A Chevrolet do Brasil já oferece em seu site o configurador on-line (clique aqui para acessá-lo) da nova geração do sedã médio Cruze, que foi lançado oficialmente no começo do mês.
O modelo é oferecido em duas versões. O modelo de acesso é o Cruze 2017 LT 1.4, com preço sugerido de R$ 89.990 reais, trazendo quatro airbags, alarme, alerta de pressão dos pneus, controle de tração, controle eletrônico de estabilidade, faróis de neblina, lanterna de neblina, luz de condução diurna, sensor de estacionamento traseiro, ABS + EBS e assistência de frenagem de urgência, roda de alumínio aro 17", ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura e sistema automático de recirculação, assistente de partida em aclive, câmera de ré, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, computador de bordo, controlador de velocidade de cruzeiro, direção elétrica progressiva, tansmissão automática de seis velocidades, banco com revestimento premium na cor Preto "Jet Black", Chevrolet MyLink, entre outros.
Já o topo de gama é LTZ, com preço sugerido de R$ 96.990 reais, acrescentando airbag de cortina, luz de posição em LED, regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro, faróis com sensor crepuscular, abertura das portas e alarme através de sensor de aproximação na chave, espelhos com rebatimento elétrico, espelho retrovisor interno eletrocrômico, partida sem chave, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, sistema de luz "leve-me", sistema de luz "siga-me", sistema de partida do motor por controle remoto "Remote Start System", com acionamento do Ar-Condicionado, chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8", navegador integrado.
A versão LTZ ainda oferece o pacote de opcionais R7F, que leva o pre;o para R$ 107.450, e acrescentando Alerta de Colisão Frontal, Alerta de Ponto Cego, Assistente de Permanência na Faixa, Farol alto adaptativo, Indicador de distância do veículo da frente, Carregador Wireless, Easy Park - Sistema de Estacionamento Automático, Partida sem chave e Banco do motorista com regulagem elétrica de altura.
Agradecimentos ao Ricardo D. pela dica.
Novo Cruze 2017: configurador on-line já está disponível
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
1 - Por que a foto do Jetta?
ResponderExcluir2 - A versão da 89 mil já é de se considerar!
Interessante que dá para ver que o Jetta, que está no mercado desde 2011, tem uma estética muito mais agradável que esse Novo Cruze.
ExcluirO Jetta não tem apelações, como essas linhas curvas sobre as caixas de rodas, que ficaram ridículas no Cruze.
O Jetta é sóbrio, elegante, circunspecto e adulto.
O Cruze tem design infantil. Péssimo. Esse design do Cruze poderia estar em qualquer carro chinês sem identidade.
Piada.
O interior do Cruze também já sai perdendo para o do Jetta. O Cruze não tem painel revestido em borracha, o que está presente no Jetta.
O Jetta tem mais porta-malas e mais espaço interno. Fora que o TSI come esse Cruze com farinha.
Lançamento totalmente fail esse Cruze.
1 - A foto do Jetta é pra ver se ele pega carona no Cruze, senão alguém esquece que ele existe, em que pese sua superioridade mecânica;
Excluir2 - A que ponto chegamos, hein! Considerar (eu concordo) que o modelo de entrada por 90 mil está bom.
Afinal
ExcluirJetta é o the besta
um projeto baseado no Golf VI
que p o Carlos é igual aos carros da CAOA
Melhor Melhor
O Jetta é tão superior ao Cruze, que mesmo sendo da geração anterior, vendeu 50.000 unidades a mais que o Cruze em 2015.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/06/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-do.html
Portanto, é o Cruze que está pegando carona no Jetta, que é um carro de muito mais prestígio em âmbito mundial.
Jetta é voyage super sayajin 3. A vw é tão pobre em aparência que todos os seus carros são iguais. Menos o fusca e "lindo up".
ExcluirJetta é um baita carro um pouco duro de mais mas um belo carro. Mas o cruze dá um banho em design muito mais bonito por fora. Por dentro tempo que ver a qualidade dos materiais mas é infinitamente mais bonito cruze.
ExcluirBoa, Luiz.
ExcluirQueria saber sob qual ângulo o Jetta tem estética agradável?
Se até Klaus Bischoff, chefão de design da VW, verifica que foi um erro imenso em adotar a mesma estética nos diversos produtos, quem somos nós para contrariá-lo?
Tenho meu apreço pelo Jetta, mas em termos de design é um Voyage em proporções ligeiramente maiores, linhas indefinidas e insossas, muito diferente da sobriedade de um Corolla, por exemplo.
Evidentemente que o design do Jetta agrada muito mais que o do Corolla, Cruze e Civic juntos.
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/06/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-do.html
Isso que fala é o mercado.
