A marca de carros esportivos do grupo Volkswagen, a Porsche, não irá participar do próximo Salão do Automóvel de Detroit, que acontecerá em janeiro de 2017.
A Porsche pretende se concentrar no Salão de Nova York, que acontece em abril, que tem a presença de mais consumidores Porsche de fora dos EUA.
A Porsche vai onde o consumidor está
Além disso, a marca pretende focar no mais importante mercado do EUA para carros desportivos, que é Los Angeles, na Califórnia, segundo um porta-voz da Porsche na terça-feira.
Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, a Porsche considera que os custos e os preços para participar do Salão de Detroit não são mais viáveis.
Fonte: Auto Motor und Sport
Porsche não participará do Salão de Automóvel de Detroit
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
concordo esse salão está falido assim como essa cidade !!!
ResponderExcluirQuem é o atual presidente da porsche? A longo prazo foi uma estratégia ruim. Abandonar um mercado abre margem pra que outros mercados abandonem a marca. Detroid é um dos mais antigos salões do automóvel do planeta. Mesmo que não esteja no melhor momento de publico tem sua feus fãs. Esses com valor muito significativo que não vai ver com bons olhos a atitude da montadora. Fazer carros bons e ter prestigio no mercado não é só questão de dinheiro, de lucro o tempo todo, envolve amor, paixão por caros. Pensei que a porsche mais que todas as outras montadoras sabia disso. Parece que está esquecendo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.