O novo modelo sub-compacto da Fiat, o Mobi, que chega ao mercado no próximo mês de abril, já tem imagens da versão de produção revelando a dianteira e traseira da versão aventureira Way.

Novo Fiat Mobi 2017 - frente

O Fiat Mobi traz uma nova linguagem de design para a gama Fiat, que não traz referência de outros modelos da marca, e que procura propiciar uma impressão de tamanho maior do que o carro é na prática. Isso fica claro na dianteira, com uso de um para-choque de grande dimensões, assim como faróis e grades avantajados. Curiosamente o resultado é harmonioso, trazendo um aspecto de robustez ao carro.


Novo Fiat Mobi 2017 - traseira

A traseira segue a mesma linha, com enormes lanternas em que avançam sobre a lateral, um para-choque bastante abaulado com um difusor em plástico preto na parte inferior, ressaltado a dimensão horizontal do Mobi. O emblema da Fiat de grandes dimensões, assim como o da Toro, fica ao centro, com um adesivo em preto alusivo à versão na base da tampa do porta-malas - esta totalmente de vidro.

Novo Fiat Mobi 2017

Já a lateral, exibe recortes bem pronunciados, muitas linhas de caráter e caixas de rodas bastante visíveis - reforçadas nesta versão Way com elementos protetores de plástico preto envolvendo-as.

Novo Fiat Mobi 2017

No teto temos um rack pintado em preto fosco compondo o visual aventureiro.

Novo Fiat Mobi 2017

O Fiat Mobi adotará uma versão evoluída do motor Fire 1.0, de quatro cilindros, com mais potência e mais eficiente do ponto de vista energético, associado sempre a uma transmissão manual de cinco marchas. Em 2017 está prevista a estreia do motor 1.0 de três cilindros e 6 válvulas no sub-compacto.

Fotos do Fiat Mobi - Versão Easy


Novo Fiat Mobi 2017
Novo Fiat Mobi 2017


Fiat Mobi Easy 2017
Fiat Mobi Easy 2017
Fiat Mobi Easy 2017
Fiat Mobi Easy 2017
Fiat Mobi Easy 2017

61 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Honestamente eu não gostei, tem ares de um projeto improvisado. Pior ainda com o mesmo motor fire que já deu o que falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem achava o Up! feio ta ai uma aberração kkkkkkkk

      Excluir
    2. É, definitivamente acabou a criatividade dos designers, o UP! se acabou na simplicidade e esse mobi no exagero... mas daqui a pouco a gente acostuma, lembram da cara do onix quando surgiu, hoje em dia é o carro mais vendido, só colocar mais barato doque os outros. que nem fizeram com o pálio, jogaram o preço num obsoleto e limparam o depósito dos encalhados.

      Excluir
    3. É, definitivamente acabou a criatividade dos designers, o UP! se acabou na simplicidade e esse mobi no exagero... mas daqui a pouco a gente acostuma, lembram da cara do onix quando surgiu, hoje em dia é o carro mais vendido, só colocar mais barato doque os outros. que nem fizeram com o pálio, jogaram o preço num obsoleto e limparam o depósito dos encalhados.

      Excluir
    4. É isso que o Diego falou, tem cara de improviso. Eu só enxergo a porta dianteira de Uno e um carro chinês improvisado ao redor.

      Excluir
  2. Mas que design é esse??? É chinês? É o Chery QQ? O Fiat Uno que é até bem resolvido... Que danados é isso??? 👎👎👎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tbem. Na hr que vi, identifiquei o QQ, que é horrível

      Excluir
  3. Creio em Deus pai todo poderoso!
    Pé de pato mangalô três vezes!
    Vade retro!

