A Chery do Brasil está oferecendo descontos e financiamento subsidiado para a aquisição do hatch compacto-médio Novo Celer Hatch Flex 1.5 Flex 2015/2015: com o bônus de R$ 2.000,00, o preço do modelo hatch com pintura sólida é de R$ 34.990, enquanto o Novo Celer Sedan FL 1.5 Flex 2015/2015 com bônus de R$ 2.000,00, à vista R$ 35.990.

Novo Chery Celer 2015 Flex Hatch

Ambos contam com 5 anos, e os preços são válidos até 30/04/2016, e contam também com financiamento com taxa de juros subsidiada de 0,99% ao mês.

Novo Chery Celer 2015 Flex Sedan

Uma simulação de financiamento mostra que o carro pode ser adquirido com entrada mínima de 50% e o restante, R$ 17.495 em 24 x de R$ 878 reais. Há ainda uma Tarifa de Cadastro de R$540 e Registro de Contrato (para o Estado de São Paulo) R$ 112,40.

Novo Chery Celer 2015 Flex Sedan

A montadora ressalta o custo benefício do Novo Celer ao compará-lo com modelos 1.0, como Onix LS (veja comparativo Celer x Onix 1.0 clicando aqui), Hyundai HB20 1.0 e Sandero Authentic, conforme tabela abaixo.

Novo Celer x Onix x Hyundai HB20 x Sandero

Além desses, nós já fizemos um comparativo de custo x benefício entre o Novo Celer e o Ford Ka SE 1.0 (clique aqui para acessá-lo), e estamos constatando em nosso teste de longa duração com o modelo (clique aqui para acessá-lo) boa relação custo x benefício, resistência da carroceria e desempenho e consumo correto, além de um atendimento prestativo da rede de concessionárias.

Novo Chery Celer 20-15 - interior

Em nossa avaliação tivemos como problema apenas a fechadura da tampa do porta-malas, a qual foi algo demorado para ter solução definitiva, mas que, uma vez corrigido, não voltou mais a se manifestar. O vídeo abaixo traz considerações sobre o uso prolongado do Novo Celer Flex.



Agora ao se aproximar dos 15.000 Km, estamos observando uma melhoria no consumo, com média de gasolina em cidade (Brasília/DF), com ar-condicionado ligado esporadicamente, de 12,56 Km/l - números corretos levando-se em consideração o porte e peso do modelo.

Novo Chery Celer 20-15

Para acessar o site da promoção do Novo Celer 2015, clique aqui.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quem andou no carro...... vai comprar!!!!!!!!!! antes de começarem os maldosos comentarios, experimentem um test drive.. esse carro é sem duvida o melhor custo beneficio no momento, primeiro por ser 1.5 , e nao ser tao beberrao pelo tamnho que é o carro, diga se maior que seus concorrentes espaçoso e tal.. e sao 5 anos de garantia e seguro relativamente barato! nao tem porque nao comprar, aind amais esses descontos! e creio que a cherry, ira melhorar muito com o passar dos anos! e ao vivo esse carro é muito bonito , compraria sem pensar ! peço para akeles que julgam esse carro como um mero chines, que façam o test drive ou uma visita em alguma ccs , e logo apos isso, venham e postem suas conclusoes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ... deve ser mais um da linha da VW , unica coisa chamativa e´o preço .. o resto..pra ser sincero me digam:
      - quantas agencias da Chery tem no país e onde estão localizadas?
      - porque este carro consome mais que qualquer 1.6 retrógrado do mercado
      - por que ninguem compra esse carro?
      - Ele é chinês??

      ahh então esta´tudo resolvido

      Excluir
    2. É uma pergunta boa! Mais será que é por isso. Uma fábrica que não consegue vender 100 carros por mês ou o problema é a origem ou a qualidade!

      Excluir
    3. Sandro não fala asneira. Franquia de 3700,00 é barato onde? Não bebe? 12km na estrada?

      Excluir
  2. quem andou no carro...... vai comprar!!!!!!!!!! antes de começarem os maldosos comentarios, experimentem um test drive.. esse carro é sem duvida o melhor custo beneficio no momento, primeiro por ser 1.5 , e nao ser tao beberrao pelo tamnho que é o carro, diga se maior que seus concorrentes espaçoso e tal.. e sao 5 anos de garantia e seguro relativamente barato! nao tem porque nao comprar, aind amais esses descontos! e creio que a cherry, ira melhorar muito com o passar dos anos! e ao vivo esse carro é muito bonito , compraria sem pensar ! peço para akeles que julgam esse carro como um mero chines, que façam o test drive ou uma visita em alguma ccs , e logo apos isso, venham e postem suas conclusoes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs do blog e foda hein, vc e do setor especializado a fazer o primeiro comentário quebra gelo ne.

      Excluir
  3. Quero ver um comparativo do Celer com o Gol ou Fox, pq ai acima não tem nenhum com carro VW...

    ResponderExcluir
  4. acompanhando o test de longa duração

    ResponderExcluir
  5. Por ser 2015 o desconto tinha que ser maior.

