A Kia Motors, representante oficial da montadora sul-coreanan Kia no Brasil, faz anúncio de alento da política e da economia brasileira. À rede autorizada de concessionárias, a marca anuncia 37 novos modelos ou facelifts, mais novidades em elétricos, híbridos e novos motores até 2020.
O anúncio da Kia aponta que "ao invés de falar em crise, vamos mudar o Brasil falando em trabalho, trabalho, trabalho”, ecoando a mensagem do novo Presidente da República, Michel Temer, na última quinta-feira em seu discurso de posse (vídeo a seguir): "Nós não podemos mais falar em crise. Trabalharemos".
A Kia do Brasil acrescenta ainda em sua mensagem (reproduzida abaixo) que, “com o anúncio, gostaríamos de contribuir para com o retorno normal das atividades econômicas, ao mostrar que a Kia, nesses 24 anos de atuação, já passou por outras crises, mas sempre superando-as e acreditando no País”, afirma José Luiz Gandini, presidente da importadora, para quem “é preciso acabar com o pessimismo do consumidor brasileiro que, com a instabilidade político-econômica recente, tinha receio de investir”.
Na última quinta-feira, 12/5, logo após a cerimônia de Michel Temer e de seus ministros, José Luiz Gandini – do Hawaí, EUA, onde participava da Convenção Mundial da Kia Motors Corporation, enviou comunicado aos 122 titulares da Rede Autorizada de Concessionária Kia Motors, informando-os que a marca sul-coreana terá, até 2020, 37 novos modelos ou facelifts, mais novidades em veículos elétricos, híbridos e novos motores, mais eficientes e econômicos.
Anúncio da Kia usa mensagem de otimismo de Michel Temer
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Fala como se tivesse uma fábrica no Brasil, pura ironia.
ResponderExcluirdificil de ver uma luz no fim do tunel ainda... sendo q entre o final desse mes e inicio do proximo varias fabricas ja estao falando de antecipar as ferias. e parecem q so vao voltar la pra julho
ResponderExcluirBoa...otimismo nunca é demais...crise, tire a letra s...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.