O Novo Peugeot 208 2017, lançado esta semana no Brasil, além da nova versão esportiva GT (veja detalhes aqui), tem como novidade a adoção do novo motor de três cilindros Pure Tech 1.2, que rendeu ao modelo a classificação Triplo "À" no INMETRO, se tornando o carro mais econômico à venda no mercado brasileiro.

Novo Peugeot 208 2017

O novo motor 1.2 de três cilindros e 90 cavalo (etanol)s substitui, nas versões de entrada do Peugeot 208 2017, o antigo motor 1.5 16V, e, sendo mais eficiente, rende benefícios tributários à montadora no âmbito do programa Inovar-Auto. Esse propulsor, que é importado da França, mas será nacionalizado em etapa posterior, equipará também configurações do Citroen C3.

Novo Peugeot 208 2017

O veículo estará disponível nas concessionárias da marca a partir do dia 1º de maio de 2017. O motor foi desenvolvido para o mercado brasileiro, com tecnologia flex, taxa de compressão 12,5:1, 12V e comandos de válvulas variáveis na admissão e no escapamento.

Novo Peugeot 208 2017

A potência é de 84 cv com gasolina e 90 cv com etanol, sempre a 5.750 rpm. O torque máximo é de 12,2 Kgfm com gasolina e 13 kgfm com o combustível vegetal, a 2.750 rpm.

Novo Peugeot 208 2017

Apesar de oferecer potência menor que o 1.5 que substitui, o desempenho do Peugeot 208 2017 1.2 é, na prática, melhor, pois o torque aparece em rotações mais baixas, e o motor como um todo está 25 Kg mais leve. O propulsor também apresenta suavidade de funcionamento acima do que se observa normalmente em unidades de três cilindros.

Consumo

De acordo com o INMETRO, o Peugeot 208 1.2 Flex apresenta consumo de 10,9 Km/l de etanol em cidade, enquanto com gasolina chega a 15,1 Km/l. Já em estrada, ele atinge 11,7 Km/l com etanol e nada menos que 16,9 Km/l de gasolina.

Novo Peugeot 208 2017

É importante considerar que os números do INMETRO são sempre "pessimistas", pois a norma de aferição obriga a um fator de correção da ordem de 18%. Assim, na prática, o Peugeot 208 2017 deve chegar tranquilamente a mais de 20 Km/l.

Estética

O novo Peugeot 208 2017 recebeu uma atualização estética que o deixou alinhado com o modelo europeu. Entretanto, como o modelo já é considerado dono de um dos mais harmoniosos do segmento, as alterações são discretas.

Novo Peugeot 208 2017 1.2 Flex

Há sutis alterações na grade dianteira, para-choques, sistema de iluminação diurna. E, na traseira, as lanternas mantém o mesmo formato, mas ganham elementos em LED com novo desenho.

Novo Peugeot 208 2017 1.2 Flex

No interior a novidade é a adoção de uma nova tela multimídia de 7 polegadas, novos materiais mais agradáveis ao toque.

Novo Peugeot 208 2017 1.2 Flex - interior

E, no contexto de segurança, passa a contar com controle eletrônico de estabilidade, hill assist.

Preços

O Novo Peugeot 208 2017 tem preços variando entre R$ 48.190 reais, para a versão Active 1.2 a R$ 64.590, no caso da Griffe, que mantém o motor 1.6 16V de 122 cavalos, sendo que este valor é para o modelo com transmissão automática de quatro marchas. No momento a montadora está oferecendo um desconto de R$ 3.000.

Peugeot 208 GT

O modelo topo de gama passa a ser a versão esportiva GT, com motor turbo de 1.6 L e 173 cv (etanol), capaz de acelerar os 1.196 kg do modelo de 0 a 100 km/h em 7,6.

Novo Peugeot 2017 GT Turbo Flex

Esse modelo é oferecido apenas com câmbio manual de seis marchas.



O preço é de R$ 78.990 para a configuração sem opcionais.

71 Comentários

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  1. Até a griffe ele é interessante, mas 79k num compacto desse porte ? Da-lhe Brasil

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    1. diz um melhor do nosso mercado com esse preço.

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    2. Mas aí é que tá, vc paga 79 mil por um carro quase esportivo e por exclusividade.
      O abismo de preço entre o griffe de 64 mil e o THP de 79 é justamente pra isso, pra dar um pouco de exclusividade.