    ResponderExcluir
  6. Inviável, no nordeste todo não sequer uma representante autorizada, como querem crescer no Brasil, fiquei até interessado, mas não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz... n sei de parte voce fala... mas em salvador tem css Chery.

      Excluir
  7. Torço pela evolução dessa marca, no momento não compraria, principalmente por ser um veículo nada sustentável, segundo o inmetro emite altos 132g/km de CO² e possui classificação E no consumo de combustível - cidade 5,8 km/l - estrada 6,9 km/l -Etanol....9,2 km/l cidade - 12,1km/l estrada - gasolina

    Um carro Hatch com motor 1.5, mas com números nada atraentes. Não sei se o consumidor deste tipo de produto se importa com esses dados, acredito que não,acredito que o preço é o chamariz.

    ResponderExcluir
  8. Tem certos carros que vc anda e percebe que o acerto dinâmico de direção, freios, caixa e suspensão está na década de 80....

    Exemplo: Sandero, march, JAC, celer, etc etc.....

    Aí vc anda em um VW, HB20, Fiesta ou ka e outro padraao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direção elétrica do Fox é excelente, creio que a do Up! Seja ainda melhor

      Excluir
  9. Carro Chinês só daqui a 20 anos.

    Comprar carro chinês hoje é casamento, a revenda é muito difícil é o carro desvaloriza demais. Tô fora.

    ResponderExcluir
  10. Vc daria 35k de seu rico dinheiro hoje num carro que vende menos de 50 unidades/mês?
    Que tem pouquíssimas revendas e só em centros urbanos?
    Que, quando vc dirigi (fiz testdrive) parece que vc voltou uns 10/20 anos no tempo?
    Que, quando vc faz uma curva mais fechada, o carro parece uma gelatina?
    Que tem acabamento, materiais e construção de baixa qualidade?

    Não, obrigado
    Passo....

    ResponderExcluir
  11. Depois de andar quase 15.000 Km com um Celer nacional, hoje, na faixa até 45.000 reais, o Celer nacional (que é muito superior ao importado) seria a minha escolha.
    Trata-se de um carro bem construído (melhor que muito carro de marcas grandes), sólido. Nosso Celer nacional já andou em muitas estradas de terra, pegou crateras, e não tem 1 ruído interno. Zero. O nosso Ka de longa duração, por exemplo, com 3.000 Km estava com muitos ruídos de peças soltas.

    Nosso Celer nacional já foi conduzido por várias pessoas, e, inclusive, fazemos questão de empresas para amigos e colegas, e todos gostam muito do carro.

    No mercado até R$ 45 mil reais, o Celer é a melhor opção. Só que, hoje, eu compraria o Sedã no lugar do Hatch, pois o preço é apenas R$ 1.000 mais caro, e tem muito mais porta-malas.

    ResponderExcluir
  12. O seda é muito bonito. Estou pensando em dar o meu Sônic seda como parte do pagamento.

    ResponderExcluir
  13. Esse volante mata o design do interior do carro. Dica pra quem comprar: mola esportiva pra baixar dois dedos nessa altura ridícula.

    ResponderExcluir
  14. Pode até ser bom, mas quero ver o dono repassar um carro deste, num mercado onde ninguém quer carro francês imagina o chinês.

    ResponderExcluir
  15. Como funciona a revenda de Chery para a propria Chery?

    Será que se você for trocar o seu Chery em outro Chery daqui a uns 4 anos eles pegam por um valor melhor ou utilizam algum valor de troca padrão, do tipo 75% da fipe?

    ResponderExcluir
  16. Só fala mal quem nunca teve um , pois todos que compraram o Novo Celer NACIONAL não reclamaram ... qualquer duvida estou a disposição valor avista CELER NACIONAL HATCH 34.990 completo de tudo 5 anos de garantia ... se não gostou compra um básico da VW por 35.

    ResponderExcluir
  17. Só fala mal quem nunca teve um , pois todos que compraram o Novo Celer NACIONAL não reclamaram ... qualquer duvida estou a disposição valor avista CELER NACIONAL HATCH 34.990 completo de tudo 5 anos de garantia ... se não gostou compra um básico da VW por 35.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um nacional com 16.000km , veio enferrujado, primeira chuva entrou água, molhou carpete, filtro do ar condicionado, dizem na internet que um lote teve problema de solda em painéis, caixa de direção com folga, 2 rolamentos de rodas trocados com 11.000km com espera de 58 dias.....só para citar alguns problemas....Lixo...to fora. Paguei 40 há 11 meses, FIPE 34, pagam 22. Lixo.

      Excluir
  18. Parece um bom carro e com preço melhor que a maioria no mercado. Eu compraria tranquilamente. Em Montevideo tem muitos rodando por lá. O brasileiro é medroso. Esse Celer é uma opção para mim num futuro próximo.

    ResponderExcluir
  19. TEM GENTE QUE PAGA 40 MIL PRA ANDAR DE CARRO 1000

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem