A Volkswagen do Brasil enfrentou problemas de produção e de distribuição de seus veículos entre o final de maio e meados do mês de junho, algo que afeta transitoriamente sua posição de mercado em parciais de junho, mas não resultará em perda de posição de mercado no fechamento deste mês.
A Volkswagen do Brasil vem sustentando um market share em torno de 13,5% do mercado brasileiro desde o começo de 2016, mas neste começo de junho sua participação caiu para cerca de 10,5%, em apurações parciais, em decorrência da interrupção, por mais de 20 dias, na distribuição de carros no Brasil inteiro, em face de paralisação da empresa de transporte que atende a montadora.
Entretanto, a distribuição dos carros já foi retomada, assim como os problemas de produção decorrentes da interrupção no fornecimento de bancos e de peças estampadas foi superado, fazendo com que até o final de junho a empresa retome sua participação e posição de mercado usual.
A VW Brasil chegou a acumular cerca de 14 mil carros em seu pátio entre o final de maio e começo de junho como resultado da interrupção na distribuição, porém até o final do mês a situação estará normalizada.
Fonte: [O Mundo em Movimento]
Eu te disse....
ResponderExcluirEu te disse....
Eu te disse....
http://www.car.blog.br/2016/06/novo-vw-gol-2017-trendline-2-portas.html?showComment=1465919953486#c7780459713409015604
O que só reforça que você trabalha pra VW. Grande novidade.
ExcluirCom certeza as vendas foi afetada com a greve da transportadora Tegma,a empresa de bancos Keiper entre outros fornecedores!!!
ResponderExcluirEsse é o problema de ficar na mão de cegonheiros. Na Europa e EUA 90% dos carros são transportados por trem. Caminhões tipo cegonha, só fazem distribuição a partir de alguns pontos de desova de autos que chegam de trem.
ResponderExcluirO Brasil tem que acabar com essa escravidão em relação ao transporte rodoviário, manda esses caras irem transportar cana.
Bem que achei estranho, semana passada passei pela dutra e tinha muitas carretas com VWs com modelos feitos em taubate passando em direção a SP
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.