O Jaguar F-PACE tem porte similar ao Porsche Macan e BMW X4, e será vendido no Brasil em três versões: Prestige, de entrada, com motor 2.0 turbo diesel de 180 cavalos, a R$ 309 mil reais; R-Sport, intermediária, V6 gasolina de 340 cavalos, a R$ 360,5 mil reais; S, topo de gama, V6 de 380 cavalos, a R$ 406 mil reais.
Há ainda uma versão de lançamento, First Edition, limitada em 19 unidades, a R$ 416 mil reais. Todos as configurações são equipadas com transmissão automática de 8 marchas e tração integral. A Jaguar espera que o modelo de entrada responda por algo entre 50% e 60%, e o restante dividido entre as duas configurações V6.
Em termos estéticos o F-Pace adota a temática característica da marca, com faróis afilados com assinatura de LED, grande grade frontal com formato aredondado e para-choque robusto, enquanto na traseira há finas lanternas e saídas duplas de escapamento.
No interior, temos painel e lateral das portas que utilizam materiais de qualidade , um kit multimídia com tela sensível ao toque, bancos de couro e opções de personalização com diversas tonalidades.
Tabela de preços e itens das versões
- Jaguar F-Pace Prestige 2.0 - R$ 309 mil - kit multimídia com tela de 8 polegadas sensível ao toque, bancos de couro com ajuste elétrico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado dual zone, 8 airbags, All Surface Progress Control, sistema que extrai a melhora aderência de cada tipo de piso e tração integral.
- Jaguar F-Pace R-Sport 3.0 V6 - 360,5 mil - Rodas aro 20, faróis de led, bancos com desenho esportivo, kit multmídia com mais funções e tela maior, tampa do porta-malas com acionamento por gestos, painel de instrumentos com tela digital de 10,2 polegadas, sistema de som meridian e todos os itens das versões acima.
- Jaguar F-Pace S - R$ 406 mil - Banco de couro esportivo Taurus perfurado, pinças de freio esportivas, head-up display, bancos dianteiros com 14 ajustes e memória, body kit "S", sistema de som meridian (mais potente) e todos os itens acima.
- Jaguar F-Pace First Edition - R$ 416 mil - Cor exclusiva, bancos esportivos de couro windsor, detalhes de acabamento exclusivos, luz de ambiente interior configuração, soleiras ilumindas e todos os itens das versões acima
vai que cola estou pensando num desses depois da venda de uma terrinha no mato grosso o vizinho ja fez uma boa oferta
ResponderExcluirBaita carro, mas falta motor nessa versão de entrada. Poderia ser algo em torno de 240cv, 180cv é pouco para um SUV de R$300 mil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.