A nova geração do Audi TT-RS, fotografado em versões finais de produção na Europa, será equipado com uma versão atualizada do motor cinco cilindros turbo do Audi RS3, com potência aumentada para cerca de 400 cavalos.
O Audi TT RS adotará uma caixa de transmissão manual de 6 velocidades, bem como com uma transmissão de dupla embreagem automatizada como opcional.
Em ambos os casos o sistema de tração é integral Quattro - necessário para que um cupê compacto possa lidar com tal nível de potência.
O Audi TT-RS terá alterações estéticas em relação ao TTS: novo para-choque dianteiro, lanternas de OLED, mas opcionais.
O visual geral parece inspirado no Audi Sport Concept Quattro, que tinha um motor turbo de 2.0 litros 420 PS.
Tendo em vista que o TT RS já circula sem camuflagem, o seu lançamento não deve demorar muito, quando então serão divulgadas suas especificações finais.
Fotos: autogespot_spain/Instagram
Novo Audi TT RS 2017: fotos extra-oficiais divulgadas
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
lindo demais,oloko!
ResponderExcluirEstes não podem circular na cidade de Três Lagoas - MS, pois é muito baixo, mas capricharam no desainer.
ResponderExcluir"desainer".... tenso...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.