A Nissan do Brasil anuncia o início da comercialização do SUV compacto Kicks, concorrente do Honda HR-V, em regime de pré-venda, a partir do dia 17 de junho. O modelo, que chega às revendas da marca em todo o país no dia 5 de agosto, pode ser reservado online. As primeiras mil unidades disponíveis serão da série especial limitada "Rio 2016", e os preços ficam entre R$ 89.000 e R$ 93.500, sempre na versão de topo SL, dependendo dos equipamentos.
O Nissan Kicks foi mostrado no começo de maio, no Rio de Janeiro . Após seu lançamento no mercado brasileiro, o primeiro a vender o modelo em todo o mundo, o novo crossover será vendido gradativamente em diversos países da América Latina e, depois, em mais de 80 países.
Os interessados em garantir as primeiras unidades do Nissan Kicks poderão fazer a reserva do veículo somente pelo site www.nissankicks.com.br.
Esse lote inicial será ainda mais exclusivo por contar com as unidades da série especial "Nissan Kicks Rio 2016", alusiva ao patrocínio da Nissan para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 – e também celebra os 50 dias para abertura dos Jogos Olímpicos.
O site de pré-venda do Nissan Kicks estará conectado ao estoque das concessionárias. Após selecionar a concessionária mais próxima ou de interesse do comprador no sistema, ele terá acesso às cores disponíveis (a série especial "Nissan Kicks Rio 2016" vai ser oferecida em 3 opções: branco com teto laranja, totalmente branco ou totalmente cinza), à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Ao realizar o cadastro a seguir, o interessado receberá um contato da Nissan para finalizar o processo diretamente na concessionária escolhida.
As mil unidades do Nissan Kicks Rio 2016 serão entregues aos compradores a partir de agosto, mês de lançamento oficial do veículo. Para celebrar esse momento, a série especial limitada do crossover urbano terá uma marcação na grade dianteira com a numeração de cada unidade, que vai de 0001 a 1000.
Nissan Kicks
O novo crossover global da Nissan captura o DNA de design da marca. A carroceria traz elementos da assinatura Nissan de estilo como a grade frontal "V-motion", farois dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que dá a impressão de estender o parabrisa até o fim dos vidros laterais.
O desenvolvimento do veículo foi fundamentado na performance aerodinâmica, contribuindo não apenas para a dinâmica como também para maior conforto, pois diminui os ruídos provocados pelo vento.
O crossover recebeu nota nota "A" em eficiência energética e emissão de gases dentro do Programa de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro. O conjunto motriz é formado pelo motor 1.6 16V flexfuel de 114 cv de potência e a transmissão inteligente e continuamente variável Xtronic CVT.
O carro ficou lindo!! Pena o motor ser fraco, mas esse seria único defeito do carro a princípio claro falta ver ao vivo. Mas teria um Kicks.
ResponderExcluirPelo que percebi, as versões TOP vão custar 90 mil.. Então podemos esperar versões mais básicas por 70 ~ 75 mil?
ResponderExcluirEsse carro ficou show parabéns pra Nissan!!
ResponderExcluirEsse preço para 114 cv, apesar da "eficiência", acho q tá puxado
ResponderExcluirR$ 93.400 hahhahahhahhahha
ResponderExcluirnão ta barato
ResponderExcluirE o que está barato hoje em dia?
ResponderExcluirO carro é muito bonito e mais equipado que um HRV. O motor decepciona. Mantenha o 1.6 para as versões de entrada e coloca um mais forte nas outras. O problema é que por melhor que o carro seja. Colocar um Nissan a preço de Honda, o Honda vai sempre vender mais.
ResponderExcluirÉ a série Rio, que você compra o carro e já ganha um assalto!
ResponderExcluirSem piloto automático... Não rola!
ResponderExcluirSem piloto automático... Nem pensar!
ResponderExcluirNenhum carro é perfeito... Este quase chegou lá: visual interessante, leve, eficiente em consumo, itens tecnológicos razoáveis, segurança com 06 air bags compatível, porém a falta do piloto automático em uma carro de mais de R$ 90.000,00 é inexplicável... Também é inexplicável a falta de um console com apoio de braço. Até que resolvam estes dois pontos, o deixarei fora da minha lista de opções. Se resolverem os problemas de construção da Ecosport top de linha, trocarei a minha por outra. Também não é perfeita, mas tem tudo o que gosto: 06 air bags, partida sem chave, piloto automático, controle de tração e estabilidade, sensor de chuva e faróis, etc...
ResponderExcluirachei um motor fraco para o peso do carro, deve ter um desenpenho muito inferior ao do honda hrv
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.