A Toyota apresentou na Europa a linha 2017 do carro mais vendido do mundo, o Corolla, modelo que é vendido em praticamente todo o globo, em mais de 150 países.

Toyota Corolla 2017

O modelo deve chegar às concessionárias europeias ainda no primeiro semestre, trazendo uma nova frente já vista em outros modelos da Toyota, com uma pequena grade dianteira superior, faróis no novo design e uma grade inferior maior.

Toyota Corolla 2017

Nas laterais encontramos novas rodas de 16 e 17 polegadas, acabamento cromado para as maçanetas.

Toyota Corolla 2017

Já na traseira temos lanternas maiores e detalhes em cromado que têm como objetivo aumentar a largura do carro.

Toyota Corolla 2017

Outra novidade foi a introdução de três novas tonalidades de bronze: Platinum Bronze, Tokyo Bronze vermelho e Bronze od Earth.

Toyota Corolla 2017

A Toyota não divulgou nenhuma alteração no seus sistemas de powertrain ou infotainment, mas evolui em segurança. O Corolla passa a incorporar o sistema de segurança da Toyota com base em um feixe de laser, chamado Security Sense, que contam também com uma câmera.

A combinação destes sensores fornece Alerta de Colisão Frontal (PCS), aviso de saída de faixa involuntária (LDA), leitor de sinais de trânsito (RSA) e sistema ativo de manutenção em faixa (AHB). De acordo com o comunicado, todos esses sistemas são de série no Corolla.

Versão americana

A Toyota também apresentou, no Salão de Nova York, a linha 2017 do Corolla para o mercado norte-americano.

Toyota Corolla 2017

O modelo vendido nos EUA tem um aspecto mais esportivo que o modelo internacional - do qual deriva o brasileiro, e nesta versão não é diferente.

Toyota Corolla 2017

Apresentado como comemoração do aniversário de 50 anos do Corolla, o modelo tem nova dianteira, traseira, e novos recursos de segurança.

Toyota Corolla 2017

A estética do Corolla dos EUA segue a linha do Avalon, tido como um dos mais bem acertados - em termos de design - Toyota's dos últimos anos.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses para-choques enormes não ornam com o carro, a velha tática da Toyota para fazer o carro parecer maior que ele é.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o Corolla europeu, mais discreto.

    ResponderExcluir
  4. Sou mais o up é seu design inteligente Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Roda 17, finalmente, Toyota!

    O painel deu uma melhorada boa.

    ResponderExcluir
  6. Sou mais o europeu.
    E acho que houve um equivoco, a lanterna traseira não está maior, só mudou a cor da parte superior.

    ResponderExcluir
  7. as saídas de AR central continua feias :(

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos o relógio analógico do del rey continua

    ResponderExcluir
  9. Agora ficou bonito. Ja gostava de tudo nele, menos a frente chamativa. Acertou em cheio a Toyota nesse facelift, ficando devendo msmo soh os controles eletrônicos de estabilidade e tração. Vai continuar dando pau em civic, cruze, sentra, jetta.... e quem mais entrar na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar pau em Jetta ?! Só se for no 2.0 aspirado, né ?!

      Excluir
    2. No 1.4 tbém. Só não no 2.0 tsi, mas aí eh mais de 100 mil... Tamo falando de 70-80 mil.

      Excluir
    3. Inclusive o "dar pau" era em vendas... Mas ta valendo também.

      Excluir
  10. Controle de tração e estabilidade?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem