A Volkswagen lança na Argentina a versão esportiva do sedã médio Jetta, conhecido no mercado platino por Vento. Trata-se do Vento GLi, já com o facelift aplicado ao modelo em 2015.

VW Vento GLi 2017

O Vento GLi adota o motor 2.0 16v TSI turbo e injeção direta, com 211 cavalos e 28 kgfm de torque, podendo estar associado à uma caixa automática DSG de seis marchas, ou manual com igual número de relações.

VW Vento GLi 2017

Trata-se do mais poderoso sedã médio de marcas não premium, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, para atingir 240 km / h de velocidade máxima.

VW Vento GLi 2017

O Vento GLI 2.0 TSI tem os seguintes preços na Argentina:
  • Vento GLi 2.0 TSI MT6 - 540.244 pesos (R$ 137,5 mil);
  • Vento GLi 2.0 TSI GPS MT6 - 548.666 pesos (R$ 139,7 mil);
  • Vento GLi 2.0 TSI DSG-6 - 571.395 pesos (R$ 145,5 mil);
  • Vento GLi 2.0 TSI DSG GPS - 579.837 pesos (R$ 147,6 mil);
O Vento GLi vem de série com rodas Queensland 17 polegadas, pinças de freio vermelhas, faróis de xénon com luzes diurnas de LED, revestimento interno em couro Vienna, assentos dianteiros aquecidos, seis airbags, ABS com EBD, controle de estabilidade, controle de tração, diferencial eletrônico XDS, aviso de ponto cego, entrada keyless, partida por botão, Isofix, controle climático dual zone, sistema de áudio Composition Media, com função de espelhamento de tela de smartphone, sendo opcional o Discover Media com GPS.

VW Vento GLi 2017

A garantia é de três anos, ou 100.000 quilômetros. Fonte: Argentina Auto Blog

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Simplesmente lindo esse carro. Típico esportivo da Volks. Me faz lembrar os antigos Voyage Sport e Santana Sport. Só que muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo esse carro. Típico esportivo da Volks. Me faz lembrar os antigos Voyage Sport e Santana Sport. Só que muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo ele é mas não vejo nenhuma diferença com o nosso jetta tsi

      Excluir
  3. Pq não tem também a opção de cambio manual no Brasil!!!

    ResponderExcluir
  4. A VW Brasil podia usar esse parachoque e esse volante por aqui...

    ResponderExcluir
  5. "DSG de seis marchas, ou manual com igual número de relações."
    Só aqui no Brasil existe essa fuleragem de que esportivo tem que ter apenas opção de câmbio automático.
    Em qualquer lugar do mundo há sempre as opções de câmbio manual, mesmo onde o manual já está sumindo, porém ainda existem.

    ResponderExcluir
  6. Esse carro a Dilma iria estocar! Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bonito mais o preço é de assustar

    ResponderExcluir
  8. Apesar de caro, ficou muito legal! É uma espécie de "Jetta GTi" e a opção de câmbio Manual sempre cai bem para os puristas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem