é lindo demais.
ResponderExcluirAcho o RS6 o mais bonito da linha RS, o RS3 tb eh lindao!
ResponderExcluirnao tem nada de entradas mais largas. externamente eh o mesmo carro que o RS7 tradicional, exceto por vir de serie com acabamentos na cor cinza titanio (grade, detalhes nas entradas de ar do parachoque dianteiro, contorno das janelas, capa do retrovisor e detalhe no difusor traseiro)
ResponderExcluirSempre achei o A7 uma releitura do finado VW TL 1600 4 portas. Aliás, muito lindo esse RS7...
ResponderExcluirRS7 o sedan cupê mais bonito do mundo
ResponderExcluirJá tive o prazer de dirigir o RS7... e é simplesmente sensacional!
ResponderExcluirMas o carro era seu ou era emprestado?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.