A Nissan do Brasil dá continuidade ao processo de pré-venda do crossover Nissan Kicks, iniciada na sexta passada, dia 17, com a série especial Rio 2016. Agora, a marca coloca agora à venda unidades da versão SL, com novas opções de cores. O preço "estimado" fica entre R$ 89.000 e R$ 93.000 reais.
O Nissan Kicks, que chega às revendas da Nissan em todo o país no dia 5 de agosto, já pode ser reservado online. Para divulgar a ação da disponibilidade do novo lote, a empresa criou um filme para TV com o embaixador da marca, o apresentador Luciano Huck.
O vídeo irá ao ar no horário nobre de hoje, dia 21 de junho. Os brasileiros interessados em garantir as unidades do Nissan Kicks poderão fazer a reserva do veículo somente por meio do site www.nissankicks.com.br.
Pré-venda em site
O site de pré-venda do Nissan Kicks está conectado ao estoque das concessionárias. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse do comprador no sistema, ele tem acesso às cores disponíveis, à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida.
Dependendo da cor do modelo SL escolhido, o comprador precisa selecionar também a tonalidade do interior. O preto (imagem acima) está disponível para todas as cores, mas, de acordo com a cor externa, é possível selecionar o interior em "Sand"....
Ou em Macchiato.
Nissan Kicks
O novo crossover da Nissan traz carroceria com elementos da assinatura Nissan de estilo como a grade frontal "V-motion", faróis dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que dá a impressão de estender o para brisa até o fim dos vidros laterais.
O desenvolvimento do veículo foi fundamentado na performance aerodinâmica, contribuindo não apenas para a dinâmica como também para maior conforto, pois diminui os ruídos provocados pelo vento.
Nissan Kicks SL em várias cores disponível para reserva
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Gostaria de entender o motivo de venderem tão barato assim.
ResponderExcluirMuito barato. 90 mil temers num motor 1.6 113cv. Será muito econômico, pois numa estrada e subindo a serra, andará bem devagar. Com 04 passageros, um upzinho MSI, pequenininho, passará sem muito esforço e gastando muito combustível.
ExcluirComo sempre dizem, brasileiro compra carro por tamanho do motor. O Kicks tem 120 kg a menos que o HR-V, então a relação peso-potencia e peso-torque é próxima. E o HR-V faz 0-100 na faixa de 10 seg.
ExcluirComo sempre dizem, brasileiro compra carro por tamanho do motor. O Kicks tem 120 kg a menos que o HR-V, então a relação peso-potencia e peso-torque é próxima. E o HR-V faz 0-100 na faixa de 10 seg.
ExcluirDê a fonte do peso dele.
ExcluirPra que a fonte? Vai mudar tua vida?
ExcluirTe dou um auxílio, vai no professor Google...
Fui no google e não achei nada. Cade a sua fonte? Ou é só orelhada sua?
ExcluirKkkkk, já que não achou no professor Google então pede ajuda pro teu professor Carlota, já que até as falas dele tu já tá usando (orelhada)! Kkkkk
ExcluirTá rindo de nervoso. Se soubesse o que fala não ficava fugindo de responder algo tão simples. Mas vou te dar outra chance: cadê a sua fonte?
ExcluirTo até vendo a moça bravinha, batendo o pezinho, com a mão na cintura dizendo, bem autoritária: "Cadê sua fonte, cadê sua fonte".
ExcluirKkkkk, toma o puxa saco. Até o Carlota te deu uma botada! "Cadê sua fonte?" Kkkkk
ExcluirSuper barato ! Vou querer um de cada cor, por favor.
ExcluirIsso é que dá defender as feministas. Levou patada de graça.
ExcluirCom essa crise isso aí vai encalhar.
ResponderExcluirVai ser lindo esse Kicks e Novo Cruze encalhados, isso pq espero que os brasileiros nao sejam trouxas e paguem esses preços exorbitantes. Nissan tem a ousadia de pedir 90 mil num carro desse 1.6, mt cara de pau, se fosse 2.0, poderia ate partir de uns 80 mil.
ResponderExcluirMassa a disponibilidade de cores pro interior.
ResponderExcluirE vamos comprar semi novos!!!!
ResponderExcluirSe estão pagando isso no HR-V sem pestanejar, os concorrentes querem também ver se sobra alguma coisa pra eles.
ResponderExcluirTodos os SUVs na casa dos 90k, impraticável para um país emergente e em crise.
