A montadora de carros de luxo alemã Audi apresenta seus resultados relativos ao primeiro semestre de 2016. De janeiro a junho, a Audi entregou 953.218 veículos aos seus novos proprietários - avanço de 5,6% sobre os 902.272 entregues no mesmo período de 2015. A marca apresentou crescimento na Europa, China e Estados Unidos, com a demanda estimulada particularmente pelas novas gerações do Audi A4 e do SUV topo de gama, o Q7.
A receita global do Grupo Audi nos primeiros seis meses de 2016 aumentou para € 30,134 bilhões, avanço de 1,2% sobre os € 29,784 bilhões do mesmo período de 2015. O lucro operacional foi de € 2,666 milhões - retração de 9,1% sobre os € 2,914 bilhões de 2015, representando um retorno operacional sobre as vendas de 8,8% (2015: 9,8%).
A redução dos lucros e da margem relativamente a 2015 é parcialmente devido a níveis elevados de antecipação de despesas com a implantação da nova fábrica da marca no México, que começa a operar no segundo semestre, e também de efeitos de flutuações cambiais.
A Audi retirou de seu lucro bruto um total de € 265 milhões relativos a itens extraordinários, que são € 133 milhões com relação a possíveis despesas com recall de airbags da Takata, e € 132 milhões em conexão com a questão dos motores TDI V6 3.0 diesel nos EUA.
Lamborghini
Além dos 953.218 veículos vendidos pela Audi no primeiro semestre de 2016, a sua subsidiária Lamborghini vendeu adicionalmente 2.013 veículos, dos quais 1.370 unidades do Huracán, e 643 do Aventador.
Ducati
A divisão de motocicletas da Audi, a Ducati, vendeu 34.819 unidades no primeiro semestre de 2016: 9.591 da Scrambler, 11.754 de Naked/Sport Cruiser (Diavel, Monster, Streetfighter), 8.802 Dial/Hyper (Hypermotard, Multistrada), 4.672 Sport (Superbike).
Audi: vendas e receitas em alta no primeiro semestre - 2016
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Tudo isso pra ficar em terceiro na lista das marcas premium e ver a Mercedes abrir mais de 50 mil unidades de vantagem...
ResponderExcluirVocê é diretor de vendas ou marketing da Mercedes? Não!?
ExcluirNão me diga que você abanando o rabinho e dando pulinhos de alegria a respeito de um resultado do qual: i. você não tem responsabilidade alguma; ii. não ganha nada com isso; iii. a Mercedes nem sabe que você existe; iv. Você não tem dinheiro nem para comprar um A1.
E você tem que cargo na VW, Carlota?
ExcluirEle deve ser faxineiro, dos bons. Pois se fosse vendedor teria um gol ap 2005 pelo o menos. Assim como ele mesmo diz:
Excluircarlos4carros22 de dezembro de 2014 18:48
E eu...com uma reles bike, que coloco dentro dos ônibus e metrôs que ando...apesar que em SP só vejo da janela do ônibus que ando em faixa preferencial..o povo tudo de carrão tudo parado...e eu no busão andando bem rápido...
C'est la Vie
carlos4carros, tenho condições totais de comprar um A1, um A3, mas simplesmente eu não tenho interesse. Não preciso ficar alardeando isso pra ninguém.
ExcluirA propósito, quem aqui costuma comemorar quaisquer resultados da VW e da Audi certamente não sou eu. Quer que eu diga quem é???
Ficou nervosinha Carlota?
ExcluirSó entro no site pra rir dessas figuras!! O jabá da VW deve estar bom!
ExcluirAcho que alguém ficou histérica aqui!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
ResponderExcluirCaramba que sarro esse Carlos.
Quem diz que o "Novo Cerato" não tem dinheiro pra comprar um A1!?
Isso é prepotência, me lembra quando comprei meu GTI, no inicio do ano, em que um vendedor, meio estrelinha me passou pra outro, iniciante ou estagiário, acredito, assim que eu disse o carro que eu gostaria de comprar. Isso que já estávamos sentado na mesa. Foi claro o menosprezo. Talvez porque não tenha o perfil playboy, cara de rico e tenha chegado com o Palio da minha mãe, visto que eu já tinha vendido meu ex carro, um Focus, particular. Trabalho em um meio em que menos é mais, assim como o GTI, discreto e até sem graça aos olhos do publico mas com qualidades e com um pacote de emoções inquestionáveis .
Exatamente. Esse sujeito não me conhece e vem falar besteira. Paciência com um abestalhado desses tem limites.
ExcluirPela primeira vez vejo Carlota sem argumentos. E a menos que ele seja diretor de vendas ou de marketing da Audi, ele faz o mesmo.
ResponderExcluirPerfeito. Esse cara fala besteira demais. Quando alguém fala verdades pra ele, o chilique impera.
ExcluirInfelizmente no Brasil o novo A4 não emplacou.
ResponderExcluirBesteira e orelhada. A Audi traz unidades limtidadas do A4. È apenas para marcar presença.
ExcluirÉ como a VW. Falou que lançou o passat no brasil. mas não lançou. Traz 200 unidades por ano. E quando aparece 1 no sistema de coleta das concessionárias, dá briga. E o carro não passa 1 dia no salão para vender, mesmo a 175k.
O A4 está bombando de vender na Europa. Já passou o Classe na Europa, e vai acabar com a graça do Classe C na China e não vai demorar muito. O classe C está com vendas em queda, enquanto o A4 mundialmente está disparando.
O Carlota e doido no mais todo o grupo volkswagen está dando trabalho pra sua concorrente principal a Toyota.
ResponderExcluirpostagem sem comentário do Carlos não tem qualquer graça kkkkk
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