A Fiat Chrysler Alliance entregou duas unidades do sedã médio premium Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio de 510 cavalos para o Comando Geral da Carabinieri, que é a polícia da cidade de Roma e de Milão.
Os modelos serão usados em operações especiais como o transporte de órgãos e de sangue, bem como para serviços de acompanhantes em cerimônias.
Entre as adaptações feitas no Alfa estão a instalação de um desfibrilador, unidades especiais de refrigeração portáteis, preparação para rádio de polícia, lanternas recarregáveis LED colocados no cockpit.
Os carros têm o novo motor V6 2.9 BiTurbo com Ferrari que além dos 510 cavalos oferta também 600 Nm de torque, permitindo uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 3,9 segundos e uma velocidade máxima de mais de 300 quilômetros por hora.
A FCA também vai doar vários outros veículos para a polícia italiana, incluindo Alfa Romeo Giuliettas e Jeep Renegades.
Alfa Giulia de 510 cavalos será usado pela polícia italiana
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Acho que vou roubar uma loja lá pela Itália, assim consigo dar uma volta! carro lindo!
ResponderExcluirKkkkkkk boa Cadore!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.