O Volkswagen Up! Take com quatro portas e o pacote "Completo", que acrescenta vidros e travas elétricas, além de ar-condicionado e direção com assistência elétrica e preparação para o sistema de som, agora custa R$ 40.490 reais - aumento também de R$ 930 reais.
As demais configurações subiram R$ 600 reais linearmente, fazendo o preço dos modelos topo de gama: Speed Up! e Black/White/Red Up!, todos com o motor TSI, a R$ 52.390 reais.
Tabela de preços - Volkswagen Up! - Maio de 2016
Versão | Preço Atual | Preço anterior | Aumento |
Take 2P | R$33.520 | R$32.590 | R$930 |
Take 4P | R$35.820 | R$34.890 | R$930 |
Take 4P completo | R$40.490 | R$39.990 | R$500 |
Move Up | R$43.190 | R$42.590 | R$600 |
Move Up! I-Motion | R$45.490 | R$44.890 | R$600 |
Move Up! TSI | R$47.190 | R$46.590 | R$600 |
High Up! | R$48.190 | R$47.590 | R$600 |
High Up! I-Motion | R$51.490 | R$50.890 | R$600 |
High Up! TSI | R$52.190 | R$51.590 | R$600 |
Cross Up! | R$46.990 | R$46.490 | R$500 |
Cross Up! I-Motion | R$50.290 | R$49.790 | R$500 |
Cross Up! TSI | R$50.990 | R$50.490 | R$500 |
BMR (Black/White/Red) TSI | R$52.390 | R$51.790 | R$600 |
Speed UP! TSI | R$52.390 | R$51.790 | R$600 |
Se os usados subissem junto seria bom...
ResponderExcluirNosso dinheiro cada vez mais valendo menos, se a Vw fosse a única que subisse de preço... Infelizmente não, quem já não subiu vai subir, boa sorte para quem vai trocar de carro de verdade e não só criticar, vai pagar caro em qualquer opção, tá mole não!
O renegade ai em baixo tem aumento,beleza.
ResponderExcluirO up tem aumento também,mas é preço apreciado ?
Kkkkkkkkk vai entender...
Excluir"Apreciado" é brincadeira, porquê para VW tem que se utilizar um português mais bonito com direito até eufemismo inclusive o termo leva a uma percepção inicial errônea da matéria, apreciado também é sinônimo de observado ou fruido com prazer.kkkkkk
ExcluirSignificado de Apreciado
Excluiradj. Que é muito querido; estimado ou prezado.
Que foi alvo de exame ou análise; cujo valor foi fixado por avaliação.
Que causa contentamento sensorial ou estético: refeição apreciada.
(Etm. Part. de apreciar)
Apreciado não faz o menor sentindo.
ExcluirVocês já ouviram falar em dicionário de sinônimos? hahahahaha o latino disse que usa pra fazer música agora o blog usa pra mudar as palavras do título. hahahahaha
ExcluirAfff e pensar que paguei 44.900 num High Up TSI no lançamento. Assim fica cada vez mais difícil as vendas do Up. Mesmo com toda qualidade e tecnologia, com esses valores fica fácil pra concorrência...
ResponderExcluirDifícil as vendas do Up! e de qualquer outro... todas as marcas estão aumentando geral..
ExcluirAcho que a hyundai não deve estar muito preocupada...
ExcluirDeveria ficar feliz. Comprou um bom carro por um bom preço.
ExcluirComprei meu move up 4p completo em 2014 por 35 mil, hoje custa mais de 43 mil? Cara, surreal o preço dos carros zero já não eram baratos, que assalto aos brasileiros, trágico.
ResponderExcluirUp tsi é show de carro.
ResponderExcluirAs outras css aumentam e a vw aprecia kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO carro melhor aprecia mesmo... rs
ExcluirProblema simples de resolver. Ninguém compra carro zero. Gostaria de ver por quanto tempo as montadoras resistem com seus veículos zero km mofando no pátio. Até hoje elas de deram muito bem porque sabem que por mais que onerem seus produtos, sempre terá milhares de "ricos" comprando. Por isso este país é esta zona.
