A Volkswagen do Brasil divulga o vídeo da nova campanha publicitária do Jetta TSI, com um enfoque mais emocional, mostrando como o modelo faz parte da vida das pessoas, convergente com o novo slogan da marca - "Volkswagen. Inspirada na sua vida”.
O spot, que reproduzimos abaixo, com o nome “Passa Rápido” mostra um filho buscando o seu pai no aeroporto. Emocionados, eles se cumprimentam e seguem caminho dentro do Jetta. O pai, um homem com mais de sessenta anos, olha admirado para o filho adulto, que conduz o carro com segurança. Ele também observa os detalhes do interior do Jetta. Contemplativo, o homem vai acompanhando a paisagem que passa pela janela, inclusive a cena em que um pai mais jovem ajuda o filho pequeno a andar de bicicleta. Ele exclama para o filho: “Passa rápido, né?”. A câmera vai acompanhando os cenários que ficam para trás. O pai segue suas reflexões e afirma que gostaria de ter passado mais tempo com o filho, desejando uma segunda chance para aproveitar momentos como esse. Eles estão quase chegando ao destino final do trajeto. O filho, então, revela ao pai que ele pode sim ter uma segunda chance. Vemos, então, uma jovem mulher, grávida, esperando pelos dois na porta de casa. A narração assina: “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”.
O Jetta é equipado nas versões Trendline e Comfortline com o motor 1.4 TSI de 150 cv. Há opções de câmbio manual e automático, ambos de seis marchas. A configuração Highline mantém o motor 2.0 TSI com 211 cv, associado à transmissão automática DSG de seis marchas.
Além do motor, o Jetta também oferece de série, em todas as versões, itens como direção elétrica, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e a nova geração de sistemas de infotainment da Volkswagen, capaz de espelhar a tela do celular com a do console central.
Carrão! Top, top, top
ResponderExcluirNão troco meu DSG6 e minha suspensão multilink nunca pelos tão celebrados por esse blog (nem por isso menos antiquados) tiptronic + eixo de torção. Retrocesso que só fanboy mesmo para aplaudir...
ResponderExcluirFaço minhas as suas palavras
ExcluirDsg6?
ExcluirRodrigo, a versão 2.0TSI continua com o DSG6 e suspensão multilink. A versão 1.4 também possui suspensão multilink, apenas adota o AT6 do antigo Jetta 2.0 aspirado(santanão), porem o mesmo foi recalibrado e atualizado. Mesmo sendo um cambio, digamos, desatualizado para os dias de hoje, continua sendo uma opção a se contar. Não é o melhor do mercado mas está longe de ser o pior.
ExcluirNão sou fanboy!
Só espero que entenda...
Abraço, jovem!
Apesar do design já ultrapassado, acelerar o 2.0 TSI na estrada é um prazer único.
ResponderExcluirCada propaganda que a VW passa, é incrivel, bonito e agradável! parabens volks e que continue assim progredindo cada vez melhor.
ResponderExcluirAchei a propaganda muito bonita! O Carro precisa de uma atualização estética como foi feita com golf..Bonito sem ser chamativo...Mas, em termos mecânicos, princialmente o tsi 2.0. Inquestionável....Mesmo com todos contras de ter um carro de manutenção e seguro mais caro....
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirTenho dúvidas sobre qual o benefício do motor turbo para o consumidor. A economia de combustível me parece peque na, a depreciação é grande, o custo de manutenção também. Será que é uma jogada para aumentar os lucros das montadoras visto que o imposto sobre o motor 1.4 deve ser menor. Se for comprovado que a vida útil do motor turbo é menor o mercado tenderá a trocar de carro com maior frequência. Enfim, qual o benefício para o consumidor?
Somente ações de marketing desse tipo para converter viciados em corolla e civic (carrinhos sem sal sem esportividade). Jetta tem design sóbrio alemão, elegante, circunspecto e adulto. Quem critica o design germânico do Jetta deve adorar o excesso de vincos e firulas da hyundai ou do novo cruze. Mesmo com o facelift ano que vem o Jetta jamais perderá a identidade visual limpa e fluida VW, sem falar no powertrain matador (211cv TSI + DSG6) que simplesmente estupra toda a concorrência do segmento!
ResponderExcluirEsses comerciais emotivos da VW não são muito legais,mas que o Berta é um carro espetacular é.
ResponderExcluirVocê quis dizer Jetta certo. A emotividade marca algumas pessoas que a associam ao carro, isso fica mais presente na memória. Sobre o veículo é o melhor sedan médio do país, ações de marketing agressivas como esta alavancam mais as vendas, melhorando consequentemente o pós-venda pela maior receptividade do mercado.
ResponderExcluirPena que não estudei para ter um deste
ResponderExcluirGostei do carro e principalmente do nome do neto: Gabriel, nome do meu neto, me vi nesta propaganda com meu filho Paulo.
ResponderExcluirGostei do carro e principalmente do nome do neto: Gabriel, nome do meu neto, me vi nesta propaganda com meu filho Paulo.
ResponderExcluirO difícil de ter um Jetta 2.0TSI é achar alguma opção melhor para trocar. Nesta avaliação estou sempre indo para carros bem mais caros, importamos premium que saem totalmente do orçamento razoável. O Jetta é um carro para quem gosta de máquina, prazer ao dirigir e discrição. Podem falar o que for, mas quero ver qualquer uma das opções recentes do mercado, de preço equivalente, andarem com o Jetta 2.0 TSI. Difícil largar de um carro que te pede pra acelerar mais aos 160km/h.
ResponderExcluirAmei,alguém sabe me dizer se as filmagens foram feitas em Aldeia da Serra Barueri? Nossa lembra muito.
ResponderExcluirEssa filmagem é em Aldeia da Serra?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.