Além do Mercedes SLC (veja aqui), a Mercedes Benz do Brasil traz seu modelo topo de gama roadster, o SL, que chega renovado com motores mais potentes, transmissão automática 9G-TRONIC e AMG SPEEDSHIFT MCT de sete marchas na versão AMG, DYNAMIC SELECT com cinco modos de condução e pacote de integração para smartphone, incluindo o sistema Apple® CarPlay® - exclusivo para usuários de iPhone®. Os preços sugeridos são: Mercedes SL 400 - R$ 605.900,00 reais; Mercedes-AMG SL 63 - R$ 887.900,00 reais.

Mercedes_Benz SL 400 - Brasil

Disponível nos concessionários em duas versões, SL 400 e Mercedes-AMG SL 63, o modelo é versátil também para utilização no dia a dia, com acabamento do defletor de vento em tecido de alta qualidade, bancos dianteiros climatizados e o sistema AIRSCARF, responsável pelo aquecimento ao nível do pescoço dos ocupantes. O modelo teve sua iluminação interna repaginada com luzes indiretas no interior com três opções de cor, que criam uma atmosfera de bem-estar e facilitam a visualização das teclas no painel central em situações de pouca luz.

Mercedes_Benz SL 400 - Brasil

Em termos de dirigibilidade, o novo Mercedes-Benz SL oferece diversos tipos de experiências ao condutor. O sistema DYNAMIC SELECT – também de série no modelo – possui os modos "Eco", "Comfort", "Sport", "Sport +", além do "Individual", conferindo personalidades distintas ao automóvel.

Mercedes-AMG SL 63

Com motor V6 de 3,0 litros biturbo, o Mercedes-Benz SL 400 oferece 367 cv de potência, um aumento de 34 cv em relação à versão anterior. Além de mais potente, o motor alia desempenho à autonomia e acelera de 0 a 100 Km/h em 4,9 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O câmbio 9G-TRONIC, que pela primeira vez equipa essa família, proporciona mais rapidez para mudanças de marcha, resultando também em maior eficiência.

Mercedes-AMG SL 63

O novo Mercedes-AMG SL 63, disponível sob encomenda, chega ao mercado com motor V8 biturbo com 585 cv de potência e torque de 900 Nm. A transmissão automática é de sete velocidades, contribuindo para a dirigibilidade esportiva do veículo, que alcança os 100 Km/h em 4,1 segundos.

Mercedes-AMG SL 63

O superesportivo é o primeiro modelo da marca no Brasil a vir de série com o Active Body Control, sistema de suspensão inteligente que reduz os efeitos da força centrífuga ao sair com o veículo, em curvas acentuadas e ultrapassagens. Os suportes das molas da suspensão foram ajustados às respectivas condições de condução permitindo que o veículo incline de maneira automática e contínua independentemente do raio da curva ou velocidade. As vibrações do volante são praticamente eliminadas, garantindo ainda conforto aos ocupantes sem prejudicar a esportividade na condução.

Mercedes-AMG SL 63

O Mercedes-Benz SL 400 e o Mercedes-AMG SL 63 estarão disponíveis em todos os concessionários da marca no Brasil a partir do mês de julho.

Informações técnicas


Mercedes-Benz SL 400
Mercedes-AMG SL 63
Cilindrada
2.996 cm³
5.461 cm³
Cilindros
V6
V8 biturbo
Potência
367 cv
a 5.500-6.000 rpm
585 cv
a 5.500 rpm
Torque máximo
500 Nm
entre 2.000 - 4.200 rpm
900 Nm
entre 2.250 - 3.750 rpm
Aceleração 0-100 km/h (s)
4,9
4,1
Velocidade máxima
250 km/h*
300 km/h*
Peso (kg)
1.735
1.845
Pneus
255/35 R 19 285/30 R 19
255/35 R 19 285/30 R 19
Capacidade do porta-malas (L)
222-362
222-362
Tanque de combustível (L)
65
75
Dimensões (mm)
Comprimento
Largura
Altura

4.631
1.877
1.314


4.640
1.877
1.300
* Limitada eletronicamente.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Assim que acabar a garantia do meu carro atual, eu acho que vou partir para a SL 400. É um carro bonito e bem accessível a nós brasileiros simples "mortais". Isso, é claro, se a mega sorrir para mim antes (rs)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem