O Cruze LT não tem opcionais, e externamente ele se diferencia do modelo LTZ por adotar rodas com pintura em prata, e pela ausência dos elementos cromados que circundam a área envidraçada do modelo topo de gama.
Neste Cruze LT as maçanetas são na cor do carro (cromadas no LTZ), e a grande inferior dianteira é em preto.
Os retrovisores, porém mantém a capa na cor do carro, mas perdem os indicadores de segurança.
Na traseira, o Cruze LT perde também o friso cromado que interliga as lanternas traseiras e que fica posicionado acima da placa de registro.
Entretanto, ele mantém os sensores de estacionamento na traseira.
Interior
Chevrolet Cruze LT 2017 - interior em couro Preto |
Chevrolet Cruze 2017 LTZ - interior em couro cinza |
Chevrolet Cruze LT 2017 - interior em couro Preto |
Chevrolet Cruze LT 2017 - sistema MyLink com tela de 7 polegadas |
Chevrolet Cruze LT 2017 - volante em couro preto |
Mecânica
Em termos mecânicos não há diferença. O Cruze LT adota o mesmo motor 1.4 Ecotec Turbo Flex de 153 cavalos associado a uma transmissão automática de seis marchas.
Há também controle de estabilidade, controle de tração e sistema de auxílio à frenagem de emergência.
Conclusão
O Cruze LT 1.4 Turbo Flex é um modelo de acesso com preço abaixo de R$ 90 mil reais (com pintura metálica ele custa R$ 91.540 reais), dispondo de um conjunto mecânico eficiente, suite de segurança quase completa (faltam os airbags de cortina e o de joelho).
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A lista de itens de série contempla o controle automático de velocidade de cruzeiro, mas fica devendo um sistema multimídia com navegação integrado, retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e faróis com acendimento automático.
OBS: Fotos do Cruze LT 1.4 MT vendido na Argentina
Sou o único que preferiu as rodas da LT?
ResponderExcluirNão! kkkkkkk Além das rodas gostei mais do interior preto tbm. Meu carro tem interior claro, é bonito e etc, mas dá um trabalhão pra manter limpo. Prefiro interior escuro e rodas na cor prata. Vlw
ExcluirNão, eu também prefiro as rodas cromadas. Na verdade, as rodas da versão americana são bem mais bonitas e esportivas.
ExcluirEu também pensava que era o unico que não gostava dela pintada de grafite rsrsrsrs.
ExcluirInterior escuro e rodas prateadas, melhor
ExcluirVcs sao uns brincalhoes..
ExcluirEu também !
ExcluirPARABÉNS CARBLOG!!!Sempre saindo na frente dos outros sites.
ResponderExcluirMas que sacanagem essa de colocar o MyLink simples no LT, por que não colocava de uma vez a nova?
ResponderExcluirNo mais, gostei do carro, mas 4 air bags é complicado em um carro desse valor. E o interior está bem ok, eu gostei.
O MyLink é o mesmo, muda somente o tamanho da tela e a simplicidade do sistema. Esse daí pode não ter GPS, por exemplo.
ExcluirEle não tem o mapa, mas tem indicação por setas.
ExcluirEu sei que é o MlyLink, porém é o MyLink do Onix e Cobalt, o que não combina muito com um carro de R$ 90 mil.
ExcluirSe ele emparelha com o celular, podem ser usados os aplicativos do dispositivo móvel que, no caso, eu prefiro em relação àqueles que vem de fábrica nos veículos.
ExcluirEu gostei muito mais da versão LT em matéria de acabamento, sem os excessos de cromados (detesto cromados em carros)e, as rodas claras também me agradam mais; sem falar que o interior mais sóbrio sem muitas variações de tonalidade do meu ponto de vista está perfeito.
ResponderExcluirQuando vejo as fotos tomadas de traseira e lateral por trás me dá uma visão vislumbrada do BMW 320i. Gostei!
Esse deve ser a versão vendida na Argentina, pois é mecânico. Só faltou nesse novo Cruze, um mecanismo de desativar o start/stop por meio de botão ou pelo computador.
ResponderExcluirNão me agrada o start/stop ficar permanentemente ligado.
Esse carro não vale 90 mil. Vai ficar nas últimas posições do Ranking. Só comprará fanboy e quem tem mta condições de comprar. Corolla (por enquanto), Peugeot 408 e C4 2.0 tem custo benefício mto melhor.