ResponderExcluirsempre terá milhares de "ricos" comprando. Por isso este país é esta zona
ExcluirSem mais....
Mesmo com seu incrível desempenho de consumo de combustível, o seu preço ainda está salgado!
ResponderExcluirNão vale....!!!!!
ResponderExcluirNunca irá valer... É melhor todo mundo juntar uma grana e cavar uns buracos pra enfiar uns trens!
ExcluirQuase 53k num carro desses ? Eu paguei 51k num fox com multimídia e vidros elétricos traseiros e vários outros itens. Não tem nem a possibilidade de valer isso tudo.
ResponderExcluirTodos os carros aumentam de preço e o blog diz que estão ficando caros e que não vale o preço, um up por 52k é um preço apreciado ? Vocês são estribados de dinheiro então só pode
Daniel me desculpe, mas quem pagou caro foi vc, 51 mil em FOX é dureza. Trocaria fácil uma central multimídia e vidros atrás por um carro que é referencia no teste de colisão, um dos mais econômicos do Brasil e com motor muito mais tecnológico. De longe o UP! é muito mais carro que qualquer carro da linha de entrada da VW. Não gosto da VW, mas se fosse comprar um carro da linha não Premium ficaria com o UP! com certeza.
ExcluirNenhum carro vale o que pedem, mas se tem um que na minha opinião vale o que custa é o FOX.
Daniel me desculpe, mas quem pagou caro foi vc, 51 mil em FOX é dureza. Trocaria fácil uma central multimídia e vidros atrás por um carro que é referencia no teste de colisão, um dos mais econômicos do Brasil e com motor muito mais tecnológico. De longe o UP! é muito mais carro que qualquer carro da linha de entrada da VW. Não gosto da VW, mas se fosse comprar um carro da linha não Premium ficaria com o UP! com certeza.
ExcluirNenhum carro vale o que pedem, mas se tem um que na minha opinião vale o que custa é o FOX.
Raphael, eu já tomo a liberdade de discordar um pouco... Quando eu fui trocar de carro, minha referência foi a segurança e fiz o que pude para comprar o Golf... Pra mim, todos os carros deveriam ter boa estrutura, 6 ou mais airbags, controles de tração, de estabilidade e conforto. No entanto, o grande erro da VW foi criar essa "oposição": deixando o UP com boa estrutura (sem controles e só com 2 airbags) e motor, enquanto Gol e Fox com melhor ambientação... E cara, é lógico que a ambientação conta também, é um fator que o cliente vivencia diariamente e de contato imediato! Ontem fui na CSS deixar o carro pra revisão e, ao ver um Fox do lado de um UP, o pequeno vira figurante, parece carro inacabado perto do Fox... Até o Gol ficou melhor (e por isso vende o dobro) E não é optar pela futilidade não... Se o foco do cliente não for economizar 800,00 por ano em combustível ou bater a até 60km/h, ele não visualiza os diferenciais de um UP... Eu prezo pela segurança, apesar de nunca ter batido o carro em quase 15 anos. Muitos dos que dirigem com prudência não vêem a estrutura do UP tão superior ao que um Fox pode lhe oferecer, por seu padrão de dirigibilidade... Mas aí o cara entra nos dois carros na CSS e... tchau UP. Boa compra Daniel!
ExcluirA grande diferença do Fox pro Up e o acabamento de montagem plataforma do Fox e Gol PQ24 já está desatualizada, a grande diferença entre os dois produtos e um simples fechar de porta o Fox quando sai da CSS parece que tá batendo ferro com ferro e não adianta fala que não, o sistema de isolamento da porta e muito ruim e depois de 2 meses já bate tudo. Já o Up não você fecha a porta parece a fechada de um carro premium bate bem suave devido aos sistemas de dupla vedação na porta e o sistema de fechadura, tive um Polo 2014 que também tinha um nível de acabamento em construção parecido um simples fechar de porta muda o jogo, quando fui pega o Up TSI fiquei tentado em pegar um Fox Highline mas quando andei no carro e fechei a porta mudei de ideia parece coisa boba mas conta demais.
ExcluirPode ser Guilherme! É a sensação do cliente com o carro que conta! Confesso que, nas versões mais caras (Tinha um White e um Cross na CSS) o UP fica bem melhor... Mas tinha um CrossFox lá, de 65 por 56 (O vendedor ainda faria por 55 ou 54...) e um Fox Track (acho que é isso)... Os 2 bem confortáveis e bons carros sim... Como disse, muitos clientes não vêem os diferencias do UP significativos para as suas realidades (e não estão errados por isso). Não é uma questão de botõezinhos e luzinhas, a experiência e a satisfação com o carro vai muito além disso. Mas enfim, todos os interesses devem ser considerados... Aproveite o TSI, pois com a leveza do UP forma um conjunto e tanto...
ExcluirCom certeza Carlos respeitando totalmente seu ponto de vista, concordo com seu argumento o Fox é um carro e tanto peca e alguns detalhes assim como Up eu espero piamente uma versão do Fox com uma plataforma atualizada e um motor TSI, gosto muito desse carro mas na realidade atual o Up é um melhor negócio na minha opinião. E olha que eu sai de um Polo Comfortline 1.6 14/14 última safra. Desse dá uma saudade de vez em
ExcluirQuando, hahaha!
No meu ponto de vista o unico problema do Fox é só a plataforma desatualizada, é a mesma do lançamento em 2002,só reestilização atrás da outra. Mas não dá pra negar que o Fox ficou outro carro na última reestilização, muito bonito e confortável pra mim um dos melhores da categoria.
ExcluirJá o Up o único problema é o preço. As qualidades são inegáveis, mas não dá pra entender essa salada de fruta da Volks. Up, Gol e Fox com nível similar de equipamentos custam praticamente o mesmo preço.
Aí fica difícil colocar um subcompacto pra concorrer dentro da própria CSS com o Gol que é o carro mais tradicional do Brasil, e o Fox que parece ser muito mais carro que o Up. Um acaba canibalizando o outro.
Aí vc vai configurar o carro e tudo é opcional. As vzs é mais fácil ir direto ver Onix, Ka e HB20 que possuem versões fechadas sem opcionais.
O fox é um carro da engenharia brasileira feito para o terceiro mundo: inseguro, beberrão, pesado, sem tecnologia. O Up é um carro europeu feito para a europa: seguro, leve (aços especiais), muito mais economico e absurdamente potente (o Tsi).
ExcluirO fox oferece mais beleza sim. De regra um subcompacto é desproporcional e menos elegante do que um compacto. A escolha neste caso é entre comprar tecnologia (custo beneficio) ou beleza (futilidade).
Pessoal reclama que o carro está caro.. compare o preco do golf na alemanha e no brasil na mesma moeda.. na verdade o carro no brasil nao está caro, somos nós os brasileiros que ficamos mais pobres.. e cada dia que passa perdemos mais o poder de compra..
ResponderExcluirResta torcer para que a situação do país melhore.
É por essas q agora estou pesquisando vídeos sobre manutenção automotiva. Agora o povo está fazendo manutenção de seus usados, porque carro novo tá difícil na bananolândia. Só nesse país ridículo a lei da oferta e demanda não funciona, a demanda cai e os preços aumentam com a inflação. Na prática as montadoras repassam todo aumento de custos em vez de diminuírem suas margens de lucro. Eu quero é q as montadoras se f.... e as vendas q já cairam 30% caiam ainda mais! Qqr discussão sobre qualidades de carro deixa de fazer sentido qdo esbarra no fator econômico preço.
ResponderExcluirOs preços aqui não caem conforme a demanda porque existe uma coisa chamada custo brasil... As montadoras tem um custo fixo pra manter a fábrica funcionando, e se vende menos veículos sem poder reduzir seu custo operacional o custo por unidade produzida aumenta... a única saída para não ter prejuízo é aumentar os preços, mesmo correndo o risco de vender menos ainda... Sabe quem é culpado? Você, eu , todos nos.. que ou votamos errados ou não nos envolvemos na política, td o que vivemos é consequência da política adotada por nossos governantes...
ExcluirExatamente Leonardo, show de comentário, é isso mesmo, qualquer qualidade a mais que o carro possua fica irrelevante comentar com esses preços abusivos e lamentáveis
ExcluirSe é FCA é "aumenta preço", se é VW é "preço apreciado" ... Estão tucanizando os aumentos d epreço da VW ....
ResponderExcluirSignificado de Apreciado
adj. Que é muito querido; estimado ou prezado.
Que foi alvo de exame ou análise; cujo valor foi fixado por avaliação.
Que causa contentamento sensorial ou estético: refeição apreciada.
(Etm. Part. de apreciar)
Off Topic:
ResponderExcluirPrimeira vez que utilizo Gasolina Aditivada no meu High UP!, rodando a 90km/h, na cidade, pouco trânsito, alguns sinais - 3 vias expressas - ar desligado, 22,5km/l
http://i1027.photobucket.com/albums/y331/diegorjiiegorji/WP_20160505_004_zpssesnrmzl.jpg
Estou muito satisfeito com o consumo, apesar de custar um valor que muitos consideram caro, o carro retribui em prazer ao dirigir, consumo de combustível, solidez estrutural.
Sugiro que vc faça a medição na bomba, computador de bordo é sempre otimista.
ExcluirFarei
ExcluirPrimeira vez que usa aditivada no seu carro? Deveria usar sempre.
ExcluirA diferença de preço pra gas. comum é em torno de 10 centavos por litro. Num tanque de 50 litros a diferença fica na casa de 5 reais. Enchendo o tanque 3x por mês vc vãi gastar 180 reais a mais por ano.
Só na economia de combustível vc já tira a diferença, sem falar na vida útil de todos os componentes mecânicos do carro que aumentam consideravelmente.
Vc sai até no lucro.
Esse é o 8° tanque de combustível, meu carro está com 4350km rodados, a média no álcool não ficou tão ruim, média de 16,34km/l nas mesmas condições e o carro fica bem esperto, mas tendo em vista esse consumo com a gasolina eu vou continuar com ela.
ExcluirGasolina aditivada... É so para limpeza do motor.
ExcluirUso apenas gasolina comum a mais de 200.000 km nos meus veículo e nunca tive nenhum tipo de problema, inclusive nos manuais dos veículos e motos geralmente indicam o uso de gasolina comum. E gasolina aditivada não interfere na autonomia.
ExcluirTenho um Up!TSI e dia desses numa viagem sem bagagem e sem AC ligado a uma media de 90km/h na br101 o computador de bordo informou média de absurdos 26,2km/l. Mas na bomba é outra história, apesar de que também não é nada mau.
ExcluirNinguém disse que a gasolina comum traz prejuízo, se fosse não seria comercializada. O que eu disse é que a aditivada possui aditivos que auxiliam na autonomia e aumentam a vida útil dos componentes mecânicos. Só isso. Claro que o posto de confiança faz diferença tbm.
ExcluirE outra a gas. aditivada não serve pra limpeza de motor, pra isso existem produtos específicos.
Mas cada um tem o direito de usar a que quiser só dei minha opinião por experiência própria.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirUm detalhe importante, quando abasteci o carro ainda tinham 7 Litros de Etanol hidratado no Tanque 14% ( 50l), combinado com os 27% add na gasolina , daria nada mais nada menos que 41% de Etanol no Tanque, então a tendência é melhorar com o tanque com apenas 27% de Etanol Gasolina.
Excluircomputador de bordo e uma beleza quero ver o consumo na bomba !! isso ai e media de moto !!
ExcluirUfa, comprei meu take 4 portas completo dia 30 de abril por 37500,00, acredito que fiz um bom negócio. A coisa ta feia com estes aumentos.