Golf 357962
Jetta/Sagitar 308778
Golf + Jetta/Sagitar 666740
Corolla 431045
Civic 197950
Cruze 144137
Vejam que o Jetta Hatch (Golf) + Jetta sedan vendeu nos primeiros quatro meses do ano 666.740 unidades. Isso é nada menos que 54% a mais que as vendas mundiais de Corolla Hatch + Corolla Sedã.
Em relação aos Civic´s Hatch e sedã, o Jetta vende nada menos que 236% a mais. E nada menos que 362% a mais que o Cruze.
Enfim, realmente o Jetta deve ter sido um erro mesmo: custa mais que o Corolla, e vende 54% a mais. Imagina se fosse "acerto".
Como se não bastasse, graças ao erro "Jetta/Golf", a VW superou a Toyota e é a maior do mundo.
Fatos, apenas fatos.
Você mesmo fala, você está ganhando alguma coisa com essas vendas?
ExcluirSegundo, que o golf e jetta usam plataformas diferentes.
Hipocrisia!
Interessante que ele fala que quem retruca com números é acéfalo e ele mesmo coloca essas vendas mundiais...ninguém quer saber disso, estamos no Brasil e isso que interessa, esse bla bla bla é coisa de quem não tem o que fazer...
ExcluirInteressante que ele fala que quem retruca com números é acéfalo e ele mesmo coloca essas vendas mundiais...ninguém quer saber disso, estamos no Brasil e isso que interessa, esse bla bla bla é coisa de quem não tem o que fazer...
ExcluirA superioridade mecânica, estética e tecnológica VW é referência mundial:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2015/01/vw-golf-e-eleito-carro-do-ano-2015-dos.html
http://www.car.blog.br/2015/03/novo-vw-passat-e-eleito-carro-do-ano.html
Em síntese: tecnologias do Jetta como bloqueio de diferencial, vetorização de torque, câmbio automático ou automatizado de dupla embreagem DSG sofisticados, itens de conforto básico como teto solar ou simples repetidores laterais das luzes de direção e outros ausentes no Cruze, sem falar nos motores VW 1.4 TSI 150cv e 2.0 TSI 211cv referências internacionais de desempenho e economia, atestam a superioridade técnica e mercadológica do sedan médio alemão.
http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=5372-6089
Você esta mais uma vez mentindo ou realmente não conhece muito de autos, ou é apenas mais um "Carlos" da vida e apenas carros da Volks prestam pra você, no mais veja os testes pratico de desempenho do Cruze,na revista auto esporte e veja quem foi mais eficiente e rápido entre o Cruze 1.4 4 o Jetta 1.4 e pare com esse mimimi sem nexo.
ExcluirO jetta é um carro que desbancou o Corolla no quesito "carro de tiozão".
ExcluirPode até ter uma ótima mecânica, com motores potentes como o 2.0 tsi, mas ainda parece um carro sem alma.
Pra mim, os mais bonitos jetta's são os mk5.
Colocou o Jetta para comparar um carro antigo com um carro novo recém lançado!
Excluirhttp://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=5372-6089
ExcluirLuiz os dados são oficialmente declarados pelo fabricante, os testes da autoesporte diferem de outros testes (metodologia, critérios etc).
Conclusão: desempenho do Jetta é superior ao Cruze, motor turbo mais confiável e há anos no mercado, enquanto o "novo" motor da GM é uma incógnita
Teto solar é lenda nessa história.
ResponderExcluirA despeito das brincadeiras
ResponderExcluirO mercado será o senhor de tudo
Hoje quem manda e vende é o Corolla
Vamos ver
E só fazer a fórmula do corola seguro barato, manutenção barata, peças baratas, atendimento excelente. E tudo feijão com arroz só que a Toyota sabe fazer bem. Bem cruze nem jetta e nem civic alcançaram o corolla
ResponderExcluirSe o novo Civic tiver preço compatível com o Corolla, acredito que pode ameaçar a liderança do segmento. Quem compra Toyota também compraria Honda sem problemas.
ExcluirE só fazer a fórmula do corola seguro barato, manutenção barata, peças baratas, atendimento excelente. E tudo feijão com arroz só que a Toyota sabe fazer bem. Bem cruze nem jetta e nem civic alcançaram o corolla
ResponderExcluirTop 3 vai
ResponderExcluir1 Corolla
2 Civic
3 Cruze.
Eu queria muito, ver a versão LT (interno e externo).
ResponderExcluirParece até ''cabeça de bacalhau''...é difícil ver!!!
Quem terá a primazia de mostra-lo?????
Parabéns para CARBLOG!!!Por mostrar a versão LT, que muito desejava ver.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.