A Volkswagen do Brasil mostra o vídeo do novo comercial do Golf 2016, com um enfoque mais emocional, fiel ao novo slogan da marca: "Inspirada na sua vida".
O filme, que reproduzimos abaixo, mostra uma moça jovem narrando sua experiência de ter sido abandonada pelo seu pai, quando criança.
No decorrer do filme mostra-se situações em que a moça está muito próxima do pai, em situações de trânsito.
Finalmente, ela sai em seu Golf GTI 2016 topo de linha, com pacote Sport (identificado pelas rodas de 18 polegadas), andando atrás do taxi onde está o seu pai.
Então ela se distrai ao tentar encontrar algo dentro do carro, o que provocaria uma colisão com o carro que o pai está, e essa colisão poderia fazer com que pai e filha se encontrassem depois de muitos anos. Mas infelizmente, neste caso, o sistema de frenagem autônoma de emergência do Golf impediu o reencontro.
Comercial do VW Golf GTI 2016: filha abandonada pelo pai
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ficou fraco, forçado... Não acho que vá agradar ao público do GTI.
ResponderExcluirnao me emocionou nem um pouco
ResponderExcluirFraco é apelido, nada a ver com o carro, que por sinal é uma máquina!
ResponderExcluir2 coisas boas, a gata e o carro o resto e dispensavel
ResponderExcluirDeu sono!
ResponderExcluirO Golf é Projeto Alemão o resto é CARROÇA..
ResponderExcluirQue bom seria se o número de pessoas abandonadas pelos pais fosse proporcional ao número de proprietários de Golf GTI, Dona VW...
ResponderExcluirSe tivesse batido no taxi, ela ia encontrar o pai.
ResponderExcluirPensei a mesma coisa. kkkkkkkkkk A VW impediu que ela fosse feliz. kkkkkkkkk
ExcluirHorrível. Nada haver! Carro voltado para público jovem. Tinha que mostrar o desempenho e diferenciais do carro. Algo tipo filme velozes e furiosos. Prefiro mil vez o comercial do mobi. Aquela música não sai da minha cabeça. Fiat como sempre a melhor nas propagandas.
ResponderExcluirA propaganda é genial, mas sua genialidade não está ao alcance das mentes que aqui pululam e querem uma propaganda óbvia de um carro esportivo acelerando e fazendo barulho. Nada disso.
ResponderExcluirPrimeiro, a propaganda é do Golf, e não do GTI. Foi usado o GTI apenas de forma indidental, mas poderia ser outro, um Highline Exclusive com ACC teria esse sistema de frenagem autônoma também.
A genialidade da propaganda está exatamente em surpreender o consumidor, com um final "inesperado", e com isso ressaltar e deixar marcado o recurso tecnológico de segurança de frenagem autônoma.
O povinho aqui está esperando que a propaganda fosse piegas, com a batida no carro da frente, e aí a moça veria o seu pai, choraria, seria emocionante, cairia nos braços do papy e viveria feliz para sempre.
Mas ao contrário. A VW surpreende. Não deixa o final feliz, mas ressalta a tecnologia do seu carro, e, de quebra, se conecta com o emocional das pessoas. Não deixa de ter um toque cômico, mas com muita classe. Isso sem falar que é uma propaganda que fica na mente das pessoas, pois o final feliz não foi alcançado, e isso marca.
Então, como propaganda do Golf ela é eficaz e eficiente. marcante e inovadora. Sensacional.
Mais uma vez, uma aula de publicidade da VW do Brasil! Show!
Carlos,
ExcluirConcordo e vou além, ninguém se deu conta, mas está com "cara" de que haverá continuação. Talvez o encontro "pai e filha" aconteça em outro comercial tendo como pano de fundo outra tecnologia do Golf.
Esperar para ver.
kkkkkkkkkkkarlitos
ResponderExcluirSempre gosto dos vídeos da VW. De fato esse não é um vídeo promocional do GTI, mas sim do sistema anticolisão e achei bem interessante. Além disso, o Golf não é só carro para 'playboy' ou 'piloto de fuga' e sim um carro com nível alto de segurança.
ResponderExcluirQue lixo, VW! Nada a ver.
ResponderExcluirTosca!
ResponderExcluirEstava quase pegando no sono com essa propaganda de um esportivo, quando percebi que a propaganda é do freio de emergência não do GTI.
ResponderExcluirO carro mais icônico de todos, merecia algo mais... vibrante!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.