A Volkswagen do Brasil apresenta a série especial Run também para o Fox (conjuntamente com o Up! Run), que tem preço sugerido de R$ 53.040 reais.
O Fox Run tem como base a versão Comfortline 1.6. Externamente, o modelo se diferencia pelas faixas laterais com a inscrição “RUN”, grade dianteira tipo “colmeia” em preto brilhante, faróis com máscara escurecida, adesivo preto na região da placa de licença traseira, lanternas traseiras escurecidas, espelhos retrovisores pintados na cor preto Ninja e rodas de liga leve de 15” com desenho “Turim”.
A cabine do Fox Run tem revestimento do teto e painel escurecidos, volante e alavanca de câmbio revestidos de couro e tapetes de carpete. Os bancos possuem revestimento também com o tecido exclusivo (utilizado no up! Run, com apliques nas laterais e faixa central com material refletivo) e trazem a inscrição “RUN” nos encostos dianteiros.
A lista de itens de série do Fox Run traz, entre outros itens, ar-condicionado, sistema de infotainment “Composition Touch” com função MirrorLink e tela sensível ao toque (touchscreen) colorida de 5”, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme keyless, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina e I-System.
Como opcionais o Fox Run oferece câmera traseira para auxílio ao estacionamento, teto-solar elétrico, sistema de infotainment “Composition Media” (com App-Connect), sistema de infotainment “Discover Media” (com App-Connect e navegação por satélite), rodas de liga leve aro 16” com pneus 195/50 R16 e módulo Técnológico, que inclui controlador eletrônico de velocidade, sistema coming&leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular.
O Fox Run é equipado com o motor 1.6l MSI de até 104 cv, de quatro cilindros em linha. Com 1.598 cm³ de cilindrada, o motor 1.6l MSI apresenta excelente performance e dirigibilidade.
Com câmbio manual de cinco marchas (MQ200-5F), o modelo 1.6 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos (etanol) e 10,9 s (gasolina). A velocidade máxima também merece destaque, com 183 km/h (etanol) e 181 km/h (gasolina).
Essa motorização pode ser associada também com a transmissão automatizada I-Motion, que realiza as trocas de marcha de forma automática. Com esse câmbio, os números de velocidade máxima são os mesmos da configuração manual, já a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 11,1 s (E100) e 11,4 s (E22).
O Fox Run tem cinco opções de cores, sendo três sólidas (branco Cristal, vermelho Tornado e preto Ninja) e duas metálicas (prata Sargas e azul Silk).
Babei nesse fox
ResponderExcluirEste Fox com todos os seus opcionais e com a transmissão automatizada deve passar facilmente dos setenta mil reais...Não vale!
ResponderExcluirE dai? Por 70k ??? você tem um carro muito mais completo que um Corolla altis de R$105.000, não quer dizer que muita gente pague 70k em um fox. Ele oferece porém não é obrigatório, tem pacotes de opcionais e você coloca o que quer, quer 16" mas não quer GPS pode ter... GPS hoje em dia é inútil, espelha o telefone e fim de papo, preto perolizado, 1800k, só tem quem quer.
ExcluirEssa picuinha de gol tem que custar 10 fox 15 e golf 20 não existe mais, os carros não são mais "completo" (ar dh, vê, te) e "top" (roda, milha, alarme e espelho eletrico), tem muita coisa tem pacotes que atravessam o preço inicial ou até médio de um modelo "superior". Vai da necessidade do cliente.
Mora no interior do RJ o seguro de um fox é a metade de um golf, fica 5 anos com ele você economiza uma montanha de dinheiro de diferença entre manutenção, seguro e etc.
Fiz a simulação no site de um Fox 1.0 Track, ficou em R$ 52.000,00. Prefiro um Etios 1.5 automático por R$ 52.495,00.
ExcluirPrimeiro. O fox em questao nao custa 70k. Ele custa 53k. Se colocar todos os opciobais nele nao passa de 60k.
ExcluirNao adianta relinchar que ele vusta 70k pous ele custa 53 mil reais.
E por 53 mil reais ele e disparado muito mais completo que hb20 onix e qualquer outro carro de sua categoria.
Fox run 1.6 bem comoleto custa 53 mil. O resto e relincho.
"... você tem um carro muito mais completo que um Corolla altis de R$105.000" , é realmente os fan Boys da Volks estão se superando, daqui a pouco vai falar querer comparar o Up com qualquer carro e ainda falar que ele é superior...ops....
ExcluirControle de tração, estabilidade, teto solar, sensor de estacionamento dianteiro, mirrorlink, alarme com sensor volumétrico, só saber ler para ver que o fox tem e o Corolla não tem.
ExcluirQualquer Ford New Fiesta é melhor em tudo, design e motor nem se fala, 1.6 16v de 132 cv e nao essa merreca
ExcluirO Fox Run custa R$47 mil
ExcluirTenho um Fox Run, papa HB20, New Fiesta 1.5 e 1.6 entre outros da categoria, tirando que é mais completo que a maioria dos compactos de hoje em dia
Excluirhb20 mandou lembrança
ResponderExcluirMandou mesmo! Comprei um Fox Run hoje completaço
ExcluirGostaria do Design do Fox + Mecanica e preço do Etios - é pedir muito?
