O Etios Platinium tem como base a versão XLS, e está em versões Sedan (4 portas) e hatchback (5 portas), duas novas opções de transmissão, manual de 6 velocidades e automática de 4 velocidades. Os modelos automáticos vêm de série também com apoio de braço e piloto automático.
A versão Platinum do Etios é ofertada nas seguintes tonalidades: branco pérola, cinza prata e preto, adotando sempre o motor 1.5L VVT-i duplo (duplo comando de válvulas variável no cabeçote).
O Etios vendido na Argentina é o fabricado no Brasil, e, sendo assim, incorpora todos os aperfeiçoamentos da linha 2017: melhor isolamento acústico, suspensões modificados e melhorias na segurança, incorporando um terceiro apoio de cabeça e cinto de três pontos no banco traseiro central, além do sistema de ancoragem ISOFIX para cadeiras de crianças.
Está presente também o novo painel digital, que traz informações como autonomia, consumo médio de combustível e outras mensagens de alerta, com possibilidade de ser operado a partir dos comandos no volante.
Os itens de série presentes no Etios Platinum são os seguintes: bancos em couro, sistema de áudio com sistema de navegação por satélite (GPS), tela sensível ao toque de 6,2" com TV digital, DVD, MP3, CD, Bluetooth e USB, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.
Externamente, ele incorpora os seguintes elementos: lanternas traseiras fumê; faróis de neblina dianteiros; rodas de liga leve de 15 polegadas com design exclusivo; grade cromada.
Os preços para o mercado argentino são os seguintes:
Modelo | Preço (Peso) | Preço (R$) |
Etios Platinum Hatch MT/6 | $280.100 | R$ 60.956 |
Etios Platinum Hatch AT/4 | $290.800 | R$ 63.285 |
Etios Platinum Sedã MT/6 | $289.500 | R$ 63.002 |
Etios Platinum Sedã AT/4 | $300.200 | R$ 65.331 |
O Etios Platinum é vendido na Argentina com garantia de 3 anos ou 100.000 km.
Se chega um desse por 50k aqui, é porque eu tô sonhando.
ResponderExcluirEtios,Fit e City
ResponderExcluirEternamente horroroso.
ResponderExcluirOFF TOPIC:
ResponderExcluirVocês viram o teste do canal TSI\\\MT UP TSI VS HB20 TURBO
Deixaram o hb20 turbo queima a largada propositalmente, depois de uns 2s o UP TSI Stock largou, com o TSI ligado buscou o hb20 e ainda abriu umas 3 carretas, esse hb20 turbo é uma piada anda parecido com ETIOS 1.5 sem ser o motor novo.
https: //youtu. be/ xolus5VefE4
Com TC ligado*
ExcluirBaba ovo detected..
ExcluirRealmente sou tão baba ovo que tenho um UP TSI, e vc já completo a água do seu uno mille ?
ExcluirNão é lá muita surpresa... O UP é mais leve e o motor é mais eficiente que o encontrado no HB20.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.