Uma das novidades da linha Ranger 2017 é a opção 2.2 Diesel XLS, que pela primeira vez passou a oferecer a opção de transmissão automática. O modelo 4x4 com cabine dupla tem preço sugerido de Seu preço é R$142.900 reais com câmbio automático de seis marchas, e de R$ 129.900 com câmbio manual.
O motor do Ranger 2.2 Diesel XLS é o Duratorq 2.2 TDCi, que gera 160 cv e torque de 385 Nm na faixa de 1.600–2.500 RPM, podendo estar associado a uma transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades.
No que respeita aos itens de série, o modelo vem com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis.
Como recursos de dirigibilidade e segurança, o modelo traz controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível. É equipado ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console central com descansa-braço e porta-objetos, console de teto com porta-óculos, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.
O sistema de conectividade SYNC é outro item de série, com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.
Ranger XLS 2.2 CD 2017 Automática: Preço R$ 142.900 reais
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Melhor que Amarok
ResponderExcluirA Ford Ranger 2017 além de oferecer o motor 2.2 Diesel o mais econômico faz 11,9 na estrada, e também oferece para toda linha 5 anos de garantia.
ResponderExcluir11,9 km/l na estrada não é nada econômico.
ExcluirEsse mesmo número é o que se consegue com a Toro 2.0 TDi AT-9 na cidade.
S10, Hilux, ambas AT consegue números bem melhores na estrada. Algo ao redor de 13~14 km/l ...
Oferece um excelente custo benefício. Bela camionete e era o que eu sempre achava que deveria vir o 2.2 automático tb. O ponto a se destacar é q a Ford mesmo nas versões inferiores da ranger preza por segurança, pois não retira o controle de estabilidade e tração e além de outros ítens. Parabéns a Ford. Tapa na cara da Toyota que vende uma Hilux SRV por 180.000 e não possui nada disso.
ResponderExcluirOferece um excelente custo benefício. Bela camionete e era o que eu sempre achava que deveria vir o 2.2 automático tb. O ponto a se destacar é q a Ford mesmo nas versões inferiores da ranger preza por segurança, pois não retira o controle de estabilidade e tração e além de outros ítens. Parabéns a Ford. Tapa na cara da Toyota que vende uma Hilux SRV por 180.000 e não possui nada disso.
ResponderExcluirSem fala nos descontos que estão sendo oferecidos para essa versão XLS, dependendo da região chegar nos 20% na compra direta.
ResponderExcluirSe fizer 11,90 não é econômica minha Amarok faz média estrada e cidade 11,76 as vezes 12,40 depende como anda.
ResponderExcluirSe fizer 11,90 não é econômica minha Amarok faz média estrada e cidade 11,76 as vezes 12,40 depende como anda.
ResponderExcluirSe fizer 11,90 não é econômica minha Amarok faz média estrada e cidade 11,76 as vezes 12,40 depende como anda.
ResponderExcluirJá tive várias camionetes, nada se compara com RANGER, essa é TOP
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.