ResponderExcluirVW trollou a galera de novo - cade o automatico tiptronic no fox hein?
Afffffff
O Fox Run não conta com opção do câmbio automatizado no Configurador Vw.
ResponderExcluirO cara que comparou um altis(corolla) com esse fox completo é muito dorgas!kkkkkk
ResponderExcluirrealmente esse fox está top e com bons itens de série mais ai comparar a um sedã Premium é muita inocência,sabe de nada...! p.s vou comprar esse fox em breve!
sedan premium? atapo
ExcluirComprei um e recomendo para quem está ná duvida
ResponderExcluirboa noite, acabei de comprar um por R$ 48.990,00,melhor coisa custo beneficio
ResponderExcluirboa noite, acabei de comprar um por R$ 48.990,00,melhor coisa custo beneficio
ResponderExcluirAlguém sabe dizer se essa versão RUN tem o banco traseiro com ajuste de distância distância para qdo se precisa de mais espaço na mala....?
ResponderExcluirNão tem banco traseiro com regulagem segundo a Bills só cross fiz e peppet
ExcluirFim Do Ano eu Compro Esse Carro MT BOM
ResponderExcluirÓtimo carro vale a pena mas não tem banco traseiro com regulagem
ResponderExcluirNão trocaria um fiz rum por um éticos carro muito feio
ResponderExcluir58000/sólido
ResponderExcluirO FOX RUN É REALMENTE UM OTIMO CARRO
ResponderExcluircara na boa comparar o fox com o corolla fala serio velho? carro pouco equipado para o valor 53 cont. suspensão dura, multimidia merreca em relação ao onix, prisma, hb20, sandero,marchi. me decepcionei. passou da hora desse carro mudar a estética. KD a 6º marcha de economia, KD o sistema de segurança e rastreamento etc que os carros da chevolet,nissãn,toyota tem?? deixou a desejar e muito.
ResponderExcluirEXCELENTE ACABAMENTO, SENSORES DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO E TRASEIRO, ADOOORO
ResponderExcluiresse carro era 60mil, comprei por 50 mil com taxa zero. No somatório geral é o mesmo preço e até mais barato que o gol. Golf e Jetta são mais completos mas o dobro do preço, sem contar que o seguro também é o dobro. Infelizmente hoje no Brasil carros de 60 mil que antigamente eram sedãs médios e golf hoje em dia não existe mais. Acho o Fox Run a melhor opção, porque é um carro um pouco acima do "popular" e com preço de popular (sandero, gol, onix).
ResponderExcluirComprei um tb, 47990,00, e tem uns aí falando do fiesta, muito caro e não tem metade dos itens de série do fox run
ResponderExcluirComprei um e não me arrependo, carro bom boas retomadas, espaço interno excelente, kit de opcionais bons, boa visão, espaço interno de sobra.
ResponderExcluirEstou gostando muito do carro e o consumo é excelente na cidade e estrada. Minha esposa dirige o carro e adorar dirigir, ela tem 1,60 MTV e pra ela o carro fica em ótima posição pra dirigir.
Só acho que não dá pra comparar éticos com o fox.
Carro excelente comprei um e não estou arrependido
ResponderExcluirComprei o meu FOX RUN ñ me arrependi ele ê lindo, perfeito, maravilhoso, recomendo a todos...
ResponderExcluirComprei o meu vermelho em dezembro de 2016, valeu cada centavo, carro maravilhoso, espaço interno excelente, lindo design, tudo de bom, prazeroso de dirigir, e por ser 1.6 se andar de boa faz uns 15 na estrada e uns 11 na cidade com gasolina
ResponderExcluirComprei um prata hoje em BH e sapequei quase tudo nele. O teto preto: babei! Não quis nem saber de Bê20, Onix, nad, rs
ExcluirCompramos um agora e achei muito lindo macacada e quem falar mal é porque não sabe de nada inocente!
ResponderExcluirCompramos um e estamos muito satisfeitos macacada e quem fala mal vai ser denunciado na lava jato e vai ficar na mesma cela do Lula kkkkkkkk
ResponderExcluirTenho um gol 1993 e nunca me deixou na mão vamos ver o que o fox vai fazer..... Comprei....
ResponderExcluirSou muito mais o Peugeot 208
ResponderExcluirComprei 1 Run branco dia 01/01/17 mas agora no final de fevereiro a Centralina deu problemas e irão me enviar outra de fabrica. Ainda bem q tá na garantia! Fui "premiado"! Rs
ResponderExcluirEstou pensando em comprar um, visto que o UP! subiu demais, mais de 50K é o preço que estão pedindo.
ResponderExcluirVale a pena pessoal que adquiriu???
Tenho um Fox e não troco por outros carros citados a cima... É dá-lhe wolks .... e se vender será pelo mesmo preço que paguei cambada...
ResponderExcluirÉ uma lástima que com tanta gente expert em automóveis, não tenhamos nem uma marca brasileira.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.