ResponderExcluirVai se surpreender..
ExcluirVai se surpreender..
ExcluirEu acho que vai vender bem.. Veremos.
Excluir408 e C4 não combinam com o termo "custo-benefício": pós-venda péssimo. Fato!
Excluiraham, não combinam. Só são em média 15 a 20 mil mais baratos e vêem com o mesmo pacote! A VW tem péssimo pós venda e nao deixa de vender up e fox. E se vc pega um desses Peugeot e Citroen com menos de 2 anos de uso, vc pode sair ganhando 30 mil com os mesmo pacotes de itens do Cruze!
ExcluirNão vamos generalizar o que é peculiar, meu caro.
ExcluirModelos de entrada não predominam a tradicionalidade vislumbradas nos médios em diante.
Não, não vou pegar um francês.
PSA tem muito o que provar para nós, principalmente em relação ao pós-venda.
Quem sugere um carro desse geralmente é quem não possui ou nunca possuiu um ...
Raphael quem disse que carro francês tem CxB? Melhor CxB do mercado é o Golf Confortline manual por 69/70k com adesão ao plano sempre novo VW (50% de entrada + saldo em 35x de R$999,00 + troca do usado no final por outro Golf 0km). Jetta Trendline automático com 60% de entrada e saldo em 18x com taxa 0 é outro excelente negócio. Agora se prefere o defasado e pelado Corolla 1.8 básico é questão pessoal.
ResponderExcluirPague o seguro do jetta ou do golf e lá se vai seu custo benefício
ExcluirO VW Golf 1.6 realmente é o melhor CxB, pelos equipamentos e qualidade geral do projeto, mas para quem desejar um veiculo com melhor desempenho(principalmente em estrada e com carro cheio) e consumo, o novo Cruze surge como uma opção interessante, principalmente comparando com o Corolla XEI, uma vez que ambos possuem o mesmo nível de equipamentos (Corolla possui alguns adicionais, não muitos, cruze com sistemas eletrônicos) e o Cruze custanto R$ 1700,00 a menos e com melhor consumo e desempenho. A versão LT tem tudo para vender bem.
ExcluirGolf é médio sedan????????????
ExcluirAffffff, não entende nada de categoria de carro e fala besteira. Ou como o Carlos4 Carro diz "orelhada"..kkk
Corolla, 408 e C4 2.0 são em torno de 20 mil mais barato. Podem não ser tão completos como o Cruze, mas tem desempenho próximo e espaço interno próximo. Depois deles vem o nv Sentra q é mto bem equipado e 10 mil a menos q o Cruze. O Jetta vem depois mas com aquele volante de gol 1.0 trendline não dá..Por isso que no States ele não vinga.
Levemente ponderando, citam o Golf pois já estão simulando uma comparação com o futuro (em breve) Cruze Hatch, não é uma comparação específica de um sedan com o hatch, é mais pelo pacote de equipamentos... Só uma dica brother: vamos ser mais compreensivos e crescer os comentários, do que entrar na onda das ofensas que não ajudam em nada...
ExcluirCarlos JSB, se for pelo pacote de equipamentos, Peugeot 408 tem as mesmas coisas (ou mais) e custa 25 mil a menos. É o melhor CxB.
ExcluirMas o cidadão começou o mimimi de francesas. Quem tem 75 mil, não se importar com revenda ou manutenção se quebrar.
Exatamente Carlos JSB você entendeu que a análise do CxB com o Golf foi pelo pacote de equipamentos, itens de segurança, acabamento e tecnologia pelo menor preço.
ExcluirRaphael desculpe se não compreendeu o comentário, mas todos sabemos que o mercado ainda vê com desconfiança e a desvalorização das marcas francesas é altíssima, fato (o mesmo não ocorre com Toyota, GM, VW, Honda, Ford e Nissan).
O consumidor é livre para pagar 68k no Corolla Gli conforme disse, mas a título de sugestão de qualidade ressaltei o Golf por 69k.
Sobre o volante do Jetta de entrada é questão pessoal, muita gente não se importa pela excelente qualidade do powertrain. Abraço.
75 mil não é dinheiro hoje, não é nada relevante, quem tem só 75mil pra comprar um carro SE IMPORTA E MUITO COM REVENDA, DESVALORIZAÇÃO E MANUTENÇÃO SEM ESQUECER DA ECONOMIA.
ExcluirNão é dinheiro? Então me arranja um pouco!