ResponderExcluirExcelente Victor, principalmente por se tratar dum Five Stars no LNCAP, sua família agradece. Parabéns!
Excluire pensar que paguei 37 mil no meu High up! em Julho de 2014....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostaria que meus rendimentos subissem da mesma maneira que o cartelzão sobe os preços dos carros. R$ 600 conto a cada 3 meses! Tá difícil viu.
ResponderExcluirNão são a cada três meses, é mensal
ExcluirNão apreciei.
ResponderExcluirProcurem e deixem de ser preguiçosos temos excelentes carros usados, com pouca km, se tiverem dúvidas levem em empresas especializadas em detectar veículos batidos, adulterados, etc..., tenho um carro usado e vou ficar no mínimo mais uns 3 anos com ele, não admito pagar esses absurdos, agora se a pessoa é rica já são outros 500.
ResponderExcluirNão vale mais dona Volkswagen.
ResponderExcluirO carro pode ser o top em tudo, mas 40k em uma versão que não tem muita coisa a oferecer já é demais.
Infelizmente, todas as montadoras vão reajustar, mas o preço que está não dá não. è melhor ir de carro semi novo, pois com esse preço dá para conseguir excelentes carros em excelentes condições e carros até superiores que o próprio up!
Nesta coisa de fox, up e gol. O ideal seria tamanho de gol, acabamento de fox e tsi do up.
ResponderExcluirBoa
ExcluirBrasil único país do mundo que, com crise os preços aumentam...
ResponderExcluirPq o Cross up é mais barato que o Speed up e o Red/Black/White up?
ResponderExcluirCreio que a diferença seja basicamente devido a cobertura dos bancos, que no caso do crossUp é de tecido.
ExcluirSim, bancos de tecido no cross e de plastico no speed/red/black/white (vulgo "couro ecologico ")
ExcluirFalam em economia de combustível com gasolina aditivada, pelo contrário o carro vai é beber mais, pois 1 litro de gasolina aditivada não é 1 litro de gasolina, pois tem os aditivos, que são unicamente para limpeza, logo paga-se mais caro por menos combustível.
ResponderExcluirHá 8 meses comprei meu New Fiesta por 45k, já está 50k. Absurdo. Por isso a Ford só despenca no ranking. Cada vez mais todas as montadoras vendem menos, o brasileiro está sem dinheiro e está cada vez mais consciente. Mercado encolhendo e tem que encolher ainda mais.
ResponderExcluirHá 8 meses comprei meu New Fiesta por 45k, já está 50k. Absurdo. Por isso a Ford só despenca no ranking. Cada vez mais todas as montadoras vendem menos, o brasileiro está sem dinheiro e está cada vez mais consciente. Mercado encolhendo e tem que encolher ainda mais.
ResponderExcluirPessoal, o Inmetro liberou o consumo do Kicks SL: Etanol 8,1/9,6 e Gasolina 11,4/13,7. O consumo é pouco maior que o Versa CVT que também já está disponível no Inmetro. O que significa que o Kicks tem pouco peso a mais que o Versa.
ResponderExcluirAcredito que o Kicks SL, o mais pesado que vai ter, pese 1170kg. O que significa que o motor 1.6 vai dar conta de empurrar.
O consumo do Kicks está melhor que o HRV CVT.
A Volkswagen apreciando o seu preço: "mais caro, mais lucro... então, a gente aprecia". Quem não aprecia nada é o consumidor. Fala logo "aumentou os preços".
ResponderExcluirO pessoal aqui não viveu anos pré-plano Real...os aumentos eram cotidianos, a bagunça na economia era surreal. Isso que dá afrouxar o combate à inflação e ter um governo irracional na economia.
ResponderExcluirNo site da VW o Up! aparece com lanternas escurecidas, rodas grafite no High, novas rodas pro Cross, nova cor azul... mas nenhum site noticiou, é a linha 2017 isso?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.