A Volkswagen AG (Alemanha) apresenta no Salão do Automóvel de Genebra a linha 2017 do Cross Up! - versão aventureira do sub-compacto Up! - para o mercado europeu.

Volkswagen Cross Up! 2017:

O modelo traz novo sistema de entretenimento e informação, com conectividade plena com smartphones, novas cores e também a oferta do motor 1.0 TSI.

Volkswagen Up! 2017

O Up! TSI europeu tem um motor com 90 cv, três opções de acabamento, além da versão Cross e Load (de carga).



Há ainda uma nova versão up! beats, com um sistema de som BeatsAudio™ de alta qualidade, 300 Watts, sete altofalantes (dois tweeters, dois altofalantes de banda larga, dois woofers e um subwoofer).

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou muito bom, parece que no próximo ano vem com volante multifuncional.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei agora no Google sobre esse Up! Load e achei bem interessante a idéia de um Up! de carga. Nessa configuração o carro hoje cai como uma luva para quem precisa fazer pequenos transportes de carga dentro da cidade, como entregas por exemplo, é ainda economizar uns trocados com o preço do carro e combustível.
    Seria bem interessante ter essa configuração por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Além da qualidade construtiva tem qualidade visual. O daqui tem um interior extramente pobre. Parece carro dos anos 60. O que eu e muitas outras pessoas acham. E vidro a manivela sai fora. Com minha carroça atual pelo controle abro todos os vidros para resfriar o carro. Só sair apertar um botão e todos fecham. O cara se acostuma com comodidade.

    ResponderExcluir
  4. Não pode vir pro Brasil pq aqui vai custar 75000 com esse ar digital e volante multifuncional

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma menção à "cheat box"? Hahaha

    ResponderExcluir
  6. Esse volante parece igual aos da mercedes

    ResponderExcluir
  7. Pena que ainda não colocaram a central multimidia pra baixo. Ali em cima só é bom na Europa. No Brasil deixar aquilo ali é pedir pra ser arrombado...

    ResponderExcluir
  8. o up é um carro de entrada, básico, ficou mais bonito, principalmente no painel, mas teria um pra trabalho, não é um carro pra ser o seu carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois te digo que sim, conforto e agilidade com muita economia.

      Excluir
  9. Tenho um cross up tsi 16/16. Comprei agora em fevereiro. 48500 com mão and more instalado. Realmente valeu a pena todos os comentários que li aqui no site. O carro é bonito. Desempenho fantástico. Na estrada ninguém te ultrapassa se vc pisar. Muito econômico. Se vc trocar as marchas na hora que o carro informa. Faz fácil com ar ligado na cidade 17.5 km/l e se desligar o ar chega a 20 km/l. Nessa faixa de preço até 50 mil. Absolutamente é a melhor compra. Só que anda no up tsi sabe o que estou falando é verdade. Prazer ao dirigir. Não vejo concorrente pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na estrada ninguém te ultrapassa se vc pisar." aí surge um Sandero RS e paaah! joga o upzinho tsi com frufrus cross de plastico pra faixa da direita huehuehue brbr

      Excluir
    2. Aí o cara bate seu Dacia Sandero e "paaahhh". Não sobra nada. Projeto de baixo custo.

      Excluir
    3. Amigo, onde mora para dizer que consegue fácil 17,5km/l com ar ligado? Brasília? Pq em BH se conseguir 15,5 pode levantar as maos para o céu. Discordo que ninguém te passa, é esperto mas não é esse canhão não.

      Excluir
    4. Kkk..fora que o Sandero RS vai ter que parar a cada 200 km pra enxer o tanque,pq a criança bebe. Mas esse é sem noção. RS custa 65 mil. Carro rebaixado não dá para andar nessas estradas do brasil. Vai acabar perdendo o parachoque. Quer falar de plástico no up. Filho vc mem entrou dentro do sandero para ter falado essa asneira. É tanto plástico de baixa qualidade dentro do sandero que vc fica alérgico. Realmente carro da renoult é pra gente como vc que entende de carro. Kkk. Vc que diz que o up não faz 17.5 não tenho culpa se tu mora na favela e tem que subir o morro. Onde moro é plano e no nível do mar. Rodo em média 35 km por dia na cidade. O tanque vai durar o mês inteiro. Vai andar no onix,hb20,gol,fox,palio,c3,fiesta, sandero,ka,uno,208 e veja se nem chega perto do consumo do up. Relação desempenho x consumo x segurança. Todos esses perdem para Up tsi. Mesmo nas versões 1.0/1.4/1.6. Só não acredita quem não quer.

      Excluir
    5. Tenho um Move Up TSI 16/16 e o carro é muito eficiente. Muito bom de guiar.

      Excluir
    6. Tenho um Move Up TSI 16/16 e o carro é muito eficiente. Muito bom de guiar.

      Excluir
  10. Também tenho um Move Up TSI, o carro é fantástico.

    ResponderExcluir
  11. SERA O MESMO MODELO PARA O BRASIL/SE FOR VAI SER LEGAL

    ResponderExcluir
  12. TENHO UM ( UP! WHITE) BRANCO 2015, JÁ RODEI MAIS DE 60.000 KM. É SIMPLEMENTE UM ÓTIMO CARRO. ECONÔMICO, NÃO É GASTADOR DE PNEUS, NÃO ABAIXA UMA GOTA DE ÓLEO, NÃO É GASTADOR DE PASTILHAS DE FREIO, MUITO CONFORTÁVEL DE DIRIGIR E O PRINCIPAL: É VALENTE E ENCARA NUMA BOA OS DEMAIS 1.6 METIDOS A BESTA, QUE O DESAFIAM EM CURVAS E RETAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem