A montadora de automóveis norte-americana anuncia o início da comercialização do novo Chevrolet Camaro na Europa - muscle car que chega querendo briga com o Ford Mustang, que vem obtendo boas vendas no Velho Continente.
As primeiras unidades chegam ainda neste primeiro semestre em duas opções de motor: quatro cilindros 2.0 Turbo, precificado em €39.900 Euros, e o V8, que atinge € 50.900 Euros.
A expectativa de que a versão de motor 2.0 Turbo seja a mais vendida, não somente pelo fato de que é bem mais acessível e econômica, mas, sobretudo, pelo fato de o motor menos potente resultar em preços de seguro mais atrativos.
Mesmo com motor 2.0, o desempenho do Camaro não decepciona. Graças ao motor com 275 cavalos, associado a uma transmissão automática de 8 marchas, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, e atinge 275 km/h de velocidade final.
O Camaro 2.0 Turbo tem consumo médio de 12,5 km/l de gasolina, segundo medições nas normas e no ciclo europeu.
A configuração topo adota o V8 6.2i com 453 cavalos de potência e um torque máximo de 617 Nm. Neste caso, pode-se escolher entre uma caixa manual de seis velocidades ou automática de oito relações.
Segundo medições do fabricante, com tal propulsor, a velocidade máxima é de 290 km/h, e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,6 segundos.
Duvido que esse motor de 275 cavalos vele essa barca a 275 km/h.
ResponderExcluirAqui modelo 2015 por 270 mil reais. Estado Unidos 26 mil dólares e Europa 40 mil Euros. O socialismo foi a pior desgraça já vista na história.
ResponderExcluiracabaram com a traseira do carro :/
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.