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    3. Eu lhe desafio a nos informar um carro mais completo e com maior desempenho do que o 208 GT por preço igual ou menor. Na minha opinião, está condizente com a proposta de carro esportivo, de imagem e que não tem pretenção de alto volume de vendas.

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    4. Enquanto os impostos comerem quase 60% do valor final do carro, pague quem tiver/quiser! no mais, só olha/chora!
      Retirando o fator preço, com certeza é um carro muito bonito e bem completo. Quem adquirir vai ficar bem feliz.

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  3. Se tivesse isofix... Que mania da Peugeot de economizar num item tão simples e barato!

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  4. Este carrinho é o mais bonito da categoria. Este painel é simplesmente perfeito. Claro que a compra de um carro não pode ser baseada em beleza, vários fatores como rede de css,motorização, economia e revenda pesam e muito na escolha de um carro. Mas no quesito estética, nota 10 !!!

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  5. Show. Consumo de UP, mas não é o UP. Porque citar o UP. Simplesmente porque o carrinho da VW é a referencia de desempenho e eficiência até então.

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  6. O consumo desse motor marca uma novo paradigma a ser seguido pelos outros. O motor do Up já revolucionou o mercado, sendo os tricilíndricos da Hyundai e Ford inferiores em consumo. Somente achei o preço salgado: inicial de 48k é fogo. Só vale a pena para quem anda muito na minha opinião.

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    1. Pode até achar que iniciar em 48 mil caro, mas tem que analisar a concorrência. Se for ver esse é o preço de Onix 1.4 LT, por esse valor tu não leva nem um LTZ que passa de 50 mil. Sem falar que a diferença de um 208 pra Onix é absurda.
      A verdade é que todos os carros tão caros.

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    2. Up só bebe menos que o Ford Ka pq é mais leve, da uma olhada na comparação entre o Ford Ka e o novo gol pra ver quem é mais eficiente

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    3. VW up! TSi é mais eficiente e econômico do que o VW up! MSi, apesar de aquele ser mais potente. O VW Gol não utiliza o motor TSi, talvez, por enquanto. Assim, não há o porquê de utilizar os números do VW Gol, como referência, para dizer que o VW up! TSi é menos eficiente do que os motores do Ford Ka.

      Pelos números, o motor do VW up! TSi é, sim, muito mais eficiente do que qualquer motor utilizado no Ford Ka.

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    4. Pra bom entendedor... O cara fez uma comparação do motor MPI usado no Up é no Gol com o 1.0 do Ka.

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    5. Como não especificou os motores, ele generalizou; podendo levar a equívocos. O meu comentário é preciso, evitando aquilo.

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  7. O preço pode estar a princípio caro. Mas se levar em consideração a concorrência o preço é competitivo.

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  8. Por 48 mil o 1.2 active, contra o mesmo valor de um UP TSI ou do Onix LTZ 1.4. Acho que está ok

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    1. Onix LTZ 1.4 manual começa em 52 mil.

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    2. Eu iria de Peugeot, esses dias fiz um teste drive no tsi, e sinceramente não curti mto, pois ou se está mto devagar ou mto rápido,não tem mto meio termo. O motor abaixo de 2000 rpm e bem farco.pra mim famta linearidade no carro

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    3. Eu iria de Peugeot, esses dias fiz um teste drive no tsi, e sinceramente não curti mto, pois ou se está mto devagar ou mto rápido,não tem mto meio termo. O motor abaixo de 2000 rpm e bem farco.pra mim famta linearidade no carro

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    4. Diogo. Onix ltz eh sim 48 mil ou ate menos. A GM já faz isso faz uns 3 anos. Mas as pessoas insistem em comparar preços de tabela. Com a GM nao se compara. Se vc for a css e nao conseguir comprar um ltz por 48 mil eu te dou um. Faz 3 semanas atras o ltz e o effect aqui em curitiba estavam 45990 e o 1.4 lt 41900 e o ls sempre 35900 ou 36900. Por favor, entendam, na GM preço de tabela eh apenas para impressionar o cliente com um mega desconto.

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    5. Rodrigo, isso eu sei. Mas como o novo 208 só sai em maio e só tem preço de tabela, por enquanto é essa referência que temos que fazer.
      Se fosse pelo preço de tabela nem o Onix nem o Prisma seriam os mais vendidos em suas categorias.
      Te digo mais, a GM faz mega feirões e propaganda de dia x vão ter descontos imperdíveis e preço de NF de fábrica, aí tu vai lá em qquer outro dia do mês e o preço de negociação é o mesmo.
      Mas não dá pra negar que a estratégia é boa, kkkk

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    6. 208 é para brigar com o New Fiesta e hobda fit, e não com Onix e UP!.

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    7. o up cross tsi tá 50 mil reais! teleze!

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    8. agora eu posso comprar esse carro. O meu antigo gol vai continuar comigo. Vem ni mim!

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  9. Esse farol com recheio novo e forma velha.. sei não.. tá com cara de economia para não mudar o capô e parachoques..

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  10. Fui olhar nos classificados e achei uma versão grife 1.6 com 3 km rodados, ano 2015 por 53 mil. Achei interesse. Se as coisas estivessem mais favoráveis ia tentar pegar ele. E tem novo com entrada de 50% mais o restante em 36 sem juros.

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  11. Resta saber se esse 1.2 vai ter o mesmo barulho de "lambreta" do UP 1.0. Pena que o lançamento será só daqui 1 ano... Vamos aguardar a futura versão 1.2 Turbo para compararmos com o UP TSI, com certeza a briga será boa! Ainda teremos o 1.2 Turbo com a nova transmissão automática AT6.

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  12. Putz, que top esse carro e esse motor 1.2. Esse segmento está cada vez mais interessante, com excelentes opções.

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    1. O que mais me impressionou foi que esse carro pesa mais de 1100kg! e faz uma média superior aquele frigobar com rodas da vw.

      Quem sabe a dona VW também faça isso, cabeçote do up tsi no up mpi, já levaria o frigobar ao consumo de uma cg! kkkk

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    2. Frigobar com rodas... hahahaha é isso mesmo! O up! pode até ser um bom carro, mas é feio pra cacete! Boa comparação!

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    3. Rachei de rir kkkkkkkk
      Up tsi é uma boa opção comparando preço e economia e diversão , mas é um carro bem simples, não ter vidro elétrico atrás e metal aparecendo nas portas acho inaceitável
      Esse peugeot realmente é o compacto premium mais bonito do segmento, se o 1.6 aspirado manda bem no acerto dinâmico e desempenho, imagine esse GT!

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  13. Impressionante! vendo isso, já acho ultrapassados os motores "modernos" da Hyundai e VW ... O ford se salva pelo 1.0 Tvict e 1.6 tvict do Fiesta ... pois ambos possuem comando variável na admissão e escape ... o que melhor a eficiência!

    FICA A PERGUNTA . Por que as outras marcas não aderirem a alta tecnologia? Por que ficam a mais de 10 anos (ou mais) reformando, reformando, ajustando, atualizando uma base de motor retrógrada, ineficiente (gol 1.6, uno 1.0 e 1.4, Chevrolet 1.0, 1.4, 1.8 do Cobalt lixo,) enfim, aos poucos vamos evoluindo!

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    1. Porque como diz um entendido que sempre acha que tem razão. Eles estão amortizando o investimento. Estou aguardando para ver o consumo do hb20 turbo.

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    2. Quem as marcas vender mais no BR? Chevrolet e Fiat. Quais as marcas das grandes no geral tem o pior conjunto mecânico: Chevrolet e Fiat. Moral da história: Quanto mais porcaria o povo gosta.

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    3. Simplesmente porque tem mercado. O plublico de carro popular gosta de mecânica simples porque qualquer mexanico arruma e é barato de manter pois tem muita peça paralela, coisa que n existe em motores mais complexos como esse 1.2

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    4. Jhoneribas,
      você está certo. Carro pra Pobi, quer dizer, Mobi... a palavra de ordem é mobilidade...

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  14. É isso mesmo a Peugeot esta anunciando o carro um ano antes de colocar a disposição??? Corrigi isso ai, deve começar a ser vendido ainda este ano.

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  15. Parabéns PEUGEOT que carrinho quase perfeito ,ficou muito bom mais essa versão GT e bem caro mais esta na faixa de preços dos aspirados do Brasil!

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  16. Melhor motor do mercado e agora se havia alguma dúvida não há mais do 208 ser o melhor hatch premium tb

    Para os que acham o 208 GT caro, sugiro pagar uns 5K a mais e comprar um golf 1.6 msi ....com alto desempenho e acabamento sofrível

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  17. Detalhe, este motor não possui Turbo ou Injeção direta, imagine se adicionarem apenas a injeção direta ? Vai ter consumo de carro híbrido ou ao menos próximo.

    Se a peugeot trouxesse o 108 com motor 1.2 de 3 cilindros e injeção direta, certamente faria médias maiores, pois é muito mais leve e tem um ótimo CX.

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  18. O Novo Peugeot 208 2017 tem preços variando entre R$ 48.190 reais, para a versão Active 1.2 a R$ 64.590, no caso da Griffe, que mantém o motor 1.6 16V de 122 cavalos. Eu acho bem caro pagar R$ 64.590,00 em um carro 1.6. Se condiz com o mercado é outra história, mercado de usados e seminovos existe pra isso. É aquela sensação que você pagou algo por uma coisa que não vale, minha opinião. E outra se olharmos a relação racional tão comentada aqui, já deram o exemplo logo acima, tem versão griffe seminova por menos R$ 53.000,00. Por mais que gosto não se discute e cada um compra o que quer, ninguém rasga dinheiro e quem manda é desvalorização do mercado. Se procurar bem deve ter c4 lounge próximo aos R$ 64.000,00 no mercado de seminovos, não que seja uma boa compra mas é mais carro que o 208, apenas estou analisando as opções que o mercado oferece.

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  20. Só não gostei do desenho e tamanho das rodas,não combinou com o carro

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  21. Esse carro combina com meu estilo de dirigir. Tenho certeza que conseguiria extrair ótimas médias de combustível adotando um ECO-DRIVING; nativamente ele já é muito econômico, como o motor tem um concepção simples acredito que a manutenção deva ter um valor mais em conta.

    Vou esperar antes de comprar esse 208, quero ver como se comporta, se é mesmo esses números, certamente devo fazer um test-drive mês que vem.

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  22. Para legal, mas é francês, o mercado não compra carro com fama de manutenção cara é ruim de revenda, enquanto a PSA não resolver isto, nada feito, melhor um Ônix com mecânica ultrapassada do que ficar casado com um francês, carro no Brasil tem que ter liquidez no mercado de usados, senão é mico.

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    1. Esses motores novos da Peugeot e Nissan, por exemplo, não possuem a famigerada correia dentada que insiste em permanecer nos motores Fiat e GM de entrada. Na teoria, a manutenção desses 3 cilindros será menor do que os motores das duas citadas, já que não tem correia dentada, uma vela e bobina a menos para trocar, e por aí vai.
      Mas, na prática, povão vai continuar comprando Chevrolet e Fiat, com medo da revenda, e deixar passar um motor moderno, por ser francês. Brasileiro merece o que tem.

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    2. Antônio,

      Não foi o povo que colocou a pecha, foram os franceses, nos testes de longa duração os piores preços oferecidos para os carros na troca por um novo são da PSA.

      Conhecido meu foi até uma concessionária Citroen, para trocar um C3 em um novo, a concessionária não queria pergar o carro, certo que sabiam a bomba que é um francês, foi da VW e tá feliz da vida.

      Está tecnologia que economiza 1.000 reais no posto e perde 10k na revenda não interessa.

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  23. Por isso que o onix eh lider e continuará. Junte-se a isso os descontos praticados e o design que atrai muita gente

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    1. Rodrigo,

      Bem observado, de que adianta economizar mil reais no posto de combustível e perder 10k na revenda, a conta não fecha, lógico que era melhor os 2, economia no posto e na revenda, mas o mundo não é perfeito. Ainda mais um francês que é uma bomba, na hora da revisão também perde $$$.

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  24. Fui no site da Peugeot, muito lerdo, em comparação com sites de outras montadoras. Mas, tive paciência e consegui entrar no configurador 208.

    No configurador, não há opção, ainda, do motor 1.2. O valor de R$48.190,00 é para o motor Active 1.5 L, aro 15" com calota de plástico.

    Penso, então, que o novo modelo 1.2 deva ser OBRIGATORIAMENTE MAIS barato. Mas, no Brasil, esse pensamento NÃO funciona...

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    1. Não necessariamenteais barato, 1.2 e 1.5, até 2.0 o IPI é o mesmo.

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    2. kit de acessório vai aumentar para o carro de entrada.

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    3. Pelo que entendo, um motor aspirado de menor cilindrada é mais barato que um de maior cilindrada. Por isso , o 208 1.2 DEVERIA custar menos que os R$48 mil citados na reportagem. Este é o preço do 1.5L Active. Vamos aguardar. Caso seja, pode ser uma boa opção.

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  25. A versão grife 1.6 impressionou pela volta rápida no programa acelerados, l carrinho anda muito !

