A General Motors mostra no Salão do Automóvel de Bangcoc (Tailândia) versões conceituais de sua picape média S-10 e do seu SUV derivado, o Trailblazer. Esses modelos antecipam as linhas do facelift que será aplicado às versões nacionais.
O nova Chevrolet S-10 em versão conceitual é mostrada na cor laranja, ostentando uma nova dianteira, novas rodas e interior reformulado.
Já no caso da Trailblazer observa-se a mesma estratégia usada pela Volkswagen na nova Saveiro: dar ao SUV um estilo próprio, diferenciado da picape.
Assim, o Trailblazer vem com uma frente de desenho mais sofisticado e elaborado, condizente com seu perfil mais urbano e familiar, em contraste com a vocação profissional da S-10.
O interior da Trailblazer também recebeu melhorias, com novo design e um aspecto de mais sofisticação.
A Chevrolet precisa urgentemente melhorar a S-10 para deter a queda de vendas que vem experimentando o modelo, resultado não só da retração do mercado, mas, sobretudo, pela chegada de concorrentes mais modernos, como a Toyota Hilux.
As vendas do Trailblazer caíram 45,4% nos dois primeiros meses de 2016, enquanto no caso da S-10 a situação é pior: retração de 58,6% sobre o mesmo período do mês passado.
As rodas da TrailBlazer ficaram boas. Pena que não será vendido no Brasil com essa roda. Serão as mesmas aro 17 com pneus finos que estão rodando por ai nas ruas. A S10 também não terá esses "apetrechos" todos. Aqui será "basicona", com alguns cromados a mais e aqueles "para-barros" ridículos. Enfim, nada animador. Parece que a Blazer aqui vai continuar a tomar coro da Hilux SW4 e a S10, que antes era líder no seu segmento, não será mais. Este designer melhorou, mas está longe de ser uma "Revolução". Está mais para um "Tapinha" no designer só para não cair muito no ranking.
ResponderExcluirHahahahahahaha querido, pra começar, designer é o profissional que trabalha com design. Os veículos no caso têm um design bom. Entendeu a diferença? E segundo, os carros das fotos são conceitos, então como acontece com os carros conceituais, é provável que o veículo de produção seja bem diferente mesmo...
ExcluirA trailblazer sai com aro 18 de fábrica não 17.
ResponderExcluirA ranger 2017 ficou mais bonita.
ResponderExcluircoisa linda!
ResponderExcluirA s10 ta perfeita, vamos só ver se aguenta o que a concorrente triton aguenta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.