A Mercedes-Benz do Brasil passará a vender, oficialmente em agosto (mas os carros já estão nas concessionárias), a versão nacional, com motor flex, do sedã C180, com preço sugerido de R$ 148.900 reais.
O Mercedes C180 nacional adota o motor 1.6 Flex com 156 cavalos e torque máximo de 25,5 kgfm, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas, com tração traseira.
As alterações introduzidas no C180 Flex são as seguintes: bomba de combustível mais potente e com revestimento de prevenção à corresão; injeção direta com bicos injetores de maior vazão e revestimento anti-corrosão; novo cabeçote. É possível identificar o motor apenas por uma identificação na tampa do bocal de combustível.
O Mercedes-Benz C180 Flex é fabricado na unidade da montadora em Iracemápolis (SP), de onde sairá, no segundo semestre, o GLA Flex.
O Mercedes C180 responde por 43% das vendas do Classe C no Brasil.
Esse Mercedes é um belo carro, mas pelo preço cobrado é bem mais negócio adquirir um A3!
ResponderExcluirCategorias diferentes, c compete com a4, a3 Ta mais pra cla
ExcluirTbm acho ainda mais quando vc compara um carro de categoria inferior... c 180 é concorrente do a4 e nao do a3.
ResponderExcluirPela sua teria pelo preço do golf tsi eu compraria um up tsi
A3 < C180 <<<<<<<<< A4
ResponderExcluirO problema desta categoria de carro é a manutenção e seguro, carro pra poucos num pais com classe media de poder aquisitivo aviltado por impostos e corrupção. Vc pode até comprar um carro como o MERC e Audi, mas manter não é pra qualquer um.
ResponderExcluirConcordo com o Eddie, comprar eu posso, so nao sei se consigo manter o seguro e manutençao dele, ainda prefiro fica com seda medio nacional, as marcas de gravata(Audi, BMW e Mercedez) nao sao para meu bico ainda
ResponderExcluirEsse carro exala qualidade até nas versões mais "simples". Isso ninguém toma de um MB. O conjunto mecânico é bem acertado, motor 1.6 turbo flex acoplado a um câmbio de dupla embreagem com sete marchas e tração dianteira. Importante é que não sofreu downgrade mecânico e tecnológico na tropicalização. Seu maior rival continua sendo o Série 3. O novo Audi A4 está num patamar mais evoluído da categoria. Uma obrigação, já que chegou recentemente. Então o Classe C mirará no caro Audi A3 também, já que o MB Classe A não foi capaz disso.
ResponderExcluirSó uma correção. A tração continua sendo traseira no Classe C. Dianteira há no A, CLA e GLA.
ExcluirSim! Tem razão! Obrigado por corrigir!
ExcluirVW/Passat é melhor em todos os quesitos, inclusive derrotou o MB C180 : http://www.car.blog.br/2015/03/novo-vw-passat-e-eleito-carro-do-ano.html
ResponderExcluirMas nunca terá o mesmo status de uma MB
ExcluirNão ligo pra status!Quero qualidade,principalmente num carro de 150 mil reais. O Fusion ganha o comparativo e será minha nova "barca ".
ExcluirFusion tem manutenção cara e é beberrão
ExcluirFusion tem manutenção cara e é beberrão
ExcluirComo pode um carro desses de 150mil, não ter nem ''sensor dianteiro'', ainda mais com essa frente longa e adunca. Estacionar essa barca sem porrar os para-choques é complicado!!!!!
ResponderExcluirDuro de engolir essa...sensor dianteiro até o Golf tem!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAté na linha do "FOX" tem!!!
ResponderExcluirO Jetta tsi completo tem melhor custo-beneficio
ResponderExcluirDá para pegar o 2.0tsi por muito menos é colocar esse mercedinha no chinelo
ResponderExcluirAcho difícil com cara que quer uma Mb olhar pra um jetta..
ExcluirE não me venham com a historinha de que a categoria é diferente. Mimimi... Comparem espaço interno, porta malas, tecnologia...
ResponderExcluirjetta 2.0tsi eh mais barato anda mais e tem mais itens,a unica coisa q ele eh pior eh o acabamento
ResponderExcluirVou de Cruze
ResponderExcluirPor esse preço eu ficaria com o novo Ford Fusion Tinanium Plus AWD.Traz mais recursos tecnológicos,motor, conforto,manutenção e seguros mais baratos.Na mesma faixa dos $155.000 mil reais
ResponderExcluirEssa mercedes é pelada se comparada com o Fusion
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.