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  26. Esse motor 1.2 da Peugeot vai ser o melhor motor abaixo de 1.6 do Brasil. Foi eleito o melhor motor na Alemanha em 2015.

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  27. Ótima pedida esse motor... muitos vão comparar ele com o 1.0 tsi do up!... bem eu sem duvidas compraria o 1.2 do 208 pois é um aspirado... seguro mais barato... manutenção mais barata... e já tivemos 1.0 turbo na própria volks que virou bomba e passou a ter uma péssima revenda.
    Para o brasil... com a falta de oficinas especializadas... e acredito também que até mesmo a rede da volks vai ter dificuldades na reparação desses motores turbos. SEM DUVIDAS ESSE 1.2 DA PEUGEOT VAI DAR UM SHOW...

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    1. Boa observação, já tivemos VW turbo e viraram bomba por causa da manutenção.

      O negócio é esperar, quem for afobadovde comprar lançamento, arrisca o seu dinheiro par pagar de bacana.

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    2. Quem pagou de bacana com o up ano passado pagou menos de 48 mil nele. Agora quem quer um agora vai ter que desembolsar mais de 50 mil reais emplacado...

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  28. 208 sendo atualizado com um novo motor, mais econômico, leve e eficiente sem subir o preço em NADA. Enquanto o Golf é piorado em diversos aspectos, não só motor, pra se ter uma diferença pífia de 2 mil reais, enquanto as antigas versões 1.4T tem o preço jogado lá pra cima. Dona VW que se cuide...

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  29. Sinto vergonha da mentalidade do brasileiro.

    A marca encara com seriedade o mercado nacional e traz produtos atualizados e modernos. Nunca vi no nosso mercado uma gama tão completa como essa 208 atual.

    Logo ali em cima o cidadão vem dizendo que Onix é superior por conta da menor desvalorização na revenda... PQP!!11!11!!111

    É possível analisar o respeito da chevrolet com nosso mercado observando a versão esportiva do onix, o "effect". QUE PIADA! É uma versão que vem com belos adesivos que lhe conferem alguns cavalos a mais! SQN.

    Essa mesma chevrolet não teve a decência de ao menos trazer um motor atualizado, algo com injeção direta e turbo. NADA. Só velharia. O THP já está no nosso mercado desde 2010! E a peugeot já está trazendo linha nova (puretech).

    Desvalorização é reflexo de distorção de mercado e não de qualidade de produto. Em outras palavras, o que rege o mercado é a mentalidade do brasileiro e não as variáveis que envolvem o produto.

    Por fim, diferentemente dos demais franceses, a desvalorização do 208 é condizente com a categoria dele.

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  30. Olá, tem certeza que serão realmente esses preços? Liguei na concessionaria e me informaram um valor bemmmmmm mais alto. O allure de 54 pulou para 59 mil!

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    1. Falaram isso para empurrar os 1.5 que vão ficar encalhados... Depois que vender todos os modelos 1.5 vão voltara vender o 1.2 com preço de tabela falando que é "promoção"

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  31. Sou mais esse 208 do que up! TSI. O carro tem um design mais bonito, é mais espaçoso e um mais acessórios.

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  32. Carro completo, excelente acabamento, rodas no mínimo aro 15 e pneus 195/60, ou seja, muito mais conforto e estabilidade também, o que é característica Peugeot, e além de tudo mais econômico que esses pé-de-boi com pneus finos. Só espero que, caso venda bem, não tenha ágio, abre o olho Peugeot com suas concessionárias que por sinal melhoraram muito o atendimento, não caiam nos mesmos erros do passado - sem ágio por favor.

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  33. Por favor, alguém pode me responder? Estou muito interessado em comprar um pegeout 208 1.2 2017, mas a fama dessa marca na minha família é ruim, como por exemplo a suspenção e caixa de câmbio, e ainda a famosa correia dentada, então, essa marca melhorou esses erros? Tenho medo de comprar e me quebrar. O gol 2017 confortline tá 47 paus, e o 208 sai por uns 49. então vale mais a pena qual?

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  34. Por favor, alguém pode me responder com seriedade? Estou na dúvida entre um gol 2017 confortline e esse pegeout, ambos são vendidos aqui por volta de 48 mil, gostaria de pegar o pg, mas tenho medo de alguns defeitos que vinham no passado como a suspensão e a corrente dentada, esses erros já foram corrigidos? Obrigado!

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  35. boa tarde, alguem ja instalou o apoio de braço no peugeot 208.

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