A Ford do Brasil anuncia redução de preços do modelo compacto Ka para o mês de julho. O Hatch cai de R$ 41.990 para R$39.990 no modelo de acesso, enquanto o sedã Ka+ retrocede de R$ 44.990 para R$42.990. Há também financiamento com taxa zero, em até 30 meses, mais entrada.
Para divulgar a campanha promocional, a montadora norte-americana lança uma propaganda na TV, destacando a eficiência dos modelos disponíveis com os motores 1.0 e 1.5 flex, e que reproduzimos abaixo.
Além da televisão, a campanha também inclui veiculação em outras mídias e a disponibilidade de um site (www.ford.com.br/tecnologia-humana) onde os consumidores podem conhecer mais sobre o Ka e o Ka+ e suas tecnologias.
Tanto o hatch como o sedã vêm de série, desde a versão de entrada SE, com direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas com controle remoto, limpador e desembaçador traseiro, abertura elétrica do porta-malas, além do compartimento exclusivo para fixação do celular no painel, chamado MyFord Dock, e rádio My Connection Gen.3 com AM/FM, USB e Bluetooth. Sistema de conectividade SYNC e controle eletrônico de estabilidade tração são alguns dos opcionais, conforme a versão.
Ford Ka 2017: redução de preço e taxa zero em julho - vídeo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Temos um Ka em casa, o carrinho é excelente,bem espaçoso, não tem barulho nenhum, muito agradável de se dirigir, bem completinho mesmo o básico e econômico. Recomendo.
ResponderExcluirNa categoria acredito ser o melhor custoxbeneficio, vende junto com hb20 e onix devido ao new Fiesta e falta de câmbio automático e central multimídia.
ResponderExcluirO carrinho é bom sim, mas bate tudo. O meu está com 42 mil rodados apenas em asfalto e bate absolutamente tudo. Fiz todas as revisões na FOrd e isso não tem sido vantagem alguma visto que não resolvem os problemas elencados. Pós venda é horroroso. Fora a batecao e o pós venda, tudo certo...
ResponderExcluirA marca Ka sempre foi assimilada como sub-compacto de baixo-custo e de baixo conteúdo tecnológico. Nessa nova geração, a Ford não soube valorizar as evoluções do modelo, daí o estranhamento, penso, quando o consumidor da marca depara-se com um Ka em valores bem próximos ao do New Fiesta. Talvez isso justifique a redução de valores cobrados agora. O consumidor não está disposto a pagar mais por um Ka.
ResponderExcluirO novo site com conteúdo sobre tecnologia embarcada, reflete a estratégia de valorizar e destacar mais as evoluções positivas do carrinho não percebidas pelo cliente como pretendido pela montadora até então. Mais um bom produto prejudicado pelo marketing equivocado das fabricantes nacionais.
Talvez tenha sido um erro manter o nome Ka.
Enquanto isso no último final de semana a Toyota fez um feirão vendendo o ETIOS 1.3 2017 manual (6 marchas) de R$ 44 mil por R$ 39.990. Fiquei sabendo que vendeu bastante e ajudou a inflar o número de vendas do Etios Hatch no mês de junho.
ResponderExcluirRealmente o carro é bom, anda bem e é bonito, encantei, o porém fica no péssimo pós venda e bate muito.parec q ta tudo descolando
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.