O modelo mais vendido foi o Chevrolet Onix, com 10.325 unidades emplacadas - queda de 20,3% sobre janeiro, seguido do Hyundai HB20, com 7.850 emplacamentos (queda de 12,6%).
O Honda HR-V, com avanço de 10% sobre janeiro, ficou com a primeira posição entre os utilitários esportivos, com 4.711 unidades vendidas.
Já o Toyota Corolla cresceu 17,8% sobre janeiro, tendo vendido 4.997 unidades - ficando com a 5ª colocação geral.
No ranking das maiores montadoras, a GM permaneceu na liderança, com 21,7 mil veículos vendidos, seguida da Fiat, com 21,5 mil, Volkswagen, com 19.8 mil, e Hyundai, com 13,9 mil emplacamentos. A Ford foi a quinta, com 13,4 mil unidades vendidas.
Ranking - 230 veículos mais vendidos - fevereiro de 2016
Rank | Modelo | JAN | FEV | MAR | 2016 | Δ [ Fev / Jan] |
1 | GM/ONIX | 12950 | 10325 | 447 | 23722 | -20,3% |
2 | HYUNDAI/HB20 | 8985 | 7850 | 890 | 17725 | -12,6% |
3 | FORD/KA | 4345 | 5549 | 234 | 10128 | 27,7% |
4 | FIAT/PALIO | 8011 | 5503 | 175 | 13689 | -31,3% |
5 | TOYOTA/COROLLA | 4243 | 4997 | 260 | 9500 | 17,8% |
6 | HONDA/HR-V | 4283 | 4711 | 190 | 9184 | 10,0% |
7 | VW/FOX | 4709 | 4640 | 251 | 9600 | -1,5% |
8 | FIAT/STRADA | 3989 | 4590 | 200 | 8779 | 15,1% |
9 | GM/PRISMA | 5467 | 4408 | 204 | 10079 | -19,4% |
10 | JEEP/RENEGADE | 4990 | 3964 | 172 | 9126 | -20,6% |
11 | VW/GOL | 3941 | 3867 | 183 | 7991 | -1,9% |
12 | HYUNDAI/HB20S | 3589 | 3692 | 272 | 7553 | 2,9% |
13 | RENAULT/SANDERO | 3002 | 3545 | 103 | 6650 | 18,1% |
14 | FIAT/UNO | 3332 | 3279 | 497 | 7108 | -1,6% |
15 | VW/UP | 3325 | 3190 | 164 | 6679 | -4,1% |
16 | FIAT/SIENA | 3219 | 3092 | 155 | 6466 | -3,9% |
17 | VW/SAVEIRO | 3263 | 2927 | 132 | 6322 | -10,3% |
18 | TOYOTA/ETIOS HB | 2538 | 2779 | 155 | 5472 | 9,5% |
19 | TOYOTA/HILUX | 2838 | 2249 | 125 | 5212 | -20,8% |
20 | VW/VOYAGE | 2206 | 2201 | 72 | 4479 | -0,2% |
21 | HONDA/FIT | 2456 | 2038 | 76 | 4570 | -17,0% |
22 | FORD/ECOSPORT | 1807 | 1997 | 83 | 3887 | 10,5% |
23 | RENAULT/CLIO | 1411 | 1823 | 77 | 3311 | 29,2% |
24 | RENAULT/DUSTER | 1246 | 1796 | 84 | 3126 | 44,1% |
25 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1803 | 1777 | 94 | 3674 | -1,4% |
26 | FORD/KA SEDAN | 1394 | 1629 | 100 | 3123 | 16,9% |
27 | RENAULT/LOGAN | 983 | 1551 | 109 | 2643 | 57,8% |
28 | FORD/FIESTA | 1524 | 1503 | 56 | 3083 | -1,4% |
29 | NISSAN/MARCH | 1800 | 1365 | 53 | 3218 | -24,2% |
30 | HONDA/CITY | 1836 | 1350 | 65 | 3251 | -26,5% |
31 | GM/COBALT | 1211 | 1331 | 70 | 2612 | 9,9% |
32 | NISSAN/VERSA | 1515 | 1292 | 58 | 2865 | -14,7% |