Esse carro vai vender bem. Profetizo acima de 3.000 unidades / mês.
ResponderExcluirÉ um carro "HR-V like", e a Honda não vende mais HR-V pois não tem.
Então, quem quiser na hora, vai pegar o Kicks, que tem um estilo legal, cambio cvt, interior bem resolvido.
E é "altinho", que é o que o povo hoje quer.
E o preço está bom. Versão top a 90k? 10k a menos que o HR-V.
Motor 1.6 é fraco para o carro. Sim, é, mas quem vai comprar esse carro nem liga para isso.
Vc acha Carlos? Vou esperar para ver se a sua profecia se realiza. De fato tem o fascínio louco por mini SUVs rolando e esse Kicks é bem mais jovial que o HRV. Mas o preço é muito alto e a Nissan não tem o peso da marca Honda no Brasil, se fosse ao menos uns 75 mil.
ExcluirEsse carro deve vender bem sim, afinal está na moda e o estilo é bem legal! Mas confesso que cada vez que vejo esses SUVs, mais vou gostando e admirando o Golf Variant. Dirigibilidade fantástica, recheado de equipamentos e ainda vem com um porta malas excelente.
ExcluirMas o modismo desses pseudo SUVs para mim já cansou, sou muito mais uma perua do que esses carros.
De qualquer forma cada um gasta seus "Temers"($$) como lhe convém; mas eu que não entro nessa moda.
O Golf Variant é comparável só no preço de compra. Seguro e manutenção estão em outro patamar. O Golf é muito mais carro, tem mais qualidade em qualquer componente mecânico e qualidade custa caro.
ExcluirO Kicks é baseado no March e Versa, logo a manutenção tende a ser barata.
Com essa crise não basta ter dinheiro pra comprar, tem que por tudo na ponta do lápis.
Sem falar que essa é a versão top do Kicks, quando lançarem vai ter versão na faixa de 70 mil, aí sim vai começar a valer a pena.
O Golf Variant é comparável só no preço de compra. Seguro e manutenção estão em outro patamar. O Golf é muito mais carro, tem mais qualidade em qualquer componente mecânico e qualidade custa caro.
ExcluirO Kicks é baseado no March e Versa, logo a manutenção tende a ser barata.
Com essa crise não basta ter dinheiro pra comprar, tem que por tudo na ponta do lápis.
Sem falar que essa é a versão top do Kicks, quando lançarem vai ter versão na faixa de 70 mil, aí sim vai começar a valer a pena.
Discordo. Passado a empolgação inicial não vende mais de 1000 por mês. A Nissan não tem a reputação da Toyota. Neguinho paga 10k a mais num hrv pelado, mas não leva o kicks. A Nissan mal consegue empurrar o march e versa que são mais baratos. A versao pelada do kicks por 75k vai sofrer com o renegade.
ExcluirCarro bom pra comprar com um ano de uso, como não tem a logo da Honda ou Toyota, quem pagou 90 vai ter de entregar por uns 75k e olha lá.
ResponderExcluirNissan tem certeza que quer virar líder dos SUVs com esse preço e um motorzinho 1.6? Tb não gostei da janela espia das portas traseiras, mas se viesse inicial por uns 80mil aí sim faria sucesso.
ResponderExcluirE lá vamos nós (modo de falar) comprar um carro de R$ 90 mil com motor 1.6 do March.
ResponderExcluirPor isso o nosso mercado não vai para frente, pessoal está engolindo muito fácil esse preço nesse motor. Tudo bem que o carro é bem equipado, é bonito, mas é sacanagem o motor que escolheram.
mas rafael, motor 1.6 dá conta do recado principalmente march e versa que considera potente e economico... pra quem compra SUV não quer correr, quer apenas o conforto, desempenho normal e ainda mais, é mais barato do que qualquer concorrente. espera chegar versão de entrada, pois essa versão é completo de tudo!
ExcluirEntão esse mesmo raciocínio se aplica ao Renegade com o eTorq?
ExcluirRespeito sua opinião, mas o Renegade e o Kicks precisavam de um motor melhor. Mas vai vender, brasileiro adora pousar com carro novo, lançamento é melhor ainda.
Como assim Rafael? O Renegade tem um 1.8 flex mais acessível e um 2.0 diesel. Precisa de mais motor?
