A tabela de preços do Fox 2017 segue abaixo.
Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Fox Trendline 1.0 | R$45.590 | R$43.470 | R$2.120 | 4,88% |
Fox Comfortline 1.0 | R$48.190 | R$46.100 | R$2.090 | 4,53% |
Fox Trendline 1.6 | R$49.490 | R$47.010 | R$2.480 | 5,28% |
Fox Comfotline 1.6 | R$51.790 | R$49.630 | R$2.160 | 4,35% |
Fox Comfortline 1.6 I-Motion | R$55.090 | R$53.170 | R$1.920 | 3,61% |
Fox Highline 1.6 | R$57.590 | R$54.170 | R$3.420 | 6,31% |
Fox PePPer 1.6 | R$58.090 | R$54.810 | R$3.280 | 5,98% |
Fox Highline I-Motion | R$60.890 | R$57.710 | R$3.180 | 5,51% |
Fox PepPPer 1.6 I-Motion | R$61.390 | R$58.350 | R$3.040 | 5,21% |
CrossFox 1.6 | R$66.850 | R$63.260 | R$3.590 | 5,67% |
CrossFox 1.6 I-Motion | R$69.990 | R$66.800 | R$3.190 | 4,78% |
O modelo também conta com três opções de centrais multimídia, sendo dois deles com a tecnologia Volkswagen App-Connect (“Composition Media” e “Discover Media”), que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto – que já está disponível para o Brasil – e o sistema “Composition Touch”, com a tecnologia MirrorLink.
Houve incremento na lista de itens de série do Fox. Toda a linha passa agora a contar com pneus “verdes”, de menor resistência à rodagem, nas medidas 195/55 R15. A versão Trendline ganha novas calotas “Yatch”.
A versão Comfortline traz as novas calotas “Milla” e passa a ser equipada, de série, com volante multifuncional que integra os comandos do sistema de som e do computador de bordo (I-System).
Além da câmera traseira para auxílio ao estacionamento, também está disponível como opcional o novo conjunto de rodas de liga leve de 15 polegadas “Turim”.
O Fox Highline traz de série as rodas de liga leve “Turim” e ganhou novo interior escurecido (painel e revestimento dos bancos). O Fox Pepper ganha faróis com friso vermelho e passa a oferecer como opcional o novo conjunto de rodas de liga leve “Modena”.
O CrossFox ganhou novas rodas de liga leve de 15 polegadas “Ancona” (o modelo é equipado com pneus 205/60 R15, oferecendo como opcionais o pneus de uso misto na mesma medida). Também oferece a câmera traseira para auxílio ao estacionamento.
O Fox é oferecido em seis configurações (Trendline, Comfortline, Track, Highline, Pepper e BlueMotion). Essas versões contam com três configurações de câmbio e três opções de motorização. Fabricados em São José dos Pinhais (PR), o Fox e o CrossFox oferecem garantia total de três anos.
Sistemas multimídia
A tecnologia App-Connect (nos aparelhos “Composition Media” e “Discover Media”) permite que a tela do celular seja “espelhada” na tela central do sistema de infotainment.
Os sistemas de infotainment são o “Composition Media”, “Composition Touch” e o “Discover Media” – este acrescenta recurso de navegação que se destaca pela facilidade de uso e interatividade com o painel de instrumentos, possibilitando uma condução mais segura e confortável.
O sistema Discover Media também contempla o “MapCare”, que permite a atualização periódica gratuita da base de mapas durante toda a vida do veículo.
Praticamente todos os comandos podem ser executados sem a necessidade de o motorista tirar as mãos do volante, operando o sistema por meio das teclas do volante multifuncional ou por comandos de voz. Por falar nisso, é possível selecionar as mídias (CD, SD-Card, Bluetooth, entradas auxiliar e USB), operar o telefone e o sistema de navegação apenas utilizando a voz.
Os sistemas de infotainment do Fox 2017 já estão habilitados para operar os mais modernos sistema de espelhamento: Apple CarPlay, MirrorLink e Android Auto. Disponível desde o início de abril para utilização no Brasil, o Android Auto foi desenvolvido pelo Google para smartphones que utilizam a plataforma Android.
Gama
As versões de entrada, Trendline, e intermediária, Comfortline, podem ser equipadas com os motores 1.0l MPI de três cilindros de até 82 cv – eleito o “Motor do Ano 2014” – ou com o 1.6l MSI de até 104 cv, de quatro cilindros. Para o Fox Comfortline é oferecido também o câmbio automatizado I-Motion. O Fox Track e o Fox BlueMotion estão disponíveis exclusivamente com o premiado motor 1.0l MPI.
Com até 120 cv (etanol), o motor 1.6l MSI está disponível para as versões Highline e Pepper e para o CrossFox. Os modelos trazem de série a transmissão manual de seis marchas (MQ200-6F).
Além disso, Fox Highline, Pepper e CrossFox contam com a opção da transmissão automatizada I-Motion com a versão 2 de aplicação do software de gerenciamento eletrônico, que proporciona trocas de marcha ainda mais suaves e precisas.
Itens de segurança
Entre os destaques do Fox estão o controle eletrônico de estabilidade (ESC), o sistema Park Pilot (com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro), o Easy Trunk (sistema elétrico de abertura elétrica da tampa do porta-malas pelo logotipo da Volkswagen), o Easy Drive (direção com assistência elétrica) e os faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light). Há, ainda, bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), controle de assistência de partida em rampa (HHC), controle de tração e sistema de infotainment, entre outros.
Desde a versão de entrada, Trendline, o Fox oferece itens de série como direção com assistência elétrica Easy Drive, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricos, coluna de direção ajustável em altura e distância, chave canivete, sistema de som “Media” com rádio, bluetooth, leitor de mp3 e entradas USB, SD-Card e Aux-in, com quatro alto-falantes (mais dois tweeters), antena de teto e faróis duplos.
O Fox Comfortline acrescenta recursos como volante multifuncional, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som “Media Plus”, I-System com Eco-Comfort, faróis e lanternas de neblina, retrovisores com acionamento elétrico e luzes de direção integradas e frisos laterais na cor do veículo. São opcionais o pacote “Urban”, com sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve “Turim” e chave tipo canivete com controle remoto, entre outros.
O Fox Comfortline também tem entre os opcionais os sistemas de infotainment “Composition Touch”, “Composition Media”, e “Discover Media”. É opcional a partir da versão Comfortline a câmera traseira para auxílio ao estacionamento.
O Fox Highline traz, em complemento à lista do Fox Comfortline, itens como Controle de Tração (M-ABS), vidros, travas e espelhos retrovisores elétricos, chave tipo canivete com controle remoto, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema ARS (banco traseiro rebatível e corrediço), sistema de som “Composition Touch”, volante multifuncional revestido de couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e pedais com apliques de alumínio, entre outros.
Como opcionais, o Fox Highline oferece o Módulo Tecnológico com sistema Discover Media; Módulo Elegance (teto solar elétrico, rodas de liga leve “Tango” de 16 polegadas, com pneus 195/50 R16, revestimento de bancos e interior de couro sintético Native, entre outros); sistema de infotainment “Composition Media” e módulo Segurança I, com controle de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampas/aclives (HHC), controle de tração (ASR) e bloqueio eletrônico do diferencial, entre outros.
O Fox Pepper traz os mesmos itens de série da versão Highline, aos quais se acrescentam os bancos com faixa de couro sintético e costura vermelha, detalhes do painel em vermelho, faróis auxiliares com funções neblina e longo alcance, grade dianteira tipo “colmeia” em preto brilhante e com friso vermelho, soleira das portas com aplique decorativo e pelas rodas de liga leve de 15 polegadas “Rock”. Como opcionais, oferece teto-solar elétrico, interior sport black, rodas de liga leve de 16 polegadas “Modena” e os módulos Tecnológico e Segurança I (controle de estabilidade – ESC).
O Fox BlueMotion traz de série os mesmos itens do Fox Trendline, acrescidos de computador de bordo, defletor na tampa do porta-malas, grade dianteira com função aerodinâmica e friso azul e pneus 175/70 R14 com calotas “Blues”.
A lista de itens de série do Fox Track baseia-se na do Fox Trendline, acrescentando-se as rodas de liga leve “Rock”, de 15 polegadas, rack de teto, faróis de neblina, para-sol iluminado e retrovisores com side-blinker, entre outros. Essa versão pode receber os sistema de infotainment “Media Plus”, “Composition Touch” e “Discover Media”.
O CrossFox conta com suspensão elevada em relação à do Fox e tem lista de itens de série baseada na da versão Highline, à qual se acrescentam as novas rodas de liga leve de 15 polegadas “Ancona”, com pneus 205/60 R15, grade dianteira em preto brilhante com friso cromado, rack de teto, faróis auxiliares com funções neblina e de longo alcance, soleira das portas dianteiras com apliques em alumínio e o estepe sobre a tampa traseira.
