A Ford promove este mês uma venda especial da linha Fusion com a oferta de bônus que chegam a até R$10.000. A versão topo de linha 2.0 EcoBoost com 234 cv e tração integral, por exemplo, sai por R$135.400 à vista, ou financiada com taxa zero em 24 meses, mais entrada, por R$140.400.
O Fusion Flex 2.5, de 175/167 cv com etanol e gasolina, é disponível a partir de R$114.400 à vista, ou financiado com taxa zero em 24 parcelas de R$1.983, mais entrada de R$68.640.
A linha tem ainda o Fusion Hybrid com motor a gasolina e elétrico, por R$149.900. Além de ser o líder em economia de combustível do Brasil, conta com as vantagens de desconto no IPVA e isenção do rodízio na cidade de São Paulo.
Todos os modelos têm transmissão automática de seis velocidades e uma lista de equipamentos para a segurança, dirigibilidade, conveniência e conforto. Entre eles, oito airbags, cintos de segurança traseiros com airbags, bancos de couro com ajuste elétrico e aquecimento, ar-condicionado automático e digital com controle individual de temperatura para motorista e passageiro, controle eletrônico de estabilidade e tração, acendimento automático de faróis, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e rodas de liga leve de 17”.
Para a conectividade, há o sistema SYNC MyFord Touch com tela touchscreen de 8 polegadas, navegação, câmera de ré e Assistência de Emergência, que alerta o serviço de socorro médico em caso de acidente.
No que respeita aos opcionais, há itens que aumentam a sofisticação e requinte do sedã, como piloto automático adaptativo com alerta de colisão, sistema de estacionamento automático, sistema de permanência em faixa, radar de monitoramento de pontos cegos e acesso inteligente sem chave, além de bancos refrigerados e partida por controle remoto.
Um desconto de 20k em cada versão seria legal, mas....
ResponderExcluirBanheira com rodas
ResponderExcluirO problema maior é que vocês não tem condições de comprar uma banheira dessa ecoboost.
ExcluirComo sabe quem tem ou não "condição"?
ExcluirQuando não se gosta, fala-se qualquer coisa...
Excluirpobre é fogo
ExcluirEu tenho um e recomendo... Quer comprar o mesmo e pagar o dobro compre um Jaguar XE
ExcluirCalma, Sabino, também não é assim. Chassis e suspensão do Jaguar XE são, de longe, melhores do que do Fusion e isso melhora muito a estabilidade. Em consequencia disso a dirigibilidade do Jaguar também é melhor. Suspensão e dirigibilidade são as causas do Fusion ser chamado, indevidamente, de banheira. Mas eu concordo que a diferença de preço não compensa e que é melhor comprar o Fusion.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirE põe banheira nisso!!!
ResponderExcluirUm dia talvez um 2006 procê... Vende seu palio
ExcluirNão é uma notícia é uma propaganda. No mais tudo certo.
ResponderExcluirDesovar?
ResponderExcluirQue decadência.
Só 80% do mercado... Bem decadente ou decadente é o consumidor ou pseudo
ExcluirCompra por R$ 116.000,00, em 02 anos vale 80.000,00.
ResponderExcluirFord, não obrigado.
Isso acontece com qualquer carro!
ExcluirErrado. Comprei o meu por 37900. Dois anos e meio depois vale 35500. 2400 abaixo do que paguei. Existem carros que desvalorizam muito. Esse fusion eh um belo exemplo.
ExcluirQuanto mais chulé o carro, menor a desvalorização. O problema não é especificamente o Fusion, mas a faixa de preço. Carro popular desvaloriza menos mesmo.
ExcluirMas o carro que você pagou 37900 subiu de preço... não adianta colocar 2400 que você não compra um veículo igual ao seu 0km.
ExcluirExato...se não quer perder dinheiro, vai comprar imóvel! Quanto mais luxuoso, maior a desvalorização
Excluir"Rodrigo Oliveira7 de julho de 2016 01:08
ExcluirErrado. Comprei o meu por 37900. Dois anos e meio depois vale 35500. 2400 abaixo do que paguei."
Errado também: 2400 abaixo do que você pagou, mas muitos mil abaixo de um novo. Não tem sentido comparar preços em dadas diferentes quando os preços não são estáveis. A desvalorização deve ser calculada com os preços de compra e venda levados para uma mesma data. É simples: calcule quanto você teria no banco, na data em que vendeu por 35500, se voce tivesse deixado os 37900 aplicados e, aí sim, você verá quanto perdeu. Muito mais do que 2400, com certeza.
