A Ford do Brasil está oferecendo neste mês de julho, em toda sua rede de concessionárias, desconto de até R$ 5.700 reais sobre o preço de tabela do EcoSport 2017, e também financiamento com taxa zero em até 36 meses, mais entrada.
Nesse contexto, o Ford EcoSport 1.6 SE Powershift e a EcoSport 1.6 FreeStyle manual, que são os modelos mais procurados da gama, estão saindo por R$69.990, quando pagos à vista.
Caso se opte pelo financiamento, o preço a ser financiado é de R$ 72.490 reais, com entrada e 36 parcelas que a Ford diz que é "taxa zero", mas não é. Seria taxa zero se o valor financiado fosse os mesmos R$ 69.990 reais do preço à vista. Assim, esses R$ 2.500 reais adicionais são, de fato, "juros".
O Ford EcoSport vem de série com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e espelhos elétricos com piscas integrados, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15”. Há também sistema multimídia SYNC com comandos de voz para áudio e telefone, AppLink para acesso a aplicativos de smartphones e assistência de emergência.
O EcoSport 1.6 Powershift adota motor motor TiVCT de 131 cv e transmissão automatizada sequencial de seis velocidades com dupla embreagem (esta transmissão está sendo abandonada na Europa e nos EUA - veja aqui).
O EcoSport FreeStyle 1.6 adota motor de 115 cv e transmissão manual, trazendo grade dianteira, capa dos retrovisores e rodas de liga leve de 16” na cor cinza London Grey, além de sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos traseiros e abertura e fechamento global.
Nheco Nhecosport 1.6 SE tem airbag duplo, rodas de aço, freios traseiros a manivela, ar manual...por 70.000 reais...piada.
ResponderExcluirFora que como todo Nhecosport ele tem freios a tambor, faróis monoparábola, acabamento porco e montagem horrorosa.
Talvez seja o carro com o pior acabamento à venda no Brasil, simplesmente nojento.
Passo!
Oh!!! .sabe tudo não existe ford ecosport 2016/2017 com roda de ferro, todas são rodas de liga leve.
ExcluirNão vem mais com roda de ferro,a única versão que vem com roda de ferro com calotas è a com desconto para deficiente para ficar menos de 70 mil eles tiraram rodas de liga e faróis de neblina
ExcluirA taxa de juros é zero, mas entram outros encargos como IOF e abertura de crédito, logo o carro fica mais caro. Com qualquer montadora isso irá acontecer. Taxa de juros é diferente de outros encargos.
ResponderExcluirA taxa é zero sim, se o financiamento da ford não for zero, as demais também não são , todas cobram tac.
ExcluirDe líder e pioneiro do segmento para coadjuvante.
ResponderExcluirÉ bom a Ford abrir os olhos porque se continuar nesta entoada vai decretar atestado de incompetência.
Já é certo que Fechará 2016 no prejuízo e sem investir adequadamente na melhoria da qualidade de seus produtos fechará 2017 no vermelho também ...
Dão desconto...não estão vendendo nada mas não abrem mão destes preços absurdos
ResponderExcluirEu acho que a qualidade está 100% atrelado ao uso, e o custo benefício vem depois. Quem tem 70 mil para comprar um carro novo, recheado de itens de série, seguro, automatico com economia (dupla embreagem), e com boa altura do solo para pequenas trilhas e estradas de terra o ecosport será a melhor opção nesta faixa de preço.
ResponderExcluirQuanto o design não cabe julgamento, pois isto é completamente pessoal.
Iria de HR-V ou Renegade, facin, facin....
ExcluirNunca daria 70.000 temers nessa "coisa" considerado o pior carro na Inglaterra e o único reprovado nos testes de longa duração da 4R.
Nhecoesport??
No way
Me indica onde eu compro renegade ou hrv at por 70 mil?
ExcluirSemi-novo?
ExcluirGente indicando carro usado em comparação com carros novos: até quando?
ExcluirO ecosport não vem com motor 1.6 de 136 cavalos?
ResponderExcluirSó na versão automática. A manual vem com o motor de 115 Cv.
ExcluirPassou da hora da ford lançar um EcoSport sem este estepe pro lado de fora é muito feio.
ResponderExcluirEcosport não dá mais. Foi um bom para sua época
ResponderExcluirMuito bom desconto... mas se for powershift vai precisar dar de graça, e mesmo assim terá quem não vai querer. A ford enloqueceu, esse tipo de jogada de mercado não funciona mais, primeiro aumentam os preços depois oferecem descontos, desculpe o povo brasileiro esta um pouco melhor em sua cultura para não cair nessas façanhas ridiculas empresariais. Ford acabou o seu nhecoesporte já era, traga algo melhor ou morra tentando vender essa porcaria ultrapassada.
ResponderExcluirNão há milagre para um projeto que já nasceu velho. Foi o vôo da galinha. Só reinou pela falta de concorrência.
ResponderExcluirNhecoNhecoSport não vai ter o motor Ecoboosta não? É ruim. Mas consegue ser melhor que o lixo atual embaixo do capô.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.