Entre os opcionais, além da exclusiva cor Laranja Sahara, estão os módulos Elegance (com rodas de liga leve de 16 polegadas “Country” e pneus 195/55 R16), Tecnológico (que inclui o sistema de infotainment “Discover Media”), sistema de infotainment “Composition Media”, módulo Segurança II (controle eletrônico de estabilidade – ESC com função “off road” e assistente de partida em aclives) e pneus 205/60 R15 “all terrain”.
A linha Fox/CrossFox tem oferta de 9 cores, sendo três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado), cinco metálicas (Prata Sargas, Azul Night, Prata Tungstênio, Azul Silk e Cinza Platinum) e a perolizada Preto Mystic. A cor Laranja Sahara é oferecida exclusivamente para o CrossFox.
Novo VW Fox 2017 - Consumo de combustível (INMETRO)
Modelo
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Motor
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Versão
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Quilometragem por Litro(?)
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Etanol | Gasolina ou Diesel | |||||
Cidade (km/l)
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Estrada (km/l)
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Cidade (km/l)
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Estrada (km/l)
| |||
Novo Fox | 1.0-12V | BlueMotion | 8,5 | 9,9 | 12,8 | 14,2 |
Novo Fox | 1.6-16V | Highline | 7,7 | 9,2 | 10,7 | 13,1 |
Novo Fox | 1.6-16V | Pepper | 7,7 | 9,2 | 10,7 | 13,1 |
Novo Fox | 1.0-12V | Trendline | 8,6 | 9,3 | 12,3 | 13,5 |
Novo Fox | 1.0-12V | Comfortline | 8,6 | 9,3 | 12,3 | 13,5 |
Novo Fox | 1.0-12V | Track | 8,6 | 9,3 | 12,3 | 13,5 |
Muito caro. Mais de 3 pilas de aumento....
ResponderExcluirCaríssimo,pelo o valor do Trendline 1.0 tem Gol 1.6 e no valor do Confortline 1.0 tem Etios 1.3 Automático.
ResponderExcluirA versão Comfortline 1.6 ainda não consta na tabela do INMETRO, será que teremos surpresa de 1.6 16V também na Comfortline ou não?
ResponderExcluirAffffff e nada do Cambio Tiptronic - so ano que vem pelo visto então?
ResponderExcluirPuts o Etios com cambio automatico pelo visto é o que tem o melhor custo beneficio
Mas o desing dele nao da pra engolir - nesse quesito o Fox esta com visual muito mais solido.
O jeito pelo visto é esperar o modelo 2018.
Sacnagem em VW
Eu tenho um ka 2015 e queria pegar um fox ..mas os preços não ajudam ..muito caro
ExcluirUm Fox sendo mais caro que um 208! Credo!!!
ResponderExcluirNossa senhora! vdd!
ExcluirPois é, e na Europa 208 e new fiesta disputam mercado com o primo rico do fox, o polo.
ExcluirMontei um um Fox 1.0 Track no site da VW, ficou em R$ 52.000,00. Um Etios 1.5 automático sai por R$ 53.000,00. Uai??? Um carro 1.0 custando o mesmo que um carro 1.5 automático???
ExcluirÓ que legal! Novas calotas!, O problema maior desse carro além do preço, é essa sua traseira ridícula, que não casa em nada com o restante do carro, esses designers estão cada dia piores.
ResponderExcluir"Eu gosto do DESIGNER do Fox."
Excluir"O designer [dizáiner][1] é um profissional que desempenha atividade especializada de caráter técnico-científico, criativo e artístico para elaboração de projetos de design passíveis de serialização ou industrialização que atendam, tanto no aspecto de uso quanto no aspecto de percepção, a necessidades materiais e de informação visual
ExcluirEm inglês, o termo se refere a qualquer indivíduo que esteja ligado a alguma atividade criativa ou de projeto."
E no mais o seu gosto não me interessa.
A pior coisa num comentário é falta de educação, dizer que o gosto de uma pessoa não interessa é o mesmo que que ignorar do que se trata o assunto. A reunião das opiniões e relatos dos gostos é que compôem a satisfação ou não de uma ficha tecnica apresentada bem como, relação de seu "designer". Nomais, um bom dia.
ExcluirCadê o Fox track e o Bluemotion?
ResponderExcluirSe ler o texto verá que a versão TRACK está bem explicada nele, e na tabela logo abaixo também.
