O Novo Chevrolet Onix 2017, veículo que chega ao mercado nas próximas semanas, terá, além da opção do multimídia MyLink de nova geração com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar.
A tecnologia Onstar oferece serviços como os de navegação, segurança, emergência, concierge e um aplicativo que permite comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.
Com esses novos recursos, a Chevrolet pretende que o Novo Onix seja líder em conectividade no segmento.
Poderia trocar isto tudo por um motor 1.0 mais eficiente, um 1.0 turbo e uma 1.6do Sonic né!!
ResponderExcluirPra mim isso não tem utilidade nenhuma.
ExcluirMotor que é bom nada!
ResponderExcluirNada
Excluirvi q eles estao perdendo milhoes, e vao continuar se nao renovar os populares, porque nao o 1.0 turbo tecnologicos e segurança a preco popular??
Motor que é bom nada!
ResponderExcluirpõe 1.0 turbo que é muito mais útil que essas perfumarias ai.
ResponderExcluirAte atrai essas tecnologias, mas quando olha para motores, iiiiii da um desanimo
ResponderExcluireu não entendo a chevrolet,ta fazendo "essa geral" no onix e a mudança no motor que é bom,nada .Por que não colocam um motor 1.5 ou 1.6 no lugar daquele 1.4 antigo.Saudades da chevrolet que era boa referencia nos anos 90
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTá na hora de colocar uns motores mais potentes neste Onix Chevrolet.
ResponderExcluirTinha esperanças que a fábrica de motores em SC inaugurada em 2013 (!) seria um centro de motores de excelência tecnológica. A Chevrolet deve ter percebido o baixo nível de exigência do seus consumidores (distraídos com suas centrais multimídias) e protelou projetos mais modernos da linha Ecotec. Nada mais lucrativo para a marca. Todo ônus é para os consumidores e meio-ambiente.
ResponderExcluirNão entendo porquê vocês reclamam tanto deste motor. Tenho um Prisma e um Onix, os dois LTZ 1.4 e são maravilhosos, econômicos e nao me dão dor de cabeça. Vou trocar meu Prisma agora por outro sem pensar duas vezes. Quem tem um Onix ou Prisma sabe muito bem do que estou falando.
ResponderExcluirDe acordo.Líder de mercado! Motor turbo é maior custo de manutenção, menor vida útil, mais desvalorização do carro. E a economia não chega a 10℅.
Excluirolha vcs nao querem mudança porque esta com essa carroça medo de ficar defasado ue troca e pronto, ou vcs sao tiozinho acorda meu atualiza renovar é tudo vida nova.
Excluirsobre manutenção. esta e uma péssima cultura do brasileiro "nao come Banana pra nao jogar casca fora"...
menor vida útil. vc está mal informado li uma materia q á durabilidade do motor up tsi roda 800 km mil
mais desvalorização do carro. vc esta certo
E a economia não chega a 10℅. depende de como vc roda, mas na estrada da mais de 17 km/l seu onix da isto???
Já fiz 19 no meu com ar ligado. Depende de quem toca. 17 faço toda hora e no Prisma.
ExcluirConcordo. Eu tenho um Corolla CVT e as vezes ando no Onix 1.0 do meu sogro. Não tenho do que reclamar. Vai bem na cidade é econômico, espaço e confortável.
ExcluirNão entendo porquê vocês reclamam tanto deste motor. Tenho um Prisma e um Onix, os dois LTZ 1.4 e são maravilhosos, econômicos e nao me dão dor de cabeça. Vou trocar meu Prisma agora por outro sem pensar duas vezes. Quem tem um Onix ou Prisma sabe muito bem do que estou falando.
ResponderExcluirCom licença vou ler outra matéria tem cada cometário por aqui... Fui...
ResponderExcluirTudo isso com o moderníssimo motor de Monza 83 com capas plásticas bonitinhas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.