A Chevrolet do Brasil já definiu a data de lançamento do novo Cruze no mercado doméstico: novembro deste ano, no âmbito do Salão do Automóvel de São Paulo.
Entretanto, o novo sedã médio só chegará às concessionárias brasileiras no final do primeiro trimestre de 2017, no mês de março.
As novas datas de lançamento representam um atraso em relação à programação inicial, que apontavam que o novo Cruze estrearia no mercado nacional no início do segundo semestre de 2016.
Fonte: [Revista Quatro Rodas]
Novo Cruze: vendas no Brasil começam em março de 2017
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Parece que tudo agora se resume a uma tela no painel do carro, que besteira esses comercias obsecados em falar de central multimídia.
ResponderExcluirCara, eles seguem a regra da moda...
ExcluirPode notar, por onde você andar, de 10 pessoas, 8 estão olhando pro celular... Eles querem mostrar que dentro do carro, esse pode ser o seu celular - mesmo que com funções limitadas devido a segurança ao dirigir...
Já virou item de procura, igual teto solar... Um Onix LT sem Mylink custa quase 3~4mil a menos que um com, na sessão de usados.
O Gol ficou com aquele painel arcaico sem multimídia por anos, enquanto na concorrência a evolução do multimída continuava como o ônix, Hb20, 208, e outros.
ExcluirResultado: De 1° o gol desatualizado foi para 8°.
O novo gol demorou muitoooooooooooooo para se atualizar, não sei se o veículo se recupera.
O carro esta um show, vamos ver se terá um bom motor também.
ResponderExcluirParece que tudo agora se resume a uma tela no painel do carro, que besteira esses comercias obsecados em falar de central multimídia.
ResponderExcluirEspero que o motor tenha uma eficiência melhor, a versão atual está muito mal calibrada.
ResponderExcluirNão tenho do q reclamar do meu, faz 10km/l na cidade e 14km/l na rodovia, câmbio manual, sempre com gasolina, em relação à potência, me serve plenamente.
ExcluirVerdade thales tb nao tenho do que reclamar. Eu e quem conheço que tb tem.
Excluirtenho foto do meu rodando 120km na br 101 rj ( ruim, pista simples ) e com 16km/l de media
ExcluirCruze manual? A hora que você tiver que trocar embreagem você vai reclamar muito. Faz um levantamento de quanto custa um kit de embreagem do Cruze. E acho nesse segmento de sedãs importante é ser econômico com câmbio automático pois o manual corresponde pouco nas vendas e na revenda quase ninguém quer.
Excluircara, nem todo mundo mora em sao paulo e fica 5 h por dia no engarrafamento , ai sim precisa de cambio automatico, e o conserto do cambio auto deve ser barato ne?
ExcluirMuito bom o meu Cruze manual também. Consome menos do que muitos 1.0 por aí. 10k/l na cidade com gasolina
ExcluirNão entendo esperar tanto tempo se o atual está vendendo quase nada faz tempo, mas vai entender, tinha que lançar esse lindo sedam o mais rápido possível, mas....
ResponderExcluirPrimeiro esperam o efeito novidade passar e curva da demanda entrar em queda no 1º mundo. Depois chega a vez dos pobres.
ExcluirEssas centrais multimídia vendem em qualquer loja de acessórios.....!!!!
ResponderExcluirAchei bem bonito o carro. Acho bem bacanas essas multimídias com GPS, atendimento de telefone, que fazem o pareamento com o celular e tocam as músicas armazenadas.
ResponderExcluirNesse segmento o Cruze tem uma tarefa árdua. Brigar com o Toyota Corolla (líder absoluto) e com o Honda Civic não vai ser fácil.
O atraso no lançamento do carro por aqui, quase um ano após o início da produção argentina (em maio), pode estar relacionado às adaptações de sua fabricação em CKD na fábrica de São Caetano do Sul, como aconteceu com o coreano da geração atual. Ou pode estar relacionado à adaptação do novo motor turbo ao sistema flex. Bem capaz de lançarem essa multimídia antes no modelo atual.
ResponderExcluirPor fora até é bacana, mas esse interior por favor parece mal acabado muito plástico.
ResponderExcluirVai chegar muito tarde!
ResponderExcluirCom certeza!
ExcluirAinda se chegasse antes do Civic X teria alguma chance de angariar alguns clientes.
Mesmo mais belo, refinado, melhor acertado, principalmente no conjunto suspensão, ainda há o pós-venda que a GM deveria ter melhorado.
A versão de entrada dotada do 1.8 virá mais cara que a atual. E o 1.4T virá perto de R$ 100k, e a top virá ao redor de R$ 110k ...
Se realmente vierem nesses preços esquece o cruze. Se a GM tiver coragem de continuar vendendo esse motor 1.8 vai ser mico de vendas. E olha que essa versão atual do cruze, mesmo com motor com tecnologia antiga vendeu muito bem.
ExcluirSe o Charles estiver correto, a estratégia da GM é suicida. Só terá chances de brigar com o novo civic se posicionar os preços das versões pelo menos uns 10k abaixo das versões equivalentes do civic.
ExcluirErrrooooooouuuuu
ResponderExcluirvou me contentar com o Chevrolet Classic LS
ResponderExcluirIchi q demora!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.