ExcluirVejo muitos comentários citar o termo "custo-benefício".
ExcluirSe não for algo regrado passa a ser uma avaliação estritamente pessoal e subjetiva.
A Consumers Reports equaciona essa avaliação, o CBR, como sendo conjuntos de quesitos de pré-venda, venda, e pós-venda.
Para veículos, o pós-venda tem o maior peso do trio de avaliação, com algo em torno de 57% de importância na composição final.
O valor do produto tem muita influência na decisão, mas se outros argumentos não sustentam esse indício é porque há algum muito errado.
Neste segmentos de médios ou de maiores valores, o tradicionalismo conservador predomina e o conjunto de quesitos de pós-venda predomina.
Não adianta tentar justificar um carro pelo preço que é oferecido. Nenhum carro sobrevive apenas de proposta (pré-venda e venda) se não tiver um bom pós-venda para sustentá-lo.
Se Pug 408 e C4 Lounge se mostram atraentes pelos valores solicitados e não decola é razão à grave deficiência do fraco pós-venda.
Embora o mercado brasileiro ainda seja um tanto pueril, com suas diversas deficiências, é sensato reconhecer que se uma Toyota, Honda, vendem bem seus produtos é mérito destas montadoras que souberam entender e atender à maioria da expectativa do mercado.
Outro fato que é necessário esclarecer que a fama do pós-venda, principalmente nos quesitos de confiabilidade, durabilidade e garantia, são nuances da tradicionalidade também presentes nos mercados mais desenvolvidos.
Pós-venda não é modismo. É algo que veio para ficar.
Quem não investir vai ficar fadado a números de coadjuvantes, e nesse aspecto o mercado brasileiro está abarrotado de evidências.
Você está um pouco equivocado Raphael, voce fala que por 15 a 20 mil mais barato compra um carro com mesmos acessórios, completamente errado. Compare a ficha tecnica de cada carro, e vera que a diferença não é tão grande assim.
ExcluirFanboy na verdade é voce que defende apenas o que voce gosta, e não gosta de admitir que cada carro tem seus problemas e suas vantagens
Lt será sem dúvida a mais vendida.... gostei mais das rodas e principalmente do interior escuro.....
ResponderExcluirO novo Cruze só tem um defeito, o preço nada convidativo, tirando isso estar muito bom.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirMas que carro hoje em dia tem preço convidativo camarada!
ExcluirA frente deste Novo Cruze é maravilhosa!!!!
ResponderExcluirParece ser um ótimo carro. Vamos ver a aceitação dele no mercado, pois ele terá concorrentes muito fortes. E o problema será convencer donos de Corolla a trocar seus carros por Cruze, mesmo que o Cruze seja melhor.
É mais ou menos o mesmo que acontece com Saveiro e Strada. A Saveiro hoje em dia é muito melhor e muito mais tecnológica, mas a Strada tem um nome forte no mercado e por isso vende mais.
Para o Cruze vender mais que o Corolla, será que ser melhor que o carro da Toyota.
Como, é mais bonito um carro sem enfeites cromados como esse LT.
ExcluirOs fabricantes ainda comentem o erro de encher o carro com esses cromados ''ridículos'' achando com isso o carro fica mais requintado. Bom gosto é difícil de explicar!
Cruze Sedan a 90 mil. Vai querer brigar com quem compra o Corolla 2.0 XEI, de 91 mil. Oferece motor turbo, mas o 2.0 da Toyota consegue um desempenho similar. O Cruze ganha em consumo, start-stop e controles de estabilidade e tração, mas não acredito que isso vai seduzir o público do Corolla, que ainda deve ganhar em confiabilidade, pós-venda e valorização do mercado. Ou seja, esses 90 deveriam virar 85, para coçar... E depois vai aumentando, quando ganhar a confiança...
ResponderExcluirPosso estar errado, mas dessa forma, o Corola deve ficar raspando os 6 mil mesmo, Civic ente 1,5 e 2 mil, e o Cruze não chega nos 1 mil... Isso por que o setor é capenga: Focus, Fluence e Jetta sofrem para chegar nos 600. 408 vende 200 e olhe lá... Ou seja, Cruze vai vender pouco mais da versão antiga... GM, tanto, por isso? Baixa pra 84,9 (dê mais uns 2 mil de desconto na CSS) e vá ser feliz jogando o Civic pra terceiro...