33 | GM/SPIN | 1665 | 1245 | 56 | 2966 | -25,2% |
34 | FORD/RANGER | 702 | 1218 | 32 | 1952 | 73,5% |
35 | HONDA/CIVIC | 1561 | 1194 | 44 | 2799 | -23,5% |
36 | NISSAN/SENTRA | 594 | 1189 | 37 | 1820 | 100,2% |
37 | GM/S10 | 1265 | 1180 | 63 | 2508 | -6,7% |
38 | FIAT/TORO | 31 | 1117 | 97 | 1245 | 3503,2% |
39 | GM/CLASSIC | 1781 | 1001 | 49 | 2831 | -43,8% |
40 | VW/AMAROK | 1093 | 948 | 97 | 2138 | -13,3% |
41 | GM/TRACKER | 1039 | 939 | 47 | 2025 | -9,6% |
42 | VW/GOLF | 1229 | 907 | 28 | 2164 | -26,2% |
43 | FIAT/PUNTO | 1120 | 905 | 42 | 2067 | -19,2% |
44 | CITROEN/C3 | 1012 | 901 | 62 | 1975 | -11,0% |
45 | RENAULT/OROCH | 862 | 821 | 34 | 1717 | -4,8% |
46 | PEUGEOT/208 | 693 | 800 | 39 | 1532 | 15,4% |
47 | PEUGEOT/2008 | 590 | 793 | 59 | 1442 | 34,4% |
48 | HYUNDAI/TUCSON | 646 | 780 | 56 | 1482 | 20,7% |
49 | HYUNDAI/IX35 | 742 | 730 | 41 | 1513 | -1,6% |
50 | FIAT/WEEKEND | 528 | 711 | 12 | 1251 | 34,7% |
51 | VW/JETTA | 481 | 707 | 33 | 1221 | 47,0% |
52 | FIAT/FIORINO | 632 | 706 | 33 | 1371 | 11,7% |
53 | MITSUBISHI/L200 | 563 | 613 | 31 | 1207 | 8,9% |
54 | FORD/FOCUS | 664 | 578 | 17 | 1259 | -13,0% |
55 | TOYOTA/HILUX SW4 | 237 | 530 | 58 | 825 | 123,6% |
56 | GM/MONTANA | 760 | 498 | 17 | 1275 | -34,5% |
57 | FIAT/DOBLO | 495 | 460 | 16 | 971 | -7,1% |
58 | RENAULT/MASTER | 518 | 460 | 41 | 1019 | -11,2% |
59 | MITSUBISHI/Outlander | 520 | 436 | 17 | 973 | -16,2% |
60 | CITROEN/AIRCROSS | 478 | 412 | 14 | 904 | -13,8% |
61 | VW/CROSSFOX | 416 | 406 | 31 | 853 | -2,4% |
62 | HYUNDAI/HR | 303 | 387 | 17 | 707 | 27,7% |
63 | MITSUBISHI/ASX | 411 | 380 | 16 | 807 | -7,5% |
64 | FIAT/DUCATO | 355 | 380 | 15 | 750 | 7,0% |
65 | RENAULT/FLUENCE | 577 | 374 | 9 | 960 | -35,2% |
66 | LAND ROVER DISCOVERY SPORT | 473 | 353 | 19 | 845 | -25,4% |
67 | AUDI/A3 SEDAN | 284 | 337 | 12 | 633 | 18,7% |
68 | GM/CRUZE SEDAN | 367 | 331 | 22 | 720 | -9,8% |
69 | FORD/FUSION | 279 | 311 | 11 | 601 | 11,5% |
70 | AUDI/Q3 | 233 | 307 | 18 | 558 | 31,8% |
71 | GM/CRUZE HB | 406 | 302 | 18 | 726 | -25,6% |
72 | FORD/FOCUS SEDAN | 384 | 291 | 13 | 688 | -24,2% |
73 | FIAT/IDEA | 405 | 282 | 17 | 704 | -30,4% |
74 | KIA/SPORTAGE | 381 | 278 | 20 | 679 | -27,0% |
75 | FORD/NEW FIESTA | 345 | 269 | 6 | 620 | -22,0% |
76 | CITROEN/C4L | 372 | 267 | 16 | 655 | -28,2% |
77 | HYUNDAI/I30 | 287 | 255 | 12 | 554 | -11,2% |
78 | VW/SPACEFOX | 286 | 250 | 11 | 547 | -12,6% |
