A Volkswagen AG (Alemanha) apresenta no Salão do Automóvel de Genebra a linha 2017 do Cross Up! - versão aventureira do sub-compacto Up! - para o mercado europeu.
O modelo traz novo sistema de entretenimento e informação, com conectividade plena com smartphones, novas cores e também a oferta do motor 1.0 TSI.
O Up! TSI europeu tem um motor com 90 cv, três opções de acabamento, além da versão Cross e Load (de carga).
Há ainda uma nova versão up! beats, com um sistema de som BeatsAudio™ de alta qualidade, 300 Watts, sete altofalantes (dois tweeters, dois altofalantes de banda larga, dois woofers e um subwoofer).
Volkswagen Cross Up! 2017: facelift é mostrado em Genebra
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Ficou muito bom, parece que no próximo ano vem com volante multifuncional.
ResponderExcluirPesquisei agora no Google sobre esse Up! Load e achei bem interessante a idéia de um Up! de carga. Nessa configuração o carro hoje cai como uma luva para quem precisa fazer pequenos transportes de carga dentro da cidade, como entregas por exemplo, é ainda economizar uns trocados com o preço do carro e combustível.
ResponderExcluirSeria bem interessante ter essa configuração por aqui.
Tem o uno
ExcluirAlém da qualidade construtiva tem qualidade visual. O daqui tem um interior extramente pobre. Parece carro dos anos 60. O que eu e muitas outras pessoas acham. E vidro a manivela sai fora. Com minha carroça atual pelo controle abro todos os vidros para resfriar o carro. Só sair apertar um botão e todos fecham. O cara se acostuma com comodidade.
ResponderExcluirNão pode vir pro Brasil pq aqui vai custar 75000 com esse ar digital e volante multifuncional
ResponderExcluirNenhuma menção à "cheat box"? Hahaha
ResponderExcluirmuito boa a sátira com a fraude dos poluentes! hahaha
ExcluirEsse volante parece igual aos da mercedes
ResponderExcluirPena que ainda não colocaram a central multimidia pra baixo. Ali em cima só é bom na Europa. No Brasil deixar aquilo ali é pedir pra ser arrombado...
ResponderExcluiro up é um carro de entrada, básico, ficou mais bonito, principalmente no painel, mas teria um pra trabalho, não é um carro pra ser o seu carro.
ResponderExcluirPois te digo que sim, conforto e agilidade com muita economia.
ExcluirTenho um cross up tsi 16/16. Comprei agora em fevereiro. 48500 com mão and more instalado. Realmente valeu a pena todos os comentários que li aqui no site. O carro é bonito. Desempenho fantástico. Na estrada ninguém te ultrapassa se vc pisar. Muito econômico. Se vc trocar as marchas na hora que o carro informa. Faz fácil com ar ligado na cidade 17.5 km/l e se desligar o ar chega a 20 km/l. Nessa faixa de preço até 50 mil. Absolutamente é a melhor compra. Só que anda no up tsi sabe o que estou falando é verdade. Prazer ao dirigir. Não vejo concorrente pra ele.
ResponderExcluir"Na estrada ninguém te ultrapassa se vc pisar." aí surge um Sandero RS e paaah! joga o upzinho tsi com frufrus cross de plastico pra faixa da direita huehuehue brbr
ExcluirAí o cara bate seu Dacia Sandero e "paaahhh". Não sobra nada. Projeto de baixo custo.
ExcluirAmigo, onde mora para dizer que consegue fácil 17,5km/l com ar ligado? Brasília? Pq em BH se conseguir 15,5 pode levantar as maos para o céu. Discordo que ninguém te passa, é esperto mas não é esse canhão não.
ExcluirKkk..fora que o Sandero RS vai ter que parar a cada 200 km pra enxer o tanque,pq a criança bebe. Mas esse é sem noção. RS custa 65 mil. Carro rebaixado não dá para andar nessas estradas do brasil. Vai acabar perdendo o parachoque. Quer falar de plástico no up. Filho vc mem entrou dentro do sandero para ter falado essa asneira. É tanto plástico de baixa qualidade dentro do sandero que vc fica alérgico. Realmente carro da renoult é pra gente como vc que entende de carro. Kkk. Vc que diz que o up não faz 17.5 não tenho culpa se tu mora na favela e tem que subir o morro. Onde moro é plano e no nível do mar. Rodo em média 35 km por dia na cidade. O tanque vai durar o mês inteiro. Vai andar no onix,hb20,gol,fox,palio,c3,fiesta, sandero,ka,uno,208 e veja se nem chega perto do consumo do up. Relação desempenho x consumo x segurança. Todos esses perdem para Up tsi. Mesmo nas versões 1.0/1.4/1.6. Só não acredita quem não quer.
ExcluirTenho um Move Up TSI 16/16 e o carro é muito eficiente. Muito bom de guiar.
ExcluirTenho um Move Up TSI 16/16 e o carro é muito eficiente. Muito bom de guiar.
ExcluirTambém tenho um Move Up TSI, o carro é fantástico.
ResponderExcluirEsse carro é tudo isso mesmo?
ResponderExcluirMUITO MAIS. COMPRE E NÃO SE ARREPENDERÁS.
ExcluirSERA O MESMO MODELO PARA O BRASIL/SE FOR VAI SER LEGAL
ResponderExcluirTENHO UM ( UP! WHITE) BRANCO 2015, JÁ RODEI MAIS DE 60.000 KM. É SIMPLEMENTE UM ÓTIMO CARRO. ECONÔMICO, NÃO É GASTADOR DE PNEUS, NÃO ABAIXA UMA GOTA DE ÓLEO, NÃO É GASTADOR DE PASTILHAS DE FREIO, MUITO CONFORTÁVEL DE DIRIGIR E O PRINCIPAL: É VALENTE E ENCARA NUMA BOA OS DEMAIS 1.6 METIDOS A BESTA, QUE O DESAFIAM EM CURVAS E RETAS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.