A configuração mais acessível do Gol com transmissão I-Motion (automatizada), que é o Comfortline 1.6 I-Motion, agora custa R$ 51.990 reais, aumento de R$ 600 reais relativamente ao preço de maio, o que torna o Gol 1.6 I-Motion R$ 4.665 reais mais caro que o Toyota Etios X 1.3 Automático, e R$ 650 reais mais barato que o Etios XS 1.5 Automático (veja aqui).
A versão topo de gama do Gol, o Highline, agora custa R$ 53.350 reais na versão manual, e R$ 56.650 quando equipada com transmissão I-Motion.
Tabela de preços Gol - junho de 2016
VW Gol 2017 | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Gol 1.0 Trendline duas portas | R$34.250 | R$33.620 | R$630 | 1,87% |
Gol 1.0 Trendline | R$36.190 | R$35.550 | R$640 | 1,80% |
Gol 1.0 Trendline + A/C | R$39.070 | R$38.390 | R$680 | 1,77% |
Gol 1.6 Trendline | R$41.250 | R$40.700 | R$550 | 1,35% |
Gol 1.0 Comfortline | R$43.790 | R$43.230 | R$560 | 1,30% |
Gol 1.6 Comfortline | R$48.690 | R$48.090 | R$600 | 1,25% |
Gol 1.6 Comfortline I-Motion | R$51.990 | R$51.390 | R$600 | 1,17% |
Gol 1.6 Highline | R$53.350 | R$52.640 | R$710 | 1,35% |
Gol 1.6 Highline I-Motion | R$56.650 | R$55.940 | R$710 | 1,27% |
Voyage
O sedã compacto Voyage também sofreu dilatação de valores: o modelo mais barato, o Trendline 1.0, agora custa R$ 42.490 reais - variação de 1,72% e aumento de R$ 720 reais sobre o preço vigente em maio.
O preço do Comfortline 1.6 I-Motion foi a R$ 54.290 reais, aumento de R$ 600 sobre o valor vigente em maio, e R$ 2.150 reais mais caro que o Toyota Etios Sedã X 1.5 Automático.
Tabela de preços Voyage - junho de 2016
VW Voyage 2017 | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Voyage 1.0 Trendline | R$42.490 | R$41.770 | R$720 | 1,72% |
Voyage 1.6 Trendline | R$45.690 | R$45.150 | R$540 | 1,20% |
Voyage 1.0 Comfortline | R$47.690 | R$47.080 | R$610 | 1,30% |
Voyage 1.6 Comfortline | R$50.990 | R$50.390 | R$600 | 1,19% |
Voyage 1.6 Comfortline I-Motion | R$54.290 | R$53.690 | R$600 | 1,12% |
Voyage 1.6 Highline | R$56.750 | R$55.990 | R$760 | 1,36% |
Voyage 1.6 Highline I-Motion | R$60.050 | R$59.290 | R$760 | 1,28% |
Ate o fim do ano o gol trendline sem ar 1.0 já está R$ 40.000.00.
ResponderExcluirA Chery poderia por um câmbio CVT no Celer e colocar por R$ 39.990,00; poderia salvar as vendas do modelo e ter o melhor custo benefício do mercado.
ResponderExcluirAjudaria, basta ver o que está acontecendo com o Etios. O Etios HB automático está vendendo como água, e já está na iminência de entrar no top 10.
ExcluirUm Celer CVT a menos de 40k seria um grande negócio. Mas acho que para pegar bem mesmo no BRasil, deveria lançar o Tiggo 3X com cãmbio CVT com preço na faixa de 55k. Aí sim.
E um motor 1.0 turbo também seria interessante, para pagar menos imposto.
Muito bem colocado o comentário.
ExcluirCarlos4carros eu tinha já falado uma vez sobre isso, e me criticaram em outro blog; tipo se o Celer custa 34 um derivado do Celer mais equipado, e com opção de câmbio do tipo CVT poderia custar em torno de 47 mil reais, seria pouco mais de 10 mil reais acima, e olhando os preços do Tiggo FL é bem capaz, pois creio que o Tiggo 3 também venha ao mercado e continue na faixa dos 60 mil reais; apostaria que o Tiggo 3x teria versões manuais a uns R$ 47.990,00 e a versão mais completa com câmbio CVT por a partir de R$ 49.990,00; seria sem dúvidas sucesso em vendas.
ExcluirParabéns Carlos, ótimo comentário. Pena que as empresas nem sempre pensam assim.
ResponderExcluirPátios cheios, vendas em queda e preco subindo praticamente todo mês... Isso sem falar na crise que o país passa como um todo.
ResponderExcluirOs carros ficaram legais nas respectivas atualizações, mas por se tratarem de projetos em fim de ciclo e porque não defasados, podiam cobrar menos para ver se emplacava mais.
O que faz o preço baixar é concorrência. Crise econômica faz o preço subir. A expectativa é aumentar ainda mais e no mês seguinte fazer aquela "queima" ou promoção que vc nunca viu!!! Descontos imperdíveis (nem tiram os aumentos acumulados e o povo compra feliz da vida).
ResponderExcluirSe a concorrência ficar mais em conta,a VW vai cair mais ainda nas vendas. Tenho um voyage 2014 e gosto dele mas não sou paga pau de marca,compraria de outra marca .
ResponderExcluirE vai correr pra onde???
ExcluirTodas são assim, o negocio é não comprar zero.
Ja passou da hora da VWB retirar essa plataforma insegura de linha. Uma Montadora que tem Up nao pode vender um carro apenas 3 eestrelas no crash test.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.