79 | KIA/PICANTO | 340 | 233 | 6 | 579 | -31,5% |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 322 | 229 | 18 | 569 | -28,9% |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 216 | 220 | 14 | 450 | 1,9% |
82 | BMW/320 | 249 | 216 | 9 | 474 | -13,3% |
83 | NISSAN/FRONTIER | 263 | 213 | 19 | 495 | -19,0% |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 220 | 208 | 17 | 445 | -5,5% |
85 | LIFAN/X60 | 232 | 193 | 6 | 431 | -16,8% |
86 | TOYOTA/RAV4 | 279 | 185 | 8 | 472 | -33,7% |
87 | HONDA/CRV | 219 | 159 | 4 | 382 | -27,4% |
88 | VOLVO/XC60 | 193 | 150 | 8 | 351 | -22,3% |
89 | LAND ROVER EVOQUE | 199 | 146 | 1 | 346 | -26,6% |
90 | IVECO/DAILY 3514 | 123 | 139 | 10 | 272 | 13,0% |
91 | KIA/CERATO | 104 | 134 | 4 | 242 | 28,8% |
92 | FIAT/LINEA | 316 | 133 | 2 | 451 | -57,9% |
93 | BMW/X1 | 133 | 83 | 216 | ||
94 | MITSUBISHI/LANCER | 128 | 124 | 3 | 255 | -3,1% |
95 | CITROEN/JUMPER | 95 | 124 | 4 | 223 | 30,5% |
96 | RENAULT/KANGOO | 128 | 117 | 6 | 251 | -8,6% |
97 | FIAT/DOBLO | 31 | 112 | 2 | 145 | 261,3% |
98 | PEUGEOT/308 | 100 | 110 | 5 | 215 | 10,0% |
99 | TROLLER/T4 | 114 | 109 | 6 | 229 | -4,4% |
100 | SUZUKI/JIMNY | 155 | 103 | 7 | 265 | -33,5% |
101 | KIA/K2500 | 88 | 97 | 9 | 194 | 10,2% |
102 | FIAT/FREEMONT | 96 | 36 | 132 | ||
103 | HYUNDAI/SANTAFE | 131 | 92 | 6 | 229 | -29,8% |
104 | FIAT/BRAVO | 311 | 90 | 2 | 403 | -71,1% |
105 | MINI/COOPER | 72 | 90 | 6 | 168 | 25,0% |
106 | CHERY/CELER | 81 | 88 | 2 | 171 | 8,6% |
107 | JAC/J3 TURIN | 88 | 45 | 133 | ||
108 | VW/GOLF VARIANT | 103 | 86 | 8 | 197 | -16,5% |
109 | FIAT/500 | 159 | 82 | 1 | 242 | -48,4% |
110 | M.BENZ/SPRINTER | 71 | 82 | 5 | 158 | 15,5% |
111 | PEUGEOT/BOXER | 105 | 74 | 6 | 185 | -29,5% |
112 | HYUNDAI/ELANTRA | 73 | 87 | 160 | ||
113 | DODGE/JOURNEY | 67 | 71 | 4 | 142 | 6,0% |
114 | SUZUKI/GVITARA | 104 | 69 | 3 | 176 | -33,7% |
115 | JEEP/CHEROKEE | 68 | 69 | 4 | 141 | 1,5% |
116 | BMW/X4 | 58 | 67 | 3 | 128 | 15,5% |
117 | GM/TRAILBLAZER | 77 | 66 | 3 | 146 | -14,3% |
118 | M.BENZ/CLA200 | 63 | 64 | 2 | 129 | 1,6% |
119 | SUZUKI/SX4 | 51 | 60 | 3 | 114 | 17,6% |
120 | PEUGEOT/408 | 62 | 57 | 1 | 120 | -8,1% |
121 | LIFAN/FOISON | 57 | 57 | 2 | 116 | 0,0% |
122 | SUBARU/FORESTER | 58 | 53 | 1 | 112 | -8,6% |
123 | DODGE/SPRINTER | 45 | 53 | 1 | 99 | 17,8% |
124 | VW/TIGUAN | 56 | 50 | 3 | 109 | -10,7% |
125 | GM/CAPTIVA | 72 | 49 | 4 | 125 | -31,9% |
126 | DODGE/RAM | 71 | 49 | 1 | 121 | -31,0% |
127 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 93 | 48 | 1 | 142 | -48,4% |
128 | BMW/X5 | 58 | 48 | 2 | 108 | -17,2% |
129 | JAC/T6 | 74 | 47 | 4 | 125 | -36,5% |
