O Novo Chevrolet Onix 2017, veículo que chega ao mercado nas próximas semanas, terá, além da opção do multimídia MyLink de nova geração com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar.

Novo Chevrolet Onix 2017

A tecnologia Onstar oferece serviços como os de navegação, segurança, emergência, concierge e um aplicativo que permite comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

Novo Chevrolet Onix 2017 - OnStar

Com esses novos recursos, a Chevrolet pretende que o Novo Onix seja líder em conectividade no segmento.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Poderia trocar isto tudo por um motor 1.0 mais eficiente, um 1.0 turbo e uma 1.6do Sonic né!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nada

      vi q eles estao perdendo milhoes, e vao continuar se nao renovar os populares, porque nao o 1.0 turbo tecnologicos e segurança a preco popular??

      Excluir
  3. põe 1.0 turbo que é muito mais útil que essas perfumarias ai.

    ResponderExcluir
  4. Ate atrai essas tecnologias, mas quando olha para motores, iiiiii da um desanimo

    ResponderExcluir
  5. eu não entendo a chevrolet,ta fazendo "essa geral" no onix e a mudança no motor que é bom,nada .Por que não colocam um motor 1.5 ou 1.6 no lugar daquele 1.4 antigo.Saudades da chevrolet que era boa referencia nos anos 90

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tá na hora de colocar uns motores mais potentes neste Onix Chevrolet.

    ResponderExcluir
  8. Tinha esperanças que a fábrica de motores em SC inaugurada em 2013 (!) seria um centro de motores de excelência tecnológica. A Chevrolet deve ter percebido o baixo nível de exigência do seus consumidores (distraídos com suas centrais multimídias) e protelou projetos mais modernos da linha Ecotec. Nada mais lucrativo para a marca. Todo ônus é para os consumidores e meio-ambiente.

    ResponderExcluir
  9. Não entendo porquê vocês reclamam tanto deste motor. Tenho um Prisma e um Onix, os dois LTZ 1.4 e são maravilhosos, econômicos e nao me dão dor de cabeça. Vou trocar meu Prisma agora por outro sem pensar duas vezes. Quem tem um Onix ou Prisma sabe muito bem do que estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo.Líder de mercado! Motor turbo é maior custo de manutenção, menor vida útil, mais desvalorização do carro. E a economia não chega a 10℅.

      Excluir
    2. olha vcs nao querem mudança porque esta com essa carroça medo de ficar defasado ue troca e pronto, ou vcs sao tiozinho acorda meu atualiza renovar é tudo vida nova.


      sobre manutenção. esta e uma péssima cultura do brasileiro "nao come Banana pra nao jogar casca fora"...


      menor vida útil. vc está mal informado li uma materia q á durabilidade do motor up tsi roda 800 km mil
      mais desvalorização do carro. vc esta certo

      E a economia não chega a 10℅. depende de como vc roda, mas na estrada da mais de 17 km/l seu onix da isto???

      Excluir
    3. Já fiz 19 no meu com ar ligado. Depende de quem toca. 17 faço toda hora e no Prisma.

      Excluir
    4. Concordo. Eu tenho um Corolla CVT e as vezes ando no Onix 1.0 do meu sogro. Não tenho do que reclamar. Vai bem na cidade é econômico, espaço e confortável.

      Excluir
  10. Não entendo porquê vocês reclamam tanto deste motor. Tenho um Prisma e um Onix, os dois LTZ 1.4 e são maravilhosos, econômicos e nao me dão dor de cabeça. Vou trocar meu Prisma agora por outro sem pensar duas vezes. Quem tem um Onix ou Prisma sabe muito bem do que estou falando.

    ResponderExcluir
  11. Com licença vou ler outra matéria tem cada cometário por aqui... Fui...

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso com o moderníssimo motor de Monza 83 com capas plásticas bonitinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem