O Up! 2017, que na Inglaterra é homologado para quatro passageiros, ganha alterações na dianteira e traseira, que ficaram com aspecto mais esportivo. A frente tem um novo pára-choques, com a grade do radiador revista, com elemento interno em cromo preto, e adoção de luzes diurnas em LED. Há novos porta espelhos retrovisores de visual mais angular.
Na traseira as lanternas receberam elementos em LED, novo formato de iluminação interna, e o para-choques ficou mais esportivo, ganhando um difusor inferior.
O interior tem mais mudanças. Todos as versões agora contam com sistema Composition Media, vidros dianteiros elétricos e fecho central com controle remoto. O up! também se beneficia de novas opções de revestimento de assento, disponível em sete cores diferentes, enquanto uma nova porta USB acrescenta conectividade e conveniência.
O volante também é novo, assim como cluster de instrumentos, ar-condicionado de comando digital e o sistema Maps and More agora migrou para dentro do smartphone, consubstanciado-se em um APP, que se integra ao sistema do carro.
Os preços começam do equivalente a R$ 38.700 reais para o take-up 3 portas MT, chegando a R$ 50.525 reais na série especial Beat Up! 1.0 TSI 5 portas.
Tabela de preços - Up! 2017 - Inglaterra
Modelo | Motor | Câmbio | Portas | Power | CO2 (g/km) | Preço £ | Preço (R$) |
Take up! | 1.0-litre | Manual | 3 | 60 PS | 101* | £8,995.00 | R$ 38.679 |
Take up! | 1.0-litre | Manual | 5 | 60 PS | 101* | £9,395.00 | R$ 40.399 |
Take up! | 1.0-litre BMT | Manual | 3 | 60 PS | 96* | £9,295.00 | R$ 39.969 |
Take up! | 1.0-litre BMT | Manual | 5 | 60 PS | 96* | £9,695.00 | R$ 41.689 |
Move up! | 1.0-litre | Manual | 3 | 60 PS | 101* | £10,025.00 | R$ 43.108 |
Move up! | 1.0-litre | Manual | 5 | 60 PS | 101* | £10,425.00 | R$ 44.828 |
Move up! | 1.0-litre | ASG | 3 | 60 PS | 100* | £10,625,.00 | R$ 45.688 |
Move up! | 1.0-litre | ASG | 5 | 60 PS | 100* | £11,025.00 | R$ 47.408 |
Move up! | 1.0-litre BMT | Manual | 3 | 60 PS | 96* | £10,325.00 | R$ 44.398 |
Move up! | 1.0-litre BMT | Manual | 5 | 60 PS | 96* | £10,725.00 | R$ 46.118 |
High up! | 1.0-litre | Manual | 3 | 75 PS | 101* | £11,580.00 | R$ 49.794 |
High up! | 1.0-litre | Manual | 5 | 75 PS | 101* | £11,980.00 | R$ 51.514 |
High up! | 1.0-litre BMT | ASG | 3 | 75 PS | 97* | £12,480.00 | R$ 53.664 |
High up! | 1.0-litre BMT | ASG | 5 | 75 PS | 97* | £12,880.00 | R$ 55.384 |
High up! | 1.0-litre BMT | Manual | 3 | 75 PS | 96* | £11,880.00 | R$ 51.084 |
High up! | 1.0-litre BMT | Manual | 5 | 75 PS | 96* | £12,280.00 | R$ 52.804 |
High up! | 1.0-litre TSI | Manual | 3 | 90 PS | 108* | £12,055.00 | R$ 51.837 |
High up! | 1.0-litre TSI | Manual | 5 | 90 PS | 108* | £12,455.00 | R$ 53.557 |
up! Beats | 1.0-litre | Manual | 3 | 60 PS | 101* | £10,400.00 | R$ 44.720 |
up! Beats | 1.0-litre | Manual | 5 | 60 PS | 101* | £10,800.00 | R$ 46.440 |
up! Beats | 1.0-litre | ASG | 3 | 60 PS | 100* | £11,000.00 | R$ 47.300 |
up! Beats | 1.0-litre | ASG | 5 | 60 PS | 100* | £11,400.00 | R$ 49.020 |
up! Beats | 1.0-litre BMT | Manual | 3 | 60 PS | 96* | £10,700.00 | R$ 46.010 |
up! Beats | 1.0-litre BMT | Manual | 5 | 60 PS | 96* | £11,100.00 | R$ 47.730 |
up! Beats | 1.0-litre | Manual | 3 | 75 PS | 101* | £10,875.00 | R$ 46.763 |
up! Beats | 1.0-litre | Manual | 5 | 75 PS | 101* | £11,275.00 | R$ 48.483 |
up! Beats | 1.0-litre | ASG | 3 | 75 PS | 103* | £11,475.00 | R$ 49.343 |
up! Beats | 1.0-litre | ASG | 5 | 75 PS | 103* | £11,875.00 | R$ 51.063 |
up! Beats | 1.0-litre BMT | Manual | 3 | 75 PS | 96* | £11,175.00 | R$ 48.053 |
up! Beats | 1.0-litre BMT | Manual | 5 | 75 PS | 96* | £11,575.00 | R$ 49.773 |
up! Beats | 1.0-litre TSI | Manual | 3 | 90 PS | 108* | £11,350.00 | R$ 48.805 |
up! Beats | 1.0-litre TSI | Manual | 5 | 90 PS | 108* | £11,750.00 | R$ 50.525 |
Alguém sabe se existe algo concreto referente a quando esse facelift chegará ao Brasil?
ResponderExcluirParece que em 2017 já como linha 2018.
ExcluirQue assim seja, só esperando isso pra pegar um TSI,o UP é um carro que você roce o nariz, mas quando você dirige te conquista. E até lá esse motor já provou sua durabilidade.
ExcluirDo jeito que a VW do Brasil e LENTA esse facelift so chegara aqui em 2020 e olhe lá!
ResponderExcluirvou esperar até 2020 então.
ResponderExcluirO Up sem a vigia traseira e com vidro basculante fica bem mais bonito (clean) e acabaria com aquele mimimi de não ter vidro elétrico traseiro.
ResponderExcluirE acabaria com o barulho infernal quando o passageiro de trás abre o vidro!
ExcluirQuando chega esse facelift no Brasil Carlos?
ResponderExcluirShow de bola!
ResponderExcluirEsse interior ficou muito bom. Uma pena isso demorar tanto pra chegar no Brasil
ResponderExcluirEsse UP! merecia uma versão Sedan, com um porta malas maior. O UP! é um excelente carro, mas o porta malas é muito pequeno. Um sedan com um motor 1.0 TSi viria a calhar....
ResponderExcluirO poeta malas dele é compatível com os demais carros pequenos. As malas vão em pé e não deitadas como nos demais.
ExcluirConcordo, mas assim como o Onix, o Ka e o HB20, que ambos tem versões sedãs até mais bonitas que as hatches, o UP! também poderia ter. Até porquê a Volks não tem versão sedã do Fox também. Fica um grande espaço entre o Voyage e o Jetta.
ExcluirNão sei se um sedan seria possível. Mas um Space Up seria interessante. A própria VW andou estudando uns conceitos:
Excluirhttp://betterparts.org/photo/vw-space-up-02.html
http://portal-car.blogspot.com.br/2010/12/2011-vw-taxi-concept-up-new-design.html?m=1
Porta traseira sem vidro basculante??? Parece carro de marte..... sem nexo. Isso é coisa pra carro duas portas!!!
ResponderExcluirAqui na Europa isso é muito comum, tem vários carros assim. Aqui ninguém tem essa mania de colocar o braço pra fora igual ao Brasil
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirExato. Aqui na Europa é mega comum. Mas também é em geral mega menos quente.
ExcluirVerdade, e quando fica quente todo mundo usa o AC
ExcluirSó quero. Valores reais. Essa versão beat será mais aceita que a nossa BRW.
ResponderExcluirlindo
ResponderExcluirO redesenho externo foi muito bem sucedido. Sutil e preciso. Não tem razão de atrasar por aqui esse update, a não ser que a VW do Brasil esteja preparando mudanças mais profundas no interior. Pode ser que surja uma antecipação no Salão de SP. O Mobi já avança e o Kwid pode fatiar ainda mais esse nicho. E a VW não pode se dar ao luxo de errar mais uma vez com o up!, esse prodígio incompreendido. rs
ResponderExcluirCom certeza, a VWB não vai perder tempo em trazer o facelift pra cá. Mais razão vc tem em chamar o "pequeno notável" de prodígio, este TSI então é um ponto fora da curva.
ExcluirA VW poderia criar um site onde os proprietários do UP pudessem votar em quais acessórios/opcionais/modificações seriam melhor aceitas de maneira a tornar o modelo mais prazeiroso:
ResponderExcluirO Up poderia vir melhor equipado:
controle de estabilidade
farol automático (nas fotos dá pra ver a posição "auto" no controle do farol)
câmera de ré (visivel no multimidia ou celular)
detecção de tráfego cruzado ao dar ré (incluir 2 sensores laterais)
iluminação led no porta malas
incluir no pacote atual pa6 volante+cambio+freio de mao com revestimento em couro
comandos no volante para radio/midia/telefone
retrovisor eletrocromico
luz de dia em led
abertura interna da tampa do tanque de combustivel
aplicativo de celular capaz de receber bluetooth as informaçoes do carro, tanto as do computador de bordo quanto algumas outras acessiveis somente da porta odb2, e esse app tambem poderia trazer embutido o mapa da here (empresa da nokia comprada pela audi+bmw+mercedes) para uso como gps na tela do celular
a tela do celular ser usada como camera de re
levantamento automatico dos vidros eletricos pelo alarme
pontos de led nos controles de vidros/trava e no trinco de abertura da porta
descanso para o pe esquerdo como na foto
soleiras das portas e porta malas de serie para proteger a pintura
tela lcd maior e colorida junto ao velocimetro
botao para desativar o airbag do passageiro ou sensor para automatizar isso
air bags laterais (como na europa)
suporte para celular
aplicativo celular com localizador de concessionarias (marcacao de revisao, etc, resumo da revisao, custos, peças, etc), acionador do seguro na garantia, manual online, opçao para anotar km/litros/custo de combustivel/percurso em viagens fins monitoramento de consumo
sensor de monitoramento da pressao dos pneus
OU compre logo outro carro.
Excluirkkkk Boa. Nunca se agrada a todos. Mudanças pontuais tudo bem, mas refazer projeto de acordo com votação de internet.. Acho que nao
Excluirkkkk Boa. Nunca se agrada a todos. Mudanças pontuais tudo bem, mas refazer projeto de acordo com votação de internet.. Acho que nao
ExcluirSó no Brasil um UP custar R$ 50.000 fala sério como brasileiro gosta de ser enganado pagando um preço absurdo pelo um silmpes carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.