130 | BMW/BMW 120I | 47 | 46 | 5 | 98 | -2,1% |
131 | HYUNDAI/AZERA | 36 | 45 | 3 | 84 | 25,0% |
132 | JAGUAR/XE | 36 | 45 | 1 | 82 | 25,0% |
133 | BMW/X6 | 55 | 43 | 3 | 101 | -21,8% |
134 | LIFAN/LF 530 | 65 | 40 | 1 | 106 | -38,5% |
135 | M.BENZ/VITO | 39 | 33 | 72 | ||
136 | KIA/SOUL | 37 | 47 | 84 | ||
137 | AUDI/A1 | 14 | 37 | 6 | 57 | 164,3% |
138 | KIA/SORENTO | 60 | 36 | 3 | 99 | -40,0% |
139 | SUBARU/IMPREZA | 31 | 35 | 3 | 69 | 12,9% |
140 | CHERY/QQ | 50 | 34 | 5 | 89 | -32,0% |
141 | VOLVO/XC90 | 34 | 22 | 56 | ||
142 | JAC/J3 | 52 | 33 | 5 | 90 | -36,5% |
143 | CAMARO/CAMARO | 20 | 33 | 1 | 54 | 65,0% |
144 | FOTON/AUMARK | 37 | 32 | 3 | 72 | -13,5% |
145 | CITROEN/C4 PICASSO | 41 | 30 | 3 | 74 | -26,8% |
146 | AUDI/A5 | 28 | 30 | 2 | 60 | 7,1% |
147 | M.BENZ/A | 200 | 30 | 13 | 43 | -85,0% |
148 | PORSCHE/CAYENNE | 28 | 29 | 1 | 58 | 3,6% |
149 | AUDI/TT | 28 | 24 | 52 | ||
150 | JAC/J2 | 28 | 27 | 1 | 56 | -3,6% |
151 | VW/FUSCA | 22 | 26 | 2 | 50 | 18,2% |
152 | CHERY/CELER SEDAN | 21 | 26 | 1 | 48 | 23,8% |
153 | CITROEN/C3 PICASSO | 38 | 25 | 2 | 65 | -34,2% |
154 | CHERY/TIGGO | 23 | 24 | 1 | 48 | 4,3% |
155 | AUDI/Q5 | 20 | 24 | 1 | 45 | 20,0% |
156 | PEUGEOT/3008 | 12 | 24 | 1 | 37 | 100,0% |
157 | BMW/X3 | 56 | 22 | 1 | 79 | -60,7% |
158 | VOLVO/V40 | 56 | 21 | 4 | 81 | -62,5% |
159 | JAC/J5 | 21 | 9 | 30 | ||
160 | AUDI/A4 | 100 | 20 | 1 | 121 | -80,0% |
161 | PORSCHE/MACAN | 19 | 20 | 39 | ||
162 | M.BENZ/CLASSE e | 29 | 17 | 3 | 49 | -41,4% |
163 | AUDI/Q7 | 17 | 22 | 39 | ||
164 | VOLVO/V60 | 17 | 6 | 23 | ||
165 | JAC/T8 | 17 | 18 | 35 | ||
166 | AUDI/A3 | 37 | 16 | 1 | 54 | -56,8% |
167 | TOYOTA/PRIUS | 19 | 16 | 1 | 36 | -15,8% |
168 | VOLVO/S60 | 19 | 16 | 1 | 36 | -15,8% |
169 | HONDA/ACCORD | 14 | 15 | 1 | 30 | 7,1% |
170 | SUBARU/OUTBACK | 15 | 10 | 25 | ||
171 | BMW/125I | 5 | 15 | 1 | 21 | 200,0% |
172 | LEXUS/NX200 | 21 | 14 | 3 | 38 | -33,3% |
173 | BMW/528 | 10 | 14 | 1 | 25 | 40,0% |
174 | FORD/EDGE | 14 | 8 | 22 | ||
175 | AUDI/A6 | 14 | 5 | 19 | ||
176 | GEELY/GC2 | 54 | 13 | 1 | 68 | -75,9% |
177 | GEELY/EC 7 | 19 | 13 | 22 | 54 | -31,6% |
178 | BMW/328 | 17 | 13 | 1 | 31 | -23,5% |
179 | JEEP/WRANGLER | 10 | 13 | 1 | 24 | 30,0% |
180 | M.BENZ/CLASSE b | 12 | 14 | 26 | ||
181 | M.BENZ/SLK | 12 | 6 | 18 | ||
182 | KIA/OPTIMA | 12 | 6 | 18 | ||
183 | RELY/RELY pick up | 12 | 10 | 22 | ||
184 | GM/CELTA | 25 | 11 | 1 | 37 | -56,0% |
185 | CITROEN/DS5 | 15 | 11 | 1 | 27 | -26,7% |
186 | BMW/428I | 11 | 3 | 14 | ||
187 | BMW/M6 | 11 | 1 | 12 | ||
