A Renault apresenta na França o novo integrante da família MEGANE: trata-se da nova opção com quatro portas, o novo MEGANE Sedan.
Todos os novos Sedan MEGANE trazem como novidade um amplo teto de vidro panorâmico, exclusivo para o segmento. O modelo é baseado na arquitetura modular da marca, a CMF C / D.
O novo sedan de quatro portas é parte da renovação da gama Renault. Seu estilo é definido com superfícies esculpidas, proporções equilibradas, e uma dianteira com as características estéticas que identificam os carros da marca, assim como uma assinatura de luz frontal de LED em forma de C. O teto de vidro liga o pára-brisas à janela traseira e dá uma aparência elegante e estética de dois tons.
Todos os novos Sedan MEGANE gozam de bom espaço no banco traseiro, sendo que o porta-malas, com 503 litros, tem acesso mais fácil graças ao sistema Easy Entry de mãos-livres.
O interior conta com painel com visor TFT digital, um tablet de 8,7 polegadas multimídia, R-LINK 2, multi-gestos, display head-up colorido. O modelo conta também com recursos ativos de segurança como Park Assist, sistema de frenagem de emergência, aviso de saída de pista, entre outr
A gama de motores é composta de duas unidades a gasolina e três a diesel. Os motores a gasolina são SCE 115, disponível com uma caixa manual de 5 velocidades ou uma transmissão continuamente variável (CVT), e o Eo TCe 130, disponível com uma caixa de velocidades automática EDC de dupla embraiagem de 7 velocidades ou uma caixa manual de 6 velocidades.
No caso dos motores diesel, há o dCi 90, disponível com uma caixa manual de 6 velocidades, dCi 110, disponível com uma caixa manual de 6 velocidades ou caixa de velocidades automática EDC6 de dupla embreagem, dCi 130, disponível com uma caixa manual de 6 velocidades.
Vídeo - Renault Megane Sedan - detalhes
Renault Megane Sedan 2017: fotos, vídeo e especificações
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Podia vir pra cá no lugar do Fluence. #sonharnaocustanada
ResponderExcluirmas brasileiros gosta disso nao
Excluircitroen c5 alto luxo e mais e c4 lounge turbo Renault e dentre outros preferem os mais simples pensando na revenda!
nao e meu caso eu olho segurança conforto e mais
Essa nova assinatura Renault tá linda demais. Oh vontade!
ResponderExcluirLindo! Essa marca podia vir para o Brasil, no lugar da Dacia...
ResponderExcluirKKKKK , concordo.
ExcluirMuito bonito!
ResponderExcluirPena que a Renault BR assinou contrato de fabricação de carroças no país, e esse carro não põe suas rodas por aqui. Infelizmente...
O brasileiro só compra estes modelos simples, sempre que a renault traz modelos de primeiro mundo não vende, encalha.
ExcluirO fluence é um megane sedãn com visual um pouco diferente, é um ótimo carro e mesmo custando mais barato não vende, se eu fosse o presidente da renault no Brasil não traria, se trouxer vai encalhar, brasileiro quer corolla pelado e antiquado.
Brasileiro gosta de carro caro, mesmo sendo uma negação.
ExcluirBrasileiro so gosta de comprar se o carro for caro, não se for bom.
ExcluirEsse é o novo fluence que chegará ao Brasil em 2017. O Fluence, na verdade, é a versão sedan do Megane, que na atual geração, a Renault não tinha fabricado. Agora voltou com o sedan, vendido como Megane na europa, e virá como Fluence em breve. A propósito, esse novo design da renault está muito bom.
ResponderExcluirQue coisa linda! Se vier do jeito que está será grande concorrente contra Corolla e Cruz...
ResponderExcluirRenault foi feliz demais nesse desgign.
Obra prima! Torcendo para que venha ao Brasil, e ainda mais para que venha com motor turbo. Provavelmente viria com preço acima dos 110 mil, pois nitidamente é um modelo Premium, acima de Corolla, Jetta, Cruze e similares.
ResponderExcluirModelo premium???
ExcluirNão, meu camarada. Jamais!
Renault precisa comer muita grama para subir ao status de premium.
Se nem mesmo entre os modelos civis consegue seu reconhecimento, quiçá entre os produtos mais requintados...
Fala isso daqui do Brasil pq brasileiro acha que Renault n presta , carro francês na presta e tal, agr vai na Europa, e uma marca respeitada como qualquer outra, mais tbm n é Premium
ExcluirTaxi na europa, ou carro de mãe pegar filho no colégio. Aqui é de "patrão". Piada.
ResponderExcluirRealmente lindo... nossa essa traseira
ResponderExcluirDemoro pra lançar aqui vai causar , muito lindo não gostei muito do painel .
ResponderExcluirTanto o megane quanto o fluence ficaram top, só resta saber se a Renault vai ter coragem de trazer para o Brasil do jeito que foi lançado lá.Pena que os brasileiros não são unidos como patriotas e consumidores na hora de fazer valer o seu suado dinheiro pois pagar 74 mil reais aqui enquanto no exterior não passa de 25 mil é cruel.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.