Acredito com esses preços e se o Corolla não subir muito depois da repaginada, ficarão:
Excluir1 - Corolla
2 - Civic
3 - Sentra
4 - Jetta
5 - Cruze
Acredito que pela força da marca Civic no segmento vá superar o Corolla no médio prazo, se a VW melhorar os itens de série do Jetta na reestilização acredito que incomode mais:
Excluir1 - Novo Civic
2 - Corolla reestilizado
3 - Jetta reestilizado
4 - Novo Cruze
5 - Sentra reestilizado
Opa, tinha esquecido do Sentra...
ExcluirBem informado você heim!
ExcluirNo teste de uma revista o Cruze foi 1 segundo mais rápido que o Corolla no teste de 0 a 100 km/h.
E o detalhe: Corolla no Etanol e o Cruze na gasolina.
Quem dita preço é o mercado, queria muito comprar o LTZ, mas so irei comprar se conseguir no máximo a 85 mil. Bem provavel que com as baixas vendas nos três primeiros meses, o preço chegue a esse valor, com a LT a uns 78 mil.
ResponderExcluirA conta é simples, só ninguém comprar que logo logo colocam um preço justo, respeitando nós brasileiros, já que nos Estados Unidos os preços partem de 17 mil dólares.
Pra se ter idéia, como o preço está tao fora da realidade, o C4 1.6 turbo com praticamente tds os opcionais do LT está sendo vendido com teto a 69 mil.
Por 90 mil, compra-se o A3 zero km.
Me diga aonde você tem C4 turbo c/ teto a 69mil e aonde você tem A3 0km por 90 mil que eu vou lá correndo comprar!!!
ExcluirOpcionais do LTZ..
ResponderExcluirConcordo com o amigo Carlos JSB. O Cruze tem condições de seduzir os compradores de Corolla, principalmente antes da sua reestilização, entretanto é necessário além de melhorar o pós-venda, a versão LT custar por volta de 85 mil e a ltz no mesmo patamar Corolla xei, talvez desta maneira ele possa ganhar também o 2 lugar do civic. Com relação ao mercado atual, acredito que nem Jetta nem o Sentra possa tirar o 3 lugar do Cruze.
ResponderExcluirSou proprietário de cruze e tenho uma dúvida. O motor deverá ser muito bom e o câmbio? Se for o mesmo acho que irá perder muitas vendas.
ResponderExcluiré o mesmo câmbio at6 porem atualizado. na média do mercado.....
ExcluirEsse câmbio é a terceira geração.
ExcluirBem melhor e inclusive já foi elogiado pela imprensa.
Cadê o Carlos que AFIRMOU aqui que a LT só trazia os 2 airbags obrigatórios?
ResponderExcluirPor esse preço deviam dar um Onix de brinde!
ResponderExcluirComo se um corolla, por exemplo, compensasse o preço né meu amigo
ExcluirGostei muito desse Cruze. Talvez quando vier o Hatch, eu compre. To curioso pra ver um teste entre Golf HIghhline Tiptronic x Cruze Hatch LTZ.
ResponderExcluirUma pena a GM não trazer esta versão com câmbio manual. Já sei que vão dizer que o público alvo prefere os A/T, mas seria legal dirigir este 1.4T num M/T. Vi algumas imagens da reestilização do Corolla e gostei,provavel que venha com o tão aclamado ESP e continuarão à oferecer uma versão M/T,sendo assim acho que depois de 15 anos de GM.....
ResponderExcluirDescobri em uma solicitação na Argentina de como desativar o start/stop (pra quem não gosta de usar o sistema )sem ter que recorrer à CSS.
ResponderExcluirVejam se é legal!
https://www.youtube.com/watch?v=d0MoyDPL-7E
El LT también pierde las luces bajas con proyector y las diurnas de LED y también incluye la cámara de retroceso pero sin sensores delanteros. En Argentina el LT solo viene Manual
ResponderExcluirEl LT también pierde los proyectores en las luces bajas, las diurnas de LED y trae cámara de retroceso sin sensores delanteros. En Argentina solo se ofrece LT manual. La computadora de abordo también es distinta (no full color)
ResponderExcluirCarro EXTREMAMENTE caro. Não compro de forma alguma.
ResponderExcluirÉ... acho que vc deveria comprar um Uno Vivace 2 portas branco.
ExcluirParabéns a CARBLOG, achei todas a informaçoes q precisava sobre o Cruze LT 2017.
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