O Novo Toyota Corolla 2017, modelo com facelit, foi revelado integralmente na Turquia, mostrando um aspecto de maior sofisticação e prestígio.
A prioridade foi dada a estética da dianteira, que adota um visual mais próximo a carros premium, mas há inovações também em termos de conteúdo e de tecnologia.
Na dianteira, há novos faróis de LED, assim como, na traseira, as lanternas também são de diodos emissores de luz. Há janelas traseiras escurecidas e novos detalhes cromados na carroceria.
A traseira permanece parecida com o modelo atual, visto que apenas as lanternas tiveram seus elementos internos alterados, mas para-choque - que tem um aspecto um pouco rústico demais para esse nível de carro - permaneceu inalterado. Na tampa do porta-malas apenas detalhes cromados adicionais.
Quando olhamos para o perfil do novo Corolla, observa-se um design que transmite solidez, mas o recorte da traseira, excessivamente truncado, mantém-se.
Interior
O interior do Corolla 2017 traz várias atualizações em design. O aspecto geral está mais esportivo, com novos comandos de ar-condicionado, nova tela sensível ao toque central de 7 polegadas, e uma adicional de 4,2".
Há uma maior abundância de materiais macios em design de interiores sente Toyota, com mais detalhes com acabamento em preto piano e mais detalhes em cromado, fazendo com que o interior se pareça mais premium.
A Toyota diz que reduziu o ruído da cabine e a vibração no novo Corolla, e também fez esforços para aumentar o isolamento. Desta forma, promete um passeio mais confortável.
O sistema de direção com assistência elétrica também foi recalibrado, tornando suas reações mais precisas.
Mecânica
Na Europa, o Novo Corolla passará a oferecer novas opções de motor e de transmissão, assim com ajustes nos motores para ficarem mais eficientes.
Vendas
O Novo Corolla 2017 começa a ser vendido na Turquia na última semana de junho, enquanto no Brasil esse modelo será mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo,
Parece Não ter informações sobre motor, mas teve ser aspirado, se é pra mim é ultrapassando, motor aspirado é para caminhão ônibus e vans carros de força, de peso pesado q não precisam de performance nenhuma a não ser carregar peso e subir aclives e lareiras brasileiras.
ResponderExcluirCarros de passeio não precisa destes motores "ineficientes" e antigos não.
Este comentários não deve ser apreciados por todos.
Vc ta muito enganado Carlos, a um bom tempo motores de força (caminhão, onibus...) são todos turbinados, agora os motores de automoveis agora que realmente esta entrando no mercado pra valer, pois até então sai um ou outro modelo que acabava não decolando.
ExcluirNão não é cada uma..... Motor aspirado é ultrapassado???? Então vou ter que descobrir qual o milagre que a PSA fez no PURETECH 1.2 (o mais econômico do Brasil, perdendo só para os Híbridos). É ultrapassado mas consegue economia de turbinado, só perde no desempenho, mas não sou piloto de corrida e as "pistas" brasileiras muito menos preparadas para corredores.
ExcluirVitor Rocha Nogaredo, o motor do meu cortador de grama consome apenas 1lt/h. Pela sua ótica ele é mais avançado que o PURETECH que você citou, já que a potência/eficiência não tem importância....
Excluirpois se wesley pra vc ver o quanto os carrinhos de passeio estão ultrapassados exceto os turbo
Excluirtinha esquecido dos gigantes turbão
vítor rocha boa noite motor aspirado não é antigo não????
ExcluirComo sempre ultrapassado em relação aos novos modelos que estão surgindo...kd motor downsizing? Além disso não goto dessa estética de carro japonês....tem que aprender com os alemães e americanos como ter estilo...enfim...
ExcluirA leteral ficou muito estranha
ResponderExcluirA frente e interior ficou bem legal.
ResponderExcluir= Muhammad Ali, ou seja "simplesmente" o melhor.
ResponderExcluirVersão Altis por apenas R$ 120 mil na concessionária mais próxima de sua casa.
ResponderExcluirVai continuar na liderança, porém menos folgada devido ao novo Civic e ao novo Cruze. Porém quando chegar em 2020 e lançar uma nova geração, vai passar 2 anos com maioria folgada de novo como ocorreu entre o final de 2014 e o meio de 2016. O Corolla sempre tem sido lançado 2 anos antes dos carros da concorrência de mesmo padrão de atualização. Isso tem feito a diferença junto com a fama de durabilidade e economia.
ResponderExcluirQuero saber do controle de estabilidade,tracao, assistente de subida , entre outros !
ResponderExcluirVai vim.
ExcluirA Fábrica de Indaiatuba vende o Corolla pra Argentina,onde ESP vira lei em 2018
O melhor se mantém. O painel xoxo, o relógio de del rey, aquele apelido carinhoso de vovorola e aquele precinho camarada de mais de 100k pra ter tudo isso.
ResponderExcluirFalta um teto solar, e saidas de ar condicionado para passageiros de trás, não tem nada de luxo esse corolla.
ResponderExcluirNunca teve !
ExcluirMudou mais não mudou.
ResponderExcluirCivic e Cruze com grandes mudanças estéticas e mecânicas e o Corolla aposta apenas em um facelift.
ResponderExcluirIsso que é confiar no produto que tem.
A Toyota só precisa desenvolver um eficiente motor turbo para garantir a liderança por mais um bom tempo.
ResponderExcluirThe best.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.