A GM Brasil já apresenta imagens provocativas do Novo Cruze 2017 em seu site (veja aqui). O modelo é chamado de "o carro mais surpreendente que a Chevrolet já fez".
Ao se entrar na página específica do Cruze 2017 são mostradas imagens de algumas partes da carroceria do modelo brasileiro, revelando que será muito similar ao argentino - lançado na semana passada - o que é muito natural, já que o carro que será vendido no Brasil será fabricado em território platino.
O desenho das rodas de alumínio, mostradas na imagem acima, da versão topo de gama, LTZ Plus, são idênticas às adotadas no modelo argentino, assim como os faróis.
Outras imagens revelam detalhes dos retrovisores, laterais de portas, e a base dos vidros, adornada por um elemento cromado.
A traseira oferece também a mesma lanterna dos modelo argentino e norte-americano, assim como as linhas esculpidas da carroceria.
O modelo brasileiro será equipado também com o novo motor 1.4 Turbo de injeção direta, que, na Argentina, mono-combustível, chega a 153 cavalos.
A apresentação do modelo está prevista para acontecer no Brasil ainda no primeiro semestre.
Novo Cruze brasileiro: imagens reveladas no site da GM
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
A Chevrolet só disponibiliza o acabamento interno na cor ''clara'', deveria disponibilizar também na cor ''preto'',...suja menos. Nem todo mundo gosta de acabamento claro, e fica assim sem opção!!!
ResponderExcluirA queixa usual costuma ser o contrário - eu mesmo prefiro acabamento claro, e a maioria é preto. De toda forma, já passou da hora de aumentarem a oferta por essas bandas. Sonho com couro caramelo.
Excluirimagina o tapa na cara se usarem o 1.8 aqui e só disponibilizar o Turbo na versão mais Top.
ResponderExcluirmas arrisco dizer que vai ser por ai mesmo, o 1.8 com algumas atualizações e a 1.4 turbo nas mais topo de linha, mas mesmo que seja assim, ainda não é o fim do mundo, a gm precisa atualizar a mecânica o mais rápido possível.
ExcluirNão gosto da GM em geral, mas tem uma característica boa, seus carros demoram a mudar. No caso desse cruze, acho possível fazer frente ao civic e Corolla
ResponderExcluirA Chevrolet poderia disponibilizar como opcional acabamento preto para o interior, porque é mais bonito e suja menos... E na versão esportiva, também como opcional poderia disponibilizar Bancos Recaro, ( como os do Camaro). Aí sim, o carro irá ficar show de bola.
ResponderExcluirRealmente a nível Chevrolet Brasil será um carro surpreendente.
ResponderExcluirNão vejo alarde! mudou mais...vejo apenas ganância (preço) a galope.
ResponderExcluirAmigo que eh mecanico da GM ja fez o curso do carro e falou que eh muito bonito.
ResponderExcluir!50cv e 24kgfm gasolina, 153cv 24,5kgfm no alcool.
Vai ter 3 versoes: LT, LTZ1 e LTZ2 todas automaticas.
sera que vao colocar teto solar desta vez mesmo que seja na top
Excluirele sera lançado no começo do proximo mes, logo em seguida vira os novos onix/prisma
ResponderExcluirMelhor carro da GM... esperem o novo Civic. Esse aí, da GM, vai ficar devendo e muito.
ResponderExcluirOntem conversei com um conhecido da CSS da Toyota, Tsusho de SCS.
ExcluirOs vendedores aos poucos foram orientados a descrever as vantagens do Corolla na ignorância de seus compradores nos seguintes itens:
- motor 2.0 contra um 1.4 [Turbo];
- potência maior no Corolla (154 cv), caso confirme a mesma cavalaria no Cruze na versão argentina (153 cv), afinal, potência vende carros;
- maior número de air-bags: 5 na XEi contra 4 no Cruze LT; 7 na versão Altis contra 6 na LTZ Plus.
- controle de estabilidade (ESP): Corolla não precisa porque é um carro estável e seguro.
E esse mesmo gerente da CSS esclareceu que muitos compradores caem nessa ladainha sem muitos questionamentos.
Quanto ao Civic 1.5T vai fazer muito bonito se comparado ao Cruze 1.4T. Terá similar nível de consumo e números de performance bem superiores.
Os +24,5 kgf.m de torque no Cruze são importantes, mas não há potência para sustentar o carro em altas velocidades e retomadas ...
Isso é fato: Muitos avaliam o motor pela cilindrada cúbica.
ExcluirEsquecem que um motor de f1 atual tem 1600 cm3.
Câmbio CVT de Corolla e Civic novo mata qual quer prazer de dirigir ...não adianta falar que é mais eficiente, gasta menos , mimimimimimimi...
ResponderExcluirNada substitui a real trocas de marchas, como esse novo Cruze...Jeta...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.