ExcluirÓ que legal! Novas calotas!, O problema maior desse carro além do preço, é essa sua traseira ridícula, que não casa em nada com o restante do carro, esses designers estão cada dia piores.
ResponderExcluiro fox perdeu o sentido dentro da marca, ficou muito caro... o gol oferece quase o msm por um preço mais baixo e o up! e bem melhor q o proprio fox 1.0 e gol 1.0
ResponderExcluirPossuo um Pepper que está com 3.000km, carro me surpreendeu em acabamento, conforto, tecnologia, desempenho e principalmente economia. Caro? Qual o carro no Brasil é barato? A câmera de ré é uma ótima incorporação. Mas as concessionárias precisam receber treinamento para trabalhar com as novas tecnologias: o meu possui o discover media, com app connect, até hoje NENHUM consultor soube fazer o emparelhamento completo de meu Smartphone Android com ele.
ResponderExcluirPor isso que o preço do carro no Brasil não diminui, os preços cada vez mais altos e pessoas como o sr comprando.
ExcluirSe você prefere comprar um carro semi-novo é problema seu. O cara não quer comprar carro novo ? Então deixa ele oras. As vendas estão caindo cada vez mais os preços não vão abaixar se parar de comprar não. A prova ? Tai, vendas em baixa e o preço aumentado. Legal né ?
ExcluirCuida da sua vida, entrão. A verdade seja dita doa a quem doer.
ExcluirCuida da sua vida, entrão. A verdade seja dita doa a quem doer.
ExcluirAs vendas estão caindo ... mas se o público brasileiro parar de comprar essas desgraças só pq tem dinheiro pra comprar ou se apertar pra pagar em 60 meses ... o mercado vai sofrer ..demissões vão rolar ..e a política fiscal vai ter que mudar
ExcluirCaro como todo carro vendido no Brasil, porém o aumento praticado é muito foi significativo, essa versão Trendline é muito simples para custar tudo isso.
ResponderExcluirA unica constatação que chegamos é que nosso dinheiro não vale absolutamente nada.
Sou mais o 208. Mais bonito, melhor acabado, mais econômico e mais barato. Sem mais.
ResponderExcluirsou mais o fox!
ExcluirO problema do 208 é o auto custo de manutenção, a confiabilidade, a alta desvalorização. Que já teve Peugeot, não quer nunca mais.
ExcluirNão é mais assim ... Não vejo peugeot atual ser vendido barato ..só os antigos ...e questão de manutenção a marca está competindo de pau a pau ... e estou pensando em pegar um 208 1.5
ExcluirNem da pra por a culpa no PT mais, heim?
ResponderExcluiraposto que 80% não leu a reportagem!
ResponderExcluirNesse aumento cade o cinto de três pontos para o 5° passageiro e os airbags laterais??
ResponderExcluirtambem tenho um fox highline 2015 que inclusive esta completando um ano de uso este més e esta com 7000 km rodados e por sinal muito bom o carro eu só trocaria em um 208 se force com o Motor Turbo 1.6 THP Flex. São 173 cavalos de potência. não sendo isso fico com o meu fox mesmo que tem um ótimo valor no pos venda.
ResponderExcluirGanhou um monte de miçangas. 6AB que é bom, nada. Bora morrer bonito na fita com rodas "turim"
ResponderExcluirSenhor Carlos,sou fã da volks,gostaria de saber esse novo fox higline de 2017 não vem de fábrica novo câmbio automático Tiptronic e não automatizado imotion....? Esse último não gosto porque dá muito tranco e arranque ..,obrigado....
ResponderExcluirSenhor Carlos,sou fã da volks,gostaria de saber esse novo fox higline de 2017 não vem de fábrica novo câmbio automático Tiptronic e não automatizado imotion....? Esse último não gosto porque dá muito tranco e arranque ..,obrigado....
ResponderExcluirSe colocassem adotassem o 1.0 TSI seria uma campeão de venda.
ResponderExcluirEstou no meu 2o i-motion, 100 mil km com esse câmbio e até hj me divirto dirigindo, a passagem de marcha no manual é suave, sem trancos.. No modo automático a história é diferente, as "cabeçadas" acontecem quando o computador sobe a marcha antes da hora e têm que reduzir novamente, isso acontece principalmente em subidas, como eu só uso no manual não têm problema pra mim. O grande erro é a pessoa comprar sem saber as limitações do câmbio.
ResponderExcluirResumindo: Se quiser só acelerar e freiar escolha um automático de verdade, se achar monótono o automático e quiser diversão passando as marchas pelas borboletas o i-motion é excelente.
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