188 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 11 | 1 | 25 | -15,4% |
189 | BMW/I3 | 10 | 6 | 16 | ||
190 | JEEP/COMPASS | 10 | 4 | 14 | ||
191 | RDK/TIGER | 15 | 9 | 2 | 26 | -40,0% |
192 | MINI/JCW | 5 | 9 | 1 | 15 | 80,0% |
193 | BMW/Z4 | 9 | 5 | 14 | ||
194 | BMW/M135I | 9 | 3 | 12 | ||
195 | VW/PASSAT | 8 | 19 | 27 | ||
196 | SUBARU/WRX | 8 | 7 | 15 | ||
197 | BMW/M235I | 8 | 5 | 13 | ||
198 | PORSCHE/911 | 8 | 1 | 9 | ||
199 | AUDI/A4 avant | 7 | 11 | 18 | ||
200 | M.BENZ/A250 | 5 | 7 | 2 | 14 | 40,0% |
201 | CITROEN/DS3 | 7 | 6 | 13 | ||
202 | SMART/FORTWO | 7 | 5 | 12 | ||
203 | M.BENZ/CLASSE | 7 | 4 | 11 | ||
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 7 | 2 | 9 | ||
205 | JAC/J6 | 5 | 6 | 1 | 12 | 20,0% |
206 | SHINERAY/P | 6 | 6 | 12 | ||
207 | ASIA/TOPIC | 6 | 5 | 11 | ||
208 | AUDI/RS3 | 5 | 11 | 16 | ||
209 | VW/TOUAREG | 7 | 5 | 1 | 13 | -28,6% |
210 | JAGUAR/XF | 11 | 4 | 1 | 16 | -63,6% |
211 | KIA/CARNIVAL | 5 | 4 | 2 | 11 | -20,0% |
212 | M.BENZ/GL350 | 4 | 4 | 8 | ||
213 | TOYOTA/CAMRY | 4 | 3 | 7 | ||
214 | BMW/535 | 4 | 3 | 7 | ||
215 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 2 | 6 | ||
216 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 4 | 1 | 5 | ||
217 | FORD/MUSTANG | 4 | 1 | 5 | ||
218 | M.BENZ/A45 AMG | 4 | 1 | 5 | ||
219 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 2 | 4 | 1 | 7 | 100,0% |
220 | DFM/MINIVAN | 4 | 1 | 5 | ||
221 | PORSCHE/BOXSTER | 3 | 4 | 7 | ||
222 | AUDI/S3 | 2 | 3 | 1 | 6 | 50,0% |
223 | M.BENZ/CLASSE s | 3 | 3 | 6 | ||
224 | VW/CC | 3 | 2 | 5 | ||
225 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 2 | 5 | ||
226 | BMW/750 | 3 | 1 | 4 | ||
227 | IVECO/DAILY | 3 | 2 | 5 | ||
228 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 6 | 8 | ||
229 | LEXUS/ES | 2 | 4 | 6 | ||
230 | BMW/225I | 2 | 3 | 5 | ||
231 | JINBEI/M35 | 2 | 5 | 7 | ||
232 | VW/KOMBI | 2 | 3 | 5 | ||
233 | EFFA/START | 2 | 3 | 5 | ||
234 | SEAT/POLO | 1 | 4 | 5 | ||
235 | NAJA ONE | 1 | 4 | 5 | ||
236 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 3 | 4 | ||
237 | AUDI/TTS | 9 | 9 |
Venderam 2 Kombis, que saiu de linha em 2013!!!
ResponderExcluirKombi
ResponderExcluirSedãs médios:
ResponderExcluirCorolla - Imbatível, mesmo pelado e sem ESP;
Civic - esperando a nova geração;
Sentra - comendo pelas beiradas;
Jetta- Reanimado pelo 1.4 TSI;
Cruze Sedan- implorando pela nova geração
Renault Fluence - coadjuvante
C4 Louge - má fama do pós venda
Focus Fastback - morto e enterrado pelo infame powershift.
Hatches medios:
ResponderExcluirGolf - caro, seguro caro, peças caras, downgrade do nacional.
Focus- powershift superproblematico, acabamento ruim, pôs venda ruim.
Cruze- Manco e beberrão, espera ansiosamente a nova geração.
I30/308/Bravo - Micos.
Suvs compactos:
ResponderExcluirHrv- pelado e caríssimo, mas é Honda é brasileiro adora;
Renegade - manco demais, apertado, bem construído e completo.
Ecosport- mal acabado e powershift problematico
Duster - LIXO da Dacia.
hb20 na frente do onix
ResponderExcluirHatches compactos:
ResponderExcluirHb20: Bonito, Hyundai, mais ou menos em tudo;
Onix: fraco; mal acabado; mas tem porte e telinha no painel;
Ka; moderno, bom de dirigir, péssimo acabamento, montagem porca;
Gol: bom de dirigir, mas cansado e enjoado, tá na hora da nova geração;
Palio: Carrinho bonitinho de segunda categoria.
Concordo com a sua análise. Bem por aí. Um meio que uso pra avaliar os carros é a opinião dos proprietários que há em alguns sites. Lá, eles relatam as experiências com os carros, o desempenho, o consumo, os problemas apresentados.
ExcluirOnix mal acabado? Baseado em que vc fala isso? Nunca entrou em um. Mané
ExcluirPara mim a venda aumentando do Corolla é tudo gente que ficou desempregada comprando para trabalhar no Uber.
ResponderExcluirconcordo!
ExcluirO Onix lidera com folga. É o melhor popular? Há controvérsias. Há carros na mesma categoria (HB20, UP e KA) que são mais modernos, mais seguros, mais econômicos e com melhor desempenho. Mas o Onix tem seus méritos (design externo e interior que caiu no gosto do povo, My Link, suspensão mais macia, bom câmbio).
ResponderExcluirToyota Corolla lidera com folga a sua categoria. É o melhor? Há controvérsias também. Mas o Corolla (na minha opinião) tem um belo design, confiabilidade mecânica, baixa desvalorização e é um sedan econômico.
Honda HR-V e Jeep Renegade superaram as expectativas. Roubaram as vendas dos hatch médios (Golf, Focus, Cruze Sport, Bravo) que despencaram.
Fiat Strada lidera nas pick-ups. É a melhor? Há controvérsias. Mas a Strada é a mais resistente das pick-ups pequenas, a que mais aguenta o trabalho pesado e estradas ruis.
Nem sempre o melhor carro é o mais vendido. Vai muito da peculiaridade do mercado, das necessidades dos consumidores, do marketing feito pela montadora.
Corolla MUITO ECONÔMICO meu amigo! Pode não ser o mais tecnológico, mas é o mais confiável e econômico. Excelente pós venda. Tenha certeza!
ExcluirO erro do brasileiro e comprar um carro pensando somente no pós venda o que muitas vezes o impede de possuir carros muito superiores...!!!!
ExcluirPor favor salvem as peruas, que todos gostam, mas ninguém compra, volkswagen Golf Variant, de 103 caiu pra 86.
ResponderExcluirO Fit caiu bem hein
ResponderExcluirE vai cair mais...!!!! Já deu esse modelo Darth Vader filho.
ExcluirTOYOTA/BANDEIRANTE?????????????
ResponderExcluirA hyundai se estabeleceu mesmo em quarto lugar.
ResponderExcluirE o Ford Ka finalmente desbancou os Fiats Palios do top 3,e sem precisar da ajuda da Localiza.
ResponderExcluirQuero ver o ecoboost no Ka, vai ficar muito interessante, o Fox tbem merece o TSI
Excluiramericanos gostam de carro japones
ResponderExcluirSerá q a Fiat e a VW não viram que não adianta encher de hatches pequenos no line up? Pra q 3 opções de cada nesta categoria. Lamentável a VW não ter aposentado o Gol antes dele fazer fiasco. O Gol me lembra aqueles craques que vão ficando velhos e passam a jogar em clubes pequenos e ridículos.
ResponderExcluirA Ford poderia estar melhor se não fosse o câmbio Power Shift, o péssimo pós venda e a qualidade horrível do acabamento do KA.
ResponderExcluirFord Ka e duas alegrias, quando vc compra no entusiamo , e quando vc consegue vender sem perder muito dinheiro..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.