Um Golf GTI de sétima geração, que estava sendo perseguido pela polícia britânica, acabou entrando nos trilhos do metrô de Londres, na estação Piccadilly.
O Golf GTI conseguiu entrar nos trilhos do metrô pela abertura de entrada dos bondes, que fazem a interconexão com o metrô. A imagem acima, da Polícia Rodoviária Britânica, mostra o Volkswagen Golf GTI encravado nos trilhos, prensando contra as paredes. Não houve interrupção no serviço de transporte, pois o incidente ocorreu por volta das 03:00 da manhã do último domingo, o que permitiu ao carro ser retirado a tempo do serviço de transporte ser aberto, conforme mostrado no vídeo a seguir.
O vídeo mostra o Golf GTI raspando os para-lamas nas laterais da estação, danificando o capô e tendo os retrovisores esmagados pela plataforma.
VW Golf GTI entra nos trilhos do metrô de Londres - vídeo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue do
ResponderExcluirParece que os meliantes levaram ao pé da letra aquela máxima de que o Golf faz curvas como se estivesse nos trilhos...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.