Agora desde a versão de entrada, SE 1.0, o compacto da Ford conta com apoio três apoios de cabeça e cinto de segurança central de três pontos. Os preços são os seguintes.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka Hatch
| SE 1.0 | R$41.990 | R$41.590 | R$400 | 0,96% |
SE 1.0 Plus | R$44.390 | R$43.990 | R$400 | 0,91% | |
SEL 1.0 | R$48.140 | R$47.590 | R$550 | 1,16% | |
SE 1.5 | R$45.990 | R$45.690 | R$300 | 0,66% | |
SE 1.5 Plus | R$48.390 | R$48.090 | R$300 | 0,62% | |
SEL 1.5 | R$52.140 | R$51.690 | R$450 | 0,87% |
Ka+ SEL Plus
A versão três volumes, Ka+, agora conta com a configuração de acabamento SEL PLUS, que adota bancos revestidos em couro e sensor de estacionamento traseiro. Os preços são os seguintes.
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento | Variação |
Ford Ka+ (Sedã)
| SE 1.0 | R$44.990 | R$44.590 | R$400 | 0,90% |
SE PLUS 1.0 | R$47.390 | R$46.990 | R$400 | 0,85% | |
SE 1.5 | R$48.990 | R$48.590 | R$400 | 0,82% | |
SE PLUS 1.5 | R$51.390 | R$51.090 | R$300 | 0,59% | |
SEL 1.5 | R$55.140 | R$54.590 | R$550 | 1,01% | |
SEL PLUS 1.5 | R$57.840 |
Interessante que criticam os preços dos carros da VW, mas nunca comentam preço de KA,Uno,Onix, etc.
ResponderExcluirPagar acima de 40 mil em carro 1.0 por mais moderno que seja é triste.
ResponderExcluirDeveriam subir para 100k os carros de entrada e para 400k os modelos intermediários. Assim os preços ficariam elevados como eles querem e ninguém comprava...!!! Aproveitando os modelos top para R $ 3.000.000,00.
ResponderExcluirAssino em baixo, as montadoras estão merecendo que os carros mofem nos pátios.
ExcluirMuita gente e afundando em financiamentos por conta de um carro. Sei que tem situações adversas, mas esses aumentos exorbitantes é fora do normal. As montadoras que brigam para reduzir impostos sobre os produtos por ela fabricados...mas no Brasil é mais simples e fácil aumentar o preço final ....to fora...
ResponderExcluirEu não vou trocar de carro tão cedo. E dificilmente só pagarei um novo se for com taxa zero e desconto. Não vou me permitir ser roubado.
ResponderExcluirTá barato, sobe mais
ResponderExcluirjamais compraria carro 1.0 acima de 40mil...
ResponderExcluiro etios 1.3 pode ser feio mas vale oq custa, muito mais negocio q qualquer 1.0
ResponderExcluirSEL 1.0 por 48 mil... ta louco,tio?
ResponderExcluirNé? Acabei de comprar um 308 THP por exatos 48.800, com 26 mil rodados. Só muito alucinado para comprar esta carroça por este preço.
ExcluirDEpende.. se tiver o dimdim em mãos pra comprar a vista realemnte usado é a melhor opção. Na época que comprei o meu queria o FOX 2014, mas por causa do juros do financiamento a carros usados ele me sairia o mesmo preço que o KA 1.0 SEL 0km por estar com taxa zero. Se fosse financiar o usado eu iria pagar R$7.500 de juros... no KA eu só pageui a TAC(que vou entrar na justiça pra reembolsar)
ExcluirNão é a toa que perdeu participação de mercado. Mas eles não estão preocupados com isso, o importante é o lucro unitário e não em volume!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO layout do quadro de instrumentos (pelo menos o do KA+) teve mudança também, o fundo agora é todo preto. Aparentemente, também deixaram o painel só na cor preta, sendo que antes misturava tons de cinza e preto. E pra finalizar, notei que o botão do desembaçador traseiro, que ficava junto ao ar-condicionado, foi suprimido ou alocado pra outro lugar (notem que há uma peça tampando o lugar aonde ele ficava). O porta-malas perdeu um fio que ficava exposto quando a tampa estava aberta. Com certeza podem haver mais mudanças do que somente estas que citei, pois vi isso só olhando nas fotos.
ResponderExcluirAdicionaram também o banco traseiro bipartido 40/60 em todas as versões.
ExcluirAh, o volante também é na cor preta. Houveram diversas pequenas modificações no carro. Merece uma reportagem com os novos detalhes.
ResponderExcluirGostei das mudanças no banco traseiro, e a versão SEL Plus no K+ ficou interessante, e em questão preço no Barasil esta tudo caro o fiat mobi vai passar dos 40k.
ResponderExcluirIsso acontece aqui porque qualquer montadora já sabe que brasileiro é metido a besta. Mora num barraco, deve aluguel, luz, água, colégio de filhos, passa fome... pra andar de carro CARO e zero. Essa é a visão que o mercado tem dos brasileiros. Por isso enfiam no rabo de cada nacional essas aberrações nos preços. E digo mais: vai continuar vendendo.
ResponderExcluirFaço minhas as suas palavras...!!!
ExcluirFaço minhas as suas palavras...!!!
Excluiro governo é conivente com a manutenção dos lucros absurdos das montadoras, pois reduzem impostos para facilitar as vendas em tempos de crise econômica, mas os empresários sempre mantém o faturamento. Já aumentaram impostos de importados para proteger as montadoras no Brasil.
ExcluirPagar 57k porum ka+ sel plus com o fiesta sedan mexicano que é muito superior por mais 4k não tem condições,
ResponderExcluirPessoal, sou proprietario de um Ka hatch 1.0 e gostaria de saber o consumo de quem possui o mesmo modelo que o meu, pois estou achando muito estranho que um carro 1.0 leve e com um motor moderno esteja consumindo 8.3-9km/l com gasolina. Se sugerirem "pé pesado", infelizmente se eu andar mais devagar, causarei um acidente... Trocava as marchas de acordo com o indicador do painel e experimentei trocar até antes em algumas ocasioes, mas não notei diferenças no consumo.
ResponderExcluirEu tenho um Ka+ SEL 1.5 2015,na cidade média de 11km/l e na estrada já consegui fazer 19,6km/l medido na bomba,seu caso está parecendo ser gasolina batizada.
ExcluirFala Pedrão... Cara da uma verificada. Eu moro numa cidade cheia de ladeiras e lombadas... todo dia subo umas 4 no mínimo rsrs.. o consumo do meu nunca ficou abaixo de 11.9km/l.. na estrada NUNCA fica abaixo de 20km/l - ja consegui incriveis 26 km/l.
ResponderExcluirTenho um 1.0 SEL 2015... estou bem satisfeito com o carro. Tenta mudar de posto...
Aquele motor ecoboost, quando chega dona Ford?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.