ExcluirQuando o Renegade saiu todos reclamaram do desempenho, agora com essa de "quem compra esse tipo de carro não quer desempenho", quer dizer que o Renegade com o 1.8, com aquele desempenho, está ok?
ExcluirPessoal muda de opinião bem fácil.
HR-V EX não tem bancos em couro, não tem central multimídia, não tem câmeras de visão 360 graus, não tem ar condicionado digital, não tem air-bags laterais, não tem controle de tração e estabilidade, não tem entrada/partida sem chave e custa R$ 90.600,00.
ResponderExcluirPor isso eu acho que o Kicks está dentro do preço de mercado.
Pois é, o que mais me incomoda o pessoal fica reclamando por causa dos preço e ainda discute, um total perda de tempo! Ao invés de olhar é bom verificar que esse nissan tem pra oferecer equipamentos para kicks, é mais completo de todos e mais barato que HR-V. Acontece que o consumidor ou os "internautas" só repara preço mas não pesquisa o que esse produto oferece. E com certeza a nissan vai elevar posicionamento no mercado com a ajuda do kicks (fez um belo trabalho que não é qualquer aventureiro que faz não).
ExcluirRafael, a reclamação sobre o preço é justa sim, pois estão forçando a barra dos 90 mil em carros com falhas... Todos têm a sua particularidade passível de crítica, como Renegade pesado para o motor, HRV com calota, ECO de Plástico e com Powershift, Duster simples e com câmbio ultrapassado, enfim, há pouco tempo atrás tínhamos carro com 7 airbags, 3 controles de segurança, motor turbo e econômico, DSG, multlink, freio eletrônico e auto hold, tudo por 75 mil. Esses falsos SUVs oferecem, todos, menos do que isso. Estamos em um momento em que as tecnologias não avançaram e os carros estão, em média, 20 mil a mais, e ainda em um mercado em crise. Então, a crítica não é do preço de um perante o preço de outro e o que eles oferecem, mas é uma crítica ao produto como um todo mesmo.
ExcluirSe acessório vendesse carro, o 2008 era líder o segmento.
ExcluirO Kicks não tem piloto automático... Não tem apoio de braço para o motorista... Não tem console central...
Excluir1) No brasil, Nissan não é Honda nem Jeep.
ResponderExcluir2) O HRV ainda é um pouco maior, tem motor melhor, freio eletrônico, versão a partir de 85 mil (É pelada? Sim. Mas o valor simbólico abre as portas...) e é Honda. Não dá para nivelar o valor os carros, que têm um background bem diferente, mesmo disputando o mesmo segmento.
3) A Nissan está tentando o que tantos já fizeram: "forçar o valor para ver se pega. Se não der, abaixa o valor ou deixa como está, paciência...". Tática ultrapassada e suicida no brasil de agora para marcas emergentes.
4) Como as concessionárias Nissan não são muito requisitadas (tendo o March como o carro mais vendido, com menos de 1200 unidades em maio), nesse preço e com seus concorrentes, corre o risco do Kicks vender menos até do que Duster e ECO (2300 e 2000). Isso até se não perder pra Tracker ou 2008 após passar o fator novidade (850 e 800. Lembre-se, o mais vendido da Nissan, que custa 40 mil a menos que o Kicks, não passa de 1200/mês).
5) Ou seja, a Nissan disse que mirava o primeiro, terá que torcer muito pra ficar em terceiro e corre o risco de ficar em 5, 6 ou 7, vendendo entre 700 e 1000 unidades / mês. A Nissan está jogando fora a sua chance de outro de colocar um carro entre os 10 mais no brasil, vendendo mais de 4 mil carros por mês.
Como vender mais de 4 mil Kicks por mês? Joga o valor de 89 para 79 (4 mil a menos que Renegade) em um Kicks automático, com roda (sem mico de calotas), 4 airbags no mínimo, central multimídia top. Faça que nem a VW fez quando trouxe o Golf Alemão e crie um case no mercado... Só assim vai chamar a atenção, ir aumentando o preço conforme a quebra do "preconceito" com a marca e até atrair a atenção para seus outros carros. Diferente disso, mico.
Correta análise. Apenas uma observação. O kicks tem o mesmo dimensional do hrv, portanto não e menor.
ExcluirCorreto Lucas! Tive a sensação apenas pela impressão das imagens, mas nos números são iguais.
ExcluirCarlos Carlos
ResponderExcluirO HRV esta sobrando por ai aqui em SP vc encontra s pencaspor R$10.000,00 a menos
Quem interessar veja no Icarros e Webmotors
Há realmente tem A3 por R$88.500,00
é so ter paciencia que esses preços despencam
Na tv paga a BMW faz promoção de 320 por R$144.500,00
e o C180 vc acha por R$129.500,00
esse Kicks vai é Quicar
Como o mega mico do Golf MSI e esta vindo o Golf 1.0 com 130CV
Cara, só o "boato", enfim, a possibilidade de vir um Golf TSI (mesmo que seja 1.0, é uma tecnologia que combina mais com o perfil do carro) já é mais um soco no MSI... Olha, acho até que se ficar na média de 300 vendas por mês, em pleno meio do ano, esse 1.6 vai virar mosca branca...
ExcluirGolf é um carro valorizado e o mais completo do mercado, pelo menos no que mais importa. Mas as mexidas, o preço e o MSI foram ameaças muito sérias ao carro exemplar que a VW trouxe para o brasil.
Mas nem que a Dilma volte daria 90k num carro de 113 cv... Me ajuda ae ouuu! Mas como tudo e possivel vamos aguardar o resultado desse tiro no pe, VAI KICKS COLA.
ResponderExcluirDilma não vai voltar Kkkkk!!!! esqueça.
ExcluirQuem compra Nissan vive um drama, sair da qualidade que tem a Nissan pra aventurar em outras marcas, que tem carros completissimos por 20 mil a menos, que o Kicks comparado ao T5 da Jac, que vem pra ficar e ter fabrica aqui no Brasil.
ExcluirSem piloto automático e apoio de braço no console central, estou fora...
ResponderExcluirNenhum carro é perfeito... Este quase chegou lá: visual interessante, leve, eficiente em consumo, itens tecnológicos razoáveis, segurança com 06 air bags compatível, porém a falta do piloto automático em uma carro de mais de R$ 90.000,00 é inexplicável... Também é inexplicável a falta de um console com apoio de braço. Até que resolvam estes dois pontos, o deixarei fora da minha lista de opções. Se resolverem os problemas de construção da Ecosport top de linha, trocarei a minha por outra. Também não é perfeita, mas tem tudo o que gosto: 06 air bags, partida sem chave, piloto automático, controle de tração e estabilidade, sensor de chuva e faróis, etc...
ResponderExcluir"Leve", é a promessa... espero estar certo.
ExcluirEsse Kicks me lembra muito o Nissan Livina, mais um mico. Espero estar enganado, motor 1.6 litros aspirado num carro
ResponderExcluirGostei do carro, mas se essa fosse a única versão disponível no que depender de mim não iria vender. Muito cedo para criticar demais. Vamos aguardar o preço e itens das outras versões. A ideia da pré venda/produção sob demanda é boa. Aos cheio de grana vai lá e compra um carro de 90 mil por fotos.
ResponderExcluirprefiro HRV
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSo corroborando meu comentaro acima,nao se trata de analizar carro somente pelos cavalos do motor,concordo plenamente com isso. Porem temos de deixar de bancar OS TROUXAS, quem acompanha um minimo de informacao automotiva ira perceber que o BRASIL sempre e tratado como Republica das Bananas pelas multinacionais em geral, alguem poderia achar ACEITAVEL um SUV de 90 mil ser equipado deste motor antigo de 113 cv e 15,1 mkgf de torque?
ResponderExcluirE para provar meu argumento leiam a seguir o lancamento da Ford com motor 1.0 do New FIESTA, fato noticiado aqui mesmo pelo CARBLOG:
"O motor oferta 125 cavalos @ 6.000 RPM e 17,3 Kgfm de torque, disponível entre 1.400 e 4.000 rpm."
Lindo! Tirando a frente que nem nas fotos aparece...
ResponderExcluirO carro é bonito, mas 114 cavalos a 90 mil reais? É como diz o diretor da Mercedes-Benz: "As montadoras cobram mais caro no Brasil porque os brasileiros gostam de pagar caro". Ponto final. Fique lá na loja, Kicks, você é bunitin, mas é apenas um carrin de 114 cavalin...
ResponderExcluirNão é um motorzinho, é compatível com um Crossover leve que visa ser econômico, ele só não é um motorzão, onde geralmente 30% dos cavalos ficam descansando e só são usados quando aquele que está atras do volante resolve compensar o tamanho do pinto.
ResponderExcluirMuito bom, Marcos Silveira!! Concordo inteiramente!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.