    ResponderExcluir
  4. Depois falam do up, up perto desse carro é uma ferrari, que carro feio pra cacete

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que coisa feia... Pelo menos se viesse com um motor novo...
    Falando nele cadê o maravilhoso 3 cilindro 6v??? Kkk

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, que coisa feia... Pelo menos se viesse com um motor novo...
    Falando nele cadê o maravilhoso 3 cilindro 6v??? Kkk

    ResponderExcluir
  7. Achei bacana o visual do carro. Acredito que o seu forte será custoXbeneficio. Ele lembra alguns citycars europeus.

    o UP, apesar de pertencer a mesma categoria do mobi, ele tem uma proposta diferente.

    mas acho o visual dos ambos bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custo benefício não tem a ver apenas com custo, feio deste jeito e com motor antiquado dificilmente será uma boa compra ou bom custo benefício, terá a seu favor apenas o custo.

      Excluir
  8. New Chery QQ, é vc disfarçado de Fiat meu filho?

    ResponderExcluir
  9. A frente eu gostei, já a traseira não. Mecânica fire nessa altura do campeonato tamb deixa a desejar ao eu ver. Mas só quando lançarem pra gente tirar conclusões mais sábias.

    ResponderExcluir
  10. Até que ficou bonitinho. O problema deve ser o espaço interno. O do Uno já é horroroso.

    ResponderExcluir
  11. Não só são os Chineses que copiam carros, e desta vez a FIAT copiou(?) um Indiano!!!
    Este inclusive externa e internamente é melhor resolvido.
    http://www.carandbike.com/mahindra-cars/kuv100

    ResponderExcluir
  12. A frente achei bacana. A traseira meio estranha, parece de carro chinês mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Cara agora a pergunta que não quer cala, fora a Fiat tem um motor de 2 cilindros, id, tb com 100hp e pouco mais de 14kgfm porque não trazer esse motor para esse modelo ? PORQUE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita tecnologia para esse povinho que aceita qualquer velharia...

      Excluir
  14. Gostei
    A impressão foi lembrar do Fiat 147

    ResponderExcluir
  15. meu, sisceramente eu nao gostei, parece uma copia de up! que ja é feio pra caramba com o Jac J2 com Uno e deu merda
    Mas as mulheres vao gosta, concerteza, alem de que vai ter uma campanha de marketing fudi...

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, sendo sincero no meu comentario:

    Sei que design e subjetivo, mas nao ficou legal. Agora eu vejo o quando o Up! e bonito.Mas o pior nao e isso o pior e que:
    - A plataforma deriva do Uno portanto, antiga deve ser no maximo 3 ou 4 estrelas
    - Motor defasado
    - A tampa trazeira nao e de vidro, mas pelo que deu pra ver, e basculante.
    - Quando e que a FIAT vai parar de fazer botões do ar condicionado enormes, farois desporporcionalmente grandes, caixas de rodas grandes?? Socorro, esse ja nasceu defasado

    ResponderExcluir
  17. Subcompacto de capô longo, muito espaço para motor e pouco para os ocupantes/bagagem. O apelo deste a justificativa para todas as falhas será o preço porém será inevitável a comparação com o Up!, se não for consideravelmente mais barato só vai trazer mais cliente para o Up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais me incomoda também, o tamanho do cofre do motor em relação ao resto do carro. Se o Uno já é apertado...

      Excluir
  18. FIAT MOBI-LETE ficou bem estranho esse carro principalmente sua TRASEIRA!

    ResponderExcluir
  19. FIAT MOBI-LETE ficou bem estranho esse carro principalmente sua TRASEIRA!

    ResponderExcluir
  20. Tem q ver ao vivo, mas essa lanterna traseira parece muito trash.

    ResponderExcluir
  21. Ate o etios Cross é mais bonito que este ai. Jesus!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Será que é tão difícil fazerem um carro bacana? Não é possível que consigam estragar tanto um carro. Que saudade dos Uno's dos anos 90.

    Mesmo hoje ainda acho um carro bonito considerando que sempre foi um popular.

    ResponderExcluir
  24. Será que é tão difícil fazerem um carro bacana? Não é possível que consigam estragar tanto um carro. Que saudade dos Uno's dos anos 90.

    Mesmo hoje ainda acho um carro bonito considerando que sempre foi um popular.

    ResponderExcluir
  25. Não sei pq botar uma frente de Dodge journey neste carrinho, sinceramente não entendi....

    ResponderExcluir
  26. Desculpem, mas o carro ficou ridículo, faróis invadindo a lateral além de gosto duvidoso vai quebrar fácil fácil e as lanternas traseiras simplesmente horríveis. Não entendo as clínicas ou as pessoas que ajudam a chegar nisso. Pra min terá vendas marginais.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. a traseira me lembra bem a Spin.

      por ser um carro alto vai dar um certo espaço para a galera mais alta.
      acho que vende bem, porem com a saida do Uno o Palio vai disparar e o UP tem chance de ganhar mais vendas ate o Mobi se consolidar no mercado Br

      Excluir
  28. Esse carro remete ao consagrado Fiar Mille. Acho que cairá no gosto popular e venderá muiiito.

    ResponderExcluir
  29. Gostei do carro. O carrinho tem personalidade própria

    ResponderExcluir
  30. É o que o próprio nome já diz:Mobilidade e não beleza.Um bom custoXbenefício é só que ele promete.

    ResponderExcluir
  31. Parece carro japonês produzido no japão

    ResponderExcluir
  32. Tem um design alinhado com a expectativa mais off do público atual, vai ter preço competitivo. Se tiver bluetooth e um bom interior, certamente ficará entre os 10. Acho que o uno pode perder vendas, mas a Fiat deve ter pensado e trabalhado isso. Acho que ainda perde pra onix e hb20, mas do terceiro em diante, a briga vai ferver. Haverá milhões de comparações possíveis com o up e tecnicamente o mobi deve perder a maioria. Porém, o mobi, caso seja agradável por dentro, deve interessar bem mais compradores. Esses não são majoritariamente meus valores, mas é como o mercado funciona.

    ResponderExcluir
  33. Pra ser barato não precisa ser tão feio......o próprio palio fire era até bonitinho considerado a idade e o preço....

    ResponderExcluir
  34. Pra ser barato não precisa ser tão feio......o próprio palio fire era até bonitinho considerado a idade e o preço....

    ResponderExcluir
  35. É essa do motor!? Vai usar um motor fire atualizado, série um Fire EVO 2.0 essa Fiat me mata de rir mesmo, no segmento de motores de 3c todo mundo lançando motores com 12v e com variador de fase, aí me vem a Fiat pega um motor fire tira um. Cilindro e coloca pra vende. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Que GAMBIARRA fizeram nas portas traseiras? ? ? O quê é isso minha gente ! ! !

    ResponderExcluir
  37. Quero ver o resultado do teste de impacto deste carro, ou a Fiat vai ficar enrolando como a Ford fez com o Ka para só meses depois publicar como resultado um fraquíssimo 4 estrelas.

    ResponderExcluir
  38. Se tiver bastante plástico tanto por dentro quanto por fora, vai vender bem!
    Particularmente, achei horrível. Gostaria de ver o interior.
    Parabens à Fiat que lança um carro desses e tem a coragem de colocar um motor Fire. Eles estão entendendo bem o mercado brasileiro, e fazendo como a GM faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vender bem o carrinho da Fiat, brasileiro mediano que não conhece automóvel, aquele que compra Onix vai comprar o Fiat. Não sabem e não ligam pra tecnologia de ponta, motores, estrutura indeformável, airbags tamanho padrão europeu, etc. Não sabem o que é um crash test e nem onde se informar sobre, lamentável. Apesar do motor beberrão Fire, espero que o pequeno Fiat escore cinco estrelas no LNCAp, será um avanço muito grande em relação ao inseguro Uno, assim como é o Up em relação ao Gol G6 e mesmo ao Fox G2.

      Excluir
  39. Conseguiram fazer um carro mais feio que o Agile, parabéns FIAT, só vc tem cacife para isso...

    ResponderExcluir
  40. Mesma saraivada de críticas que li quando o Renegade foi apresentado. O resultado tá ai nas vendas...rs. A Fiat deve adorar esses haters: falem mal, mas falem de mim.

    ResponderExcluir
  41. O espaço interno vaí ser razoável por que excluíram o porta malas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem