A Renault do Brasil prepara o lançamento no mercado local do crossover Koleos, ainda sem confirmação oficial, mas que será apresentado no Salão de São Paulo, em novembro.
O Renault Koleos tem porte para brigar com modelos como o Hyundai Santa Fe e Ford Edge, e, portanto, seu preço deve ficar na faixa acima de R$ 160 mil reais.
O modelo tem 4,67 metros de comprimento, 2,71 m de entre-eixos, o que garante uma boa amplitude de espaço interno.
Esteticamente, o Koleos adota as novas diretrizes estéticas da marca em âmbito mundial, e que já está presente em modelos como o sedã de luxo Talisman.
O Renault Koleos que chegará ao Brasil provavelmente a versão topo de gama, que adota um motor 2.5 aspirado de 175 cv associado a um câmbio automático CVT. Esse propulsor oferta 171 cavalos e chega a 185 km/h, e acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos.
O modelo conta também com um sistema de tração integral sob demanda, podendo operar em 2WD (dianteira), 4X4 Auto (automático) ou 4X4 Lock (permanente).
Um dos aspectos de destaque do Koleos é a tecnologia, com um sistema de infotainment R-Link 2 com tela sensível ao toque LCD com 8,7 polegadas colorida.
Pelo menos a alavanca de cambio do Duster/Oroch e a mesma do Koleos !!!
ResponderExcluire dai? toda marca faz isso
Excluirkkkkk..Muitos carros melhores e mais baratos dessa e de outras categorias mandaram lembranças!
ResponderExcluirué, tem gnt pega sw4 preço muito superior aos koleos. a vantagem é quem tem compre. simples
ExcluirDaqui 3 anos pego um usado com excelente preço!
ResponderExcluirPor uns 70k ......
ExcluirDuvido, carro no Brasil não desvaloriza, daqui 3 anos vai estar 110k.
ExcluirSonha....
ExcluirPreço de bmw x1, 30 mil mais caro que o tucson, 51 mil mais que o sportage!
ResponderExcluirNem parece um Renault, mas preço nas alturas. Vai encalhar se vim por 160.
ResponderExcluirPelo visto 2017 vai ser o ano da Renault. Sandero já em 3o entre os mais vendidos e de agora até o final do ano vários lançamentos interessantes.
ResponderExcluirSe vier por este preço dificilmente irá vender, falta motor, nesta faixa de preços os crossowers tem motores bem mais fortes, a motorização precisa ser revista.
ExcluirFalta motor para um carro desse tamanho e peso... e preço. Fora isso a suv é muito bonita, mas não acho o suficiente para vender muito nessa faixa de preço com 170cv aspirado.
ResponderExcluirBem , se vem para o Brasil com certeza não está a venda no site da Renault francesa. Quando será que vão vender Renault (França) de verdade por aqui ? Só vem prá cá a linha da Dacia (Romênia) e Kwid (India) se vier Captur vai ser na plataforma da Duster.
ResponderExcluirA Renault nunca respeitou seus consumidores de carros importados. Lançam por um período e logo tiram do seu catálogo. Será uma missão árdua convencer seus consumidores do contrário. Tenho a impressão que esse modelo só servirá como breve cartão de visitas sobre a nova identidade visual da marca. Nada mais.
ResponderExcluirImpressão minha ou o banco do motorista não é totalmente alinhado com o volante e cluster? Sobre o motor, sem os dados de peso e torque fica difícil comparar. Por exemplo, o Toyota SW4 com motor 2,8 L Diesel de 177 cv e 45,9 kgfm faz 0-100 em 12,8 segundos. O Hyundai Santa Fe Com motor V6 3,3 L de 270 cv e 32,4 kgfm faz 0-100 em 8,9 segundos. Se o Koleos realmente fizer em menos de 11 segundos, não está destoando da concorrência. O Discovery Sport faz 0-100 nessa faixa de tempo, ele tem um motor 2,2 L Diesel de 190 cv e custa muito além de 200 mil.
ResponderExcluirInterior maravilhoso, mas acredito que vá encalhar, por faltar motor e por não ser a área de atuação da Renault aqui.
ResponderExcluirAté gostei do carro e compraria, mas sei que daqui um tempo ele vai sair de linha.
ResponderExcluirEntão deixa pra lá
é chato acontecer isso... por isso é importante manter nome, manter tradição. assim como volks, toyota, honda sempre inovando e com mesmo nome sem sair de linha.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.