"Nelson7 de julho de 2016 02:23
ExcluirO problema não é especificamente o Fusion, mas a faixa de preço. Carro popular desvaloriza menos mesmo."
Carro popular já vem desvalorizado de fábrica, hehe...
Primeiro tem a desvalorização perçentual e em R$. Muita gente só vê os R$ e claro que um veículo caro vai perder muito mais... Depois, os veículos de entrada estão no mínimo que se espera de um veículo (locomoção)... Chega num ponto que todos convergem para um valor baixo, que penaliza mais os "caros"
ExcluirBanheira norte americana. Prefiro carro alemão.
ResponderExcluirCarro alemão você paga mais e leva menos...
ExcluirAo contrário do carro americano.
Pelo preço do Fusion você compra um alemão bem menos equipado.
Menos equipado em que, Sanvido? Não está falando de segurança, eficiência energética, projeto de modo geral, certo? Ah, tá, vc tá falando de botõezinhos coloridos no painel... pois é, manda uma sugestão para os melhores engenheiros/projetistas de automóveis do mundo, ehehehehe!
ExcluirEm que um Fusion fica devendo para um Audi A3 de mesmo preço? Se eu posso levar qualidade e botoezinhos pelo mesmo preço, além de espaço e conforto incomparavelmente melhores e cimensamente um seguro e manutenção mais em conta, porque escolher o alemão? Só pra falar pro vizinho que tem um Audi?
ExcluirEu já tive BMW e nunca tive Fusion, mas eu concordo com você Rodrigo Sanvido. No link abaixo um americano faz uma comparação bastante equilibrada entre um BMW 328 e um Fusion 2.0 Ecoboost. Reconhece que o BMW é melhor naquilo em que ele é melhor (aceleração, p. ex) e naquilo em que ele não é (conforto, p. ex), mas pondera que nem sempre é melhor comprar o BMW. Se você quer andar rápido, se você tem dinheiro para isso e se as ruas ficam livres para você passar, então o BNMW é melhor, indiscutivelmente. Mas não é essa a realidade. Pelo menos para a maioria das pessoas.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=mhpJV5V4yXo
Cesar... eu tive Fusion. Sei que os alemães tem mais tradição...mas o Fusion rodou 250.000 km sem manutenções pesadas... amortecedores, escapamento tudo original... meu irmão teve BMW... manutenção e seguro caros... além de ter sido sequestrado por causa dela... rsrsrsrs
Excluirse e com taxa 0 porque com entrada e em 24x ele sobe 5 mil?????
ResponderExcluirExatamente: não tem nada de taxa zero aí. Se a taxa embutida fosse zero o preço a prazo teria que ser igual ao preço à vista.
ExcluirMas que esse fusion e um carrão isso ninguem pode negar, so falta a dona ford colocar esse cambio realmente automatico no focus e tirar aquela powerbomba...
ResponderExcluirdeve gastar gasolina
ResponderExcluirAs coisas não vão bem para a Ford. O Focus tb está com descontos nesse nível. Será que é para desovar o powershift? Será que vira automático en seguida?
ResponderExcluirEsse é um dos raros produtos da Ford no BR que vale a pena tê-lo, desde que seja a versão Titanium.
ResponderExcluirIndiscutivelmente, o melhor custo-benefício do segmento! ...
O problema é que as montadoras querem ter 100% de margem de lucro e, somado aos impostos, querem fazer a festa. Aí não dá!
ResponderExcluirOlha pessoal vcs brigão em vão ficam falando quando na realidade oque vcs não tem e dinheiro mesmo pra comprar
ResponderExcluirMas que mania mais ridícula ficar falando quem tem ou não tem dinheiro...Este é um blog para quem gosta de carros e não economia doméstica!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkk Na verdade o que as montadoras vendem não é um veículo, e sim um instrumento para exibir a vaidade de cada um. Quanto mais exclusivo e caro é o carro maior o desejo e maior a dificuldade de aceitar que não se consegue comprar. Vem daí os comentários maldosos - de quem não pode comprar - falando mal do carro e os comentários maldosos - de quem pode comprar - falando mal de quem não pode.Toda essa polêmica é ótima para a montadora e o rebanho vai seguindo a massa sem se dar conta da manipulação.
ResponderExcluirIndiscutivelmente o melhor produto da Ford que briga com as grandes marcas oferecendo um produto de qualidade a um preço muito melhor. BMW, VOLVO E MERCEDES podem oferecer o mesmo com um preço de pelo menos 60k a mais
ResponderExcluirMeu sonho de consumo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.