A Volkswagen inicia oficialmente a venda do New Up! 2017 no continente europeu. O modelo ganhou aperfeiçoamentos estéticos externos e internos, novo motor 1.0 TSI, novas opções de integração do smartphones e de personalização. E ainda ficou mais barato, com redução de preço de € 125 Euros (R$ 500 reais) na versão de acesso.
O New Up! agora tem linhas mais nítidas, pacote de itens de série mais completo, mais opções para personalização e conectividade estendida.
O Volkswagen Up! também tem um novo motor disponível para a versão topo de gama, o 1.0 TSI, com 90 cavalos.
Ademais, a série especial Beats Up! vem com um sistema de som de 300 watts em oferta. O New Up! está disponível a partir de € 9.850 Euros (R$ 39.400 reaos-.
O New Up! 2017 chama a atenção à primeira vista por conta com muitos diferenciais em relação ao modelo atual: novos pára-choques, sendo que o traseiro engloba um novo difusor.
Os retrovisores agora contam com novas luzes indicadoras integradas e os faróis vem com sistema de iluminação diurno em LED, e, na traseira, lanternas de LED. O resultado é uma aparência totalmente nova.
Os motores permanecem o 1.0 MPI com opções de potência de 60 cavalos e 75 cavalos, com transmissão manual ou automática robotizada de embreagem única com igual número de marchas.
A novidade mecânica fica por conta da oferta do 1.0 TSI com 90 cavalos, sempre associado com uma transmissão manual de cinco marchas, que oferece melhor dirigibilidade e maior prazer de condução.
Completa a gama o e-up! com propulsão híbrida de 82 cavalos e o Eco-Up!, movido a gás natural, com 68 cavalos.
O interior está totalmente redesenhado, com uma nova doca "maps and more", que permite integração com o smartphone: basta clicar na console central, ligar-se via Bluetooth e, voilá, graças ao App Connect da Volkswagen, o smartphone torna-se um sistema de infotainment com função de navegação e computador de bordo.
O novo up! prevê amplas possibilidades de personalização: além das novas cores exteriores, o teto pode vir em cores contrastantes. Há também opções de adesivos e novas rodas de liga leve.
No interior a personalização continua, com uma variedade de cores do painel e novos desenhos dos bancos. Além disso, o modelo passa a ser equipado com volante multifuncional de couro, ar-condicionado Pure Air Climatronic (ar condicionado automático) e câmara de ré.
Apesar de dispor de uma lista de itens de série mais completa (que inclui travamento central com controle remoto e luzes diurnas de LED), o modelo básico do novo up! custa menos do que o seu antecessor: € 9.850. A edição Beats Up! sai de € 13.150.
VW New Up! 2017 chega à Europa com redução de preços
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Enquanto por aqui chega e com aumento...
ResponderExcluirQuem sabe a VwBr não "desapreciar" ou "desevoluir" os preços!
ExcluirFicou bem mais refinado os acabamento do UP ! Eu gostei muito! Só o volante deveria continuar no meio a forma arredondado eu gosto mais! Com as funções.mais no interior arredondado.
ResponderExcluirTambém prefiro o volante redondo, atual, estilo Golf GTI/Fusca. Podiam só colocar os comandos nele, e pronto.
ResponderExcluirO volante da primeira versão,faz parte da identidade do up,por isso que não deveria mudar nunca. Temos a mesma opinião do volante!! A Volkswagen pecou com isto!!!!
ExcluirSaiu o teste final dos 60.000 km do Ford Ka na Quatro Rodas. Acho que vale um comparativo com Up aos 60.000 km.
ResponderExcluirUm item que tem que vir para o Brasil é o Start-Stop e a injeção direta para a versão aspirada.
ResponderExcluirNão tem Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) de série. O FIAT500 tem ESP em todas
ResponderExcluirNa Europa o Up! tem controle de estabilidade em todas as versões.
ExcluirPor diversas vezes senti o ESP atuando, mesmo não sendo informado que não tem.
ExcluirFicou belíssimo!
ResponderExcluirFicou belíssimo!
ResponderExcluirSerá que esse ar digital vem pro Brasil
ResponderExcluirsegundos fontes dentro da wv de taubáte,esse novo modelo com essas melhorias ira vim no salão do automovél de 2019 já como modelo 2020.e bem capz de im de serie com controle de tração e estabilidade,a confeirir.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.