A Renault apresenta na Europa a linha 2017 do modelo compacto Clio, modelo que chegou ao mercado três anos e meio atrás, e agora recebe ligeiras atualizações.
Na dianteira, o Clio recebe uma nova grade inferior e farol de neblina com novo desenho, além de luzes diurnas em forma de "C".
Na traseira o conjunto ótico tem as mesmas formas básicas, porém com novos elementos internos de iluminação, e um aspecto mais escurecido. Outra novidade são quatro novas cores: Intense Red, Cinza Titanium, Branco Perolizado e azul.
No interior, a Renault procurou dar uma imagem de maior qualidade aos estofamentos e plásticos. Há também novos comandos de ar-condicionado, assim como ajustes nos sistemas de comando multifuncionais no volante.
Há novidades em termos de recursos de conveniência, como assistente de estacionamento, câmera de ré, sistema de estacionamento automático e um sistema de som BOSE. O sistema multimídia foi atualizado.
Lindo!
ResponderExcluirE aqui o pessoal fica satisfeito com Dacia Sandero.
ResponderExcluirEspetáculo de design!
ResponderExcluirPois é! Não é para o bico do brasileiro trouxa né Renault?!
ResponderExcluirA renault está oferecendo o que o consumidor quer, os modelos renault de verdade não vendem nada, ninguém compra, já os dacia são um sucesso, o que tu faria se fosse o presidente da renault brasileira?
ExcluirMarcio, acredito que não vendem por serem absurdamente defasados, principalmente quanto ao design... Twingo, Clio e Clio Sedan sempre foram um desastre visual. Bons carros, mas difíceis de agradar o público... A renault cavou a própria cova, não plantando, consequentemente, não colhendo recursos para o investimento correto. A verdade é que a renault não liga muito pro brasil... O lance é ganhar uns trocos aqui e boa... Se ligassem, teriam investido para produzir carros modernos renault, não carros baratos dacia.
ExcluirFicou lindo!
ResponderExcluirSeria muito interessante se a Renault brasileira disponibilizasse os carros da Renault aqui no Brasil mas..
ResponderExcluirComo aqui e Brasil ela vende dacia a preço de Renault e lucra muito mais e o brasileiro troxa compra com um sorriso
Na verdade o sandero custa mais barato do que custaria um clio atual, um não exclui o outro, o problema é que o brasileiro não compra produtos renault, todos fracassam, mas compra os dacia, é um sucesso.
ExcluirEntão a renault deve mesmo é vender dacia, é o que o brasileiro quer comprar.
90% dos compradores nem sabem que tão comprando Dacia. Pagam gato por lebre.
ExcluirSe a Renault tivesse esse Clio europeu, ao lado do Sandero nas concessionárias, a diferença de qualidade ficaria gritante.
1. chega na bananalandia daqui 20 anos. / 2. se chegar vai custar acima do carro mais top da ré-nault.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.