Trata-se da versão de duas portas do Classe C, que tem uma carroceria com design traseiro diferenciado e mais esportivo, além de alterações na dianteira, com a estrela da Mercedes-Benz ao centro e grandes entradas de ar no para-choques.
O modelo traz o pacote visual AMG, com a grade ressaltada por pontos cromados. O para-choques AMG tem entradas de ar maiores, assim como um defletor aerodinâmico dianteiro cromado. A largura das rodas AMG de 18 polegadas é ressaltada pelos alargadores nas molduras das caixas de rodas.
Comparado ao sedã, o Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport tem uma traseira completamente nova, ostentando placa posicionada no para-choque, delgadas lanternas traseiras em duas seções que procuram reforçar a impressão de largura e seu design esportivo.
O interior tem bancos com design com visual integral, e opções de cinco cores para o revestimento: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho.
Mecânica
O Mercedes C250 Sport Coupé adota um motor dois litros e 211 cv, equipado com função ECO start/stop, capaz de acelerá-lo de 100 km/h em 6,8 segundos para atingir 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
Esse propulsor está associado a uma transmissão automática 7G-TRONIC PLUS de sete velocidades. O câmbio é equipado com a alavanca de seleção DIRECT SELECT e borboletas no volante.
Informações técnicas
Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport | |
Cilindrada | 1.991 cm³ |
Cilindros | 4 em linha |
Potência | 211 cv a 5.500 rpm |
Torque máximo | 350 Nm entre 1.200 e 4.000 rpm |
Aceleração 0-100 km/h (s) | 6,8 s |
Velocidade máxima | 250 km/h* |
Peso (kg) | 1.540 |
Pneus | 225/45 R18 (dianteiros) – 245/40 R18 (traseiros) |
Capacidade do porta-malas (L) | 400 |
Tanque de combustível (L) | 66/7 |
Dimensões (mm) Comprimento Largura Altura | 4.686 2.016 1.405 |
* Limitada eletronicamente.
Perto do A5, esse C250 Coupe parece o rascunho do mapa do inferno.
ResponderExcluirFora que é currado pelo Audi A5 em motor, tecnologia, acabamento, e status.
Esse interior está acima dos concorrentes. Única ressalva fica para a multimídia de operação inferior ao Idrive da BMW e design terrível.
ResponderExcluirSou mais um camaro a 230 mil, uma pena que hoje não tenho nem 1% desse valor.
ResponderExcluirEsse C Coupé tem um interior infantil. para compensar a falta de tecnologia, a Mercedes deixou o painel todo colorido, e encheu de black piado. Mas não passa de um interior dos anos 90. Sem tecnologia, antiquado. Fora que o acabamento está séculos luz atrás do da Audi.
ResponderExcluirEsse Mercedes tem Virtual Cockpit ? Não. A mercedes nem sabe que isso existe.
Esse MErcedes tem condução autônoma? Não, a Mercedes ainda não sabe fazer.
Esse Mercedes tem assistente de direção preditiva? Não. A5 tem.
Esse Mercedes tem leitor e sinal de trânsito? Não. no A5 tem.
Então, quem quer um coupe moderno, com estilo e tecnologia atualizadas, só tem uma opção: Audi A5:
http://www.car.blog.br/2016/06/novo-audi-a5-s5-2017-fotos-video.html
O resto é resto. E quem compra um Mercedes desse assina atestado de que tem mau gosto e não sabe escolher carro.
vc já viu o painel digital,esem tablet do novo classe E
ExcluirIsso é fato! O A5 parece estar em outro nível... Se a Mercedes ainda nem descobriu que aquela telinha no meio do painel pode ser "touch", imagine o tempo que não levará até adotar as tecnologias de um A5!
ExcluirTem gente Q calado é um poeta. O carro não vale os 250 mil nunca. Mas falar Q é ruim ou design infantil . Faz da pulos de risadas k
ResponderExcluirNunca vi C250 a venda por 130 mil. Acho que estais falando da C180.
ResponderExcluirO cara falar que esse classe C é infantil beira o ridículo, mas deixemos esse coitado que vive de defender e vangloriar o grupo VW pra lá, o coitado nem deve ter carro pra falar tamanha blasfêmia...
ResponderExcluirAbsolutamente lindo.
ResponderExcluirVou de Cruze.
ResponderExcluirComo seria o preço do carro sem imposto no Brasil
ResponderExcluirQue tal pagar R$ 17,6 mil por um Chevrolet Onix zero km em vez dos R$ 39, mil cobrados na tabela; ou desembolsar R$ 31 mil por um Toyota Corolla novinho e não os R$ 68.7 mil pedidos pela versão de entrada?
ResponderExcluirO lucro das montadoras e altos impostos faz o brasileiro pagar carro mais caro do mundo
ResponderExcluirO Chevrolet Onix iria de R$ 38.990 para R$ 17.623
ResponderExcluirO Volkswagen Gol passaria de R$ 36.190 para R$ 16.358
O hatch Volkswagen Golf passaria de R$ 74.590 para R$ 33.714
O Toyota Corolla baixaria de R$ 68.740 para R$ 31.070
A picape Toyota Hilux passaria de R$ 130.960 para R$ 59.193
http://www.msn.com/pt-br/carros/compra/como-seria-o-pre%C3%A7o-do-carro-sem-imposto-no-brasil/ar-AAhRkV8#page=12
ResponderExcluirO lucro das montadoras e altos impostos faz o brasileiro pagar carro mais caro do MUNDO........
Mas ai vc viajou grandão....ja viu alguma empresa que não visa o lucro? Dizer que um carro poderia ser 10-20% mais barato, tudo bem. Agora essa comparação é exagerada e fora da nossa realidade.
ResponderExcluirgalera..
ResponderExcluirentrem dentro de um mercedes e liguem o som dela. outro nivel, qualidade de acamento outro padrão.
o Design desse carro (c250 sport) eh o mais